-
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: Problemas da central M1 - Poste aqui.
Alguém pode me Ajudar.
Munha CM M1, não está totalmente em português, como aquela mensagem de limpador automático, farol automico.
meu Porta Malas trava e não abre na mão, somente no ccontrole, e também queria colocar para KM/l
Se alguém poder me Esclarecer.
Muito obrigado!
Munha CM M1, não está totalmente em português, como aquela mensagem de limpador automático, farol automico.
meu Porta Malas trava e não abre na mão, somente no ccontrole, e também queria colocar para KM/l
Se alguém poder me Esclarecer.
Muito obrigado!
C4 pallas EAF
Xenon 6.000k Milhas
Couro
Central Multimídia M1
Whatsapp 27 99913-0366
Xenon 6.000k Milhas
Couro
Central Multimídia M1
Whatsapp 27 99913-0366
-
- Membros
- Estado: RN
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Pessoal, comprei uma CM ontem e estou apanhando aqui, vejo que desde de 2012 alguns problemas não foram resolvidos, alguém que conseguiu mudar de L para KM pode ensinar como? Quando coloco as musicas pra tocar no pendrive trava tudo, alguém pode dar alguma dica de como tbm att o mapa? Aguardo ajuda WhatsApp 84 99918 6905
- marcospp
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Re: Problema na instalação da Central Multimidia M1 (Motor O
Vai nas configurações e verifique uma opção de [] open door , ou algo assim , deixa desmarcado.Ralex escreveu:Olá amigos. Comprei um C4 Hatch 2012 e instalei a Central Multimidia M1. A Central funciona muito bem mas quando tentei abrir a porta do porta malas, não consegui. Ela travou e o sensor da maçaneta esta morto. Não funciona, não destrava. Levei o carro na Concessionaria e fui muito mal atendido. Ninguém sabe o que possa ser. Retirei a Central M1, e o porta malas voltou a funcionar. Recoloquei a M1, ficou tudo ok, mas, algumas horas depois depois o porta malas travou de novo. Será que vocês podem me ajudar? Alguem já instalou a Central M1 no c4 hatch 2012 sem problemas? Por favor, estou ultra chateado.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Pessoal, tenho a M1 instalada em meu C4 Hatch 2010/2011 instalada há quase um ano e meio e só alegria.
Tenho percebido apenas dois probleminhas que ocorrem de tempos em tempos que não afetam sua usabilidade mas irritam um pouco.
1 - às vezes, assistindo a TV ou ouvindo músicas pelo music player, a central, do nada, muda o áudio para a rádio. Para resolver tenho que alterar o modo para Rádio e depois voltar para o modo em que estava antes. Falei com o técnico que fez a instalação para mim e ele me garantiu que não o problema não é físico, provavelmente é algum bug da central mesmo.
2 - esse ocorre com mais frequência. Quando estou ouvindo uma rádio qualquer, de repente o som emudece. Preciso clicar no botão AF ou TA para o som voltar, muito estranho.
Bom, se alguém tiver alguma ideia do que pode ser feito para resolver esses problemas, por favor compartilhe.
Desde já agradeço.
Tenho percebido apenas dois probleminhas que ocorrem de tempos em tempos que não afetam sua usabilidade mas irritam um pouco.
1 - às vezes, assistindo a TV ou ouvindo músicas pelo music player, a central, do nada, muda o áudio para a rádio. Para resolver tenho que alterar o modo para Rádio e depois voltar para o modo em que estava antes. Falei com o técnico que fez a instalação para mim e ele me garantiu que não o problema não é físico, provavelmente é algum bug da central mesmo.
2 - esse ocorre com mais frequência. Quando estou ouvindo uma rádio qualquer, de repente o som emudece. Preciso clicar no botão AF ou TA para o som voltar, muito estranho.
Bom, se alguém tiver alguma ideia do que pode ser feito para resolver esses problemas, por favor compartilhe.
Desde já agradeço.
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Alguém que tem a M1 com um projetinho de som 'high end'? estou começando a montar um e já vi que com o player original vai ficar muito pobre.
Basicamente estou com:
player original (mudar pra m1)
adaptador rca/fio corzus com potenciometro (está no mínimo)
cabos rca technoise série 400 (deixei 3 passados já)
cabo de energio technoise 21mm (70 cobre 30 aluminio)
kit duas vias hertz 165 eks
2 subs 12" JL 300 rms cada.
1 módulo dat mono 900 rms
1 módulo dat stereo 400 rms
coaxiais originais atráz (por enquanto)
Abs e estou aberto a sugestões.
Basicamente estou com:
- ernanidamasceno
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
tserial escreveu:Alguém que tem a M1 com um projetinho de som 'high end'? estou começando a montar um e já vi que com o player original vai ficar muito pobre.
Basicamente estou com:
Top!!!. Vai ficar bom hein!!! Achei perfeito o projeto.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Ola pessoal, li os posts aqui do pessoal e vi que aguns problemas sao recorrentes nessa central,
Bom, eu tbm estou um pouco decepcionado com o aparelho, e o que vem mais me incomodando eh um problema que inclusive vi de um usuario que relatou anteriormente
Sobre uns estalos nos auto falantes... bem, eu utilizou um modulo ligado a central, e pelo que li o problema dela eh a corrente do remote, e foi indicado instalar um botao liga e desliga da bateria ate o modulo e liga-lo depois de ligar o carro e a central respectivamente.
Minha duvida eh se alguem esta tendo esse problema dos estalos nos auto falantes e se conseguiu resolver,, comigo ainda vai alem... quando estou dirigindo costuma acontecer uns estalos durante o uso da central... nitidamente sendo ruido transitando entre ela o modulo e os auto falantes.
Ja levei na loja que realizou a instalacao e a mesma informou que o problema eh na central... como postaram ai, eles nao dao o braco a torcer.... chega alguns momentos que os estalos incomodam tanto que tenho que desligar o disjuntor que foi instalado proximo a bateria para cortar por completo o som...
Bom eh isso ai... os outros problemas sao acontecem comigo tbm mas sao pequenos em vista desse pois alem do incomodo dos estalos corro o risco de queimar um modulo da jbl de 5 canais que instalei que foi um pouco salgado no preco....
valeu pessoal
Bom, eu tbm estou um pouco decepcionado com o aparelho, e o que vem mais me incomodando eh um problema que inclusive vi de um usuario que relatou anteriormente
Sobre uns estalos nos auto falantes... bem, eu utilizou um modulo ligado a central, e pelo que li o problema dela eh a corrente do remote, e foi indicado instalar um botao liga e desliga da bateria ate o modulo e liga-lo depois de ligar o carro e a central respectivamente.
Minha duvida eh se alguem esta tendo esse problema dos estalos nos auto falantes e se conseguiu resolver,, comigo ainda vai alem... quando estou dirigindo costuma acontecer uns estalos durante o uso da central... nitidamente sendo ruido transitando entre ela o modulo e os auto falantes.
Ja levei na loja que realizou a instalacao e a mesma informou que o problema eh na central... como postaram ai, eles nao dao o braco a torcer.... chega alguns momentos que os estalos incomodam tanto que tenho que desligar o disjuntor que foi instalado proximo a bateria para cortar por completo o som...
Bom eh isso ai... os outros problemas sao acontecem comigo tbm mas sao pequenos em vista desse pois alem do incomodo dos estalos corro o risco de queimar um modulo da jbl de 5 canais que instalei que foi um pouco salgado no preco....
valeu pessoal
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
instalei hoje a CM no meu pallas, mas não gostei nada, tô pensando em tirar, quero fazer uma pergunta será q daria pra deixar o pc de bordo original instalado junto com a CM, de repente apareça as configurações novamente q desapareceram
-
- Membros
Boa noite á todos,
Comprei meu c4 hatch glx 2013 já com a central, e derrepente ela travou na tela do mp3.
Alguem pode me ajudar, to ficando louco, só funciona a câmera de ré de vez em quando.
Já resetei várias vezes e nada. só não tirei o fusível do rádio.
Sou de Bragança Paulista,e até agora, não encontrei ninguem disposto a tentar
salvar meu entretenimento na cidade.
Agradeço desde já.
Rafael A.
Comprei meu c4 hatch glx 2013 já com a central, e derrepente ela travou na tela do mp3.
Alguem pode me ajudar, to ficando louco, só funciona a câmera de ré de vez em quando.
Já resetei várias vezes e nada. só não tirei o fusível do rádio.
Sou de Bragança Paulista,e até agora, não encontrei ninguem disposto a tentar
salvar meu entretenimento na cidade.
Agradeço desde já.
Rafael A.
-
- Membros
- Estado: RS
Olá pessoal,
alguém pode me ajudar, tenho uma M1 já fazem uns 2 anos e tudo estava funcionando perfeitamente.
Desde ontem que coloco na TV e ela fica com a tela azul, não consigo fazer nada.
O Resto continua funcionando.
O que devo fazer?
Grato.
Fábio
alguém pode me ajudar, tenho uma M1 já fazem uns 2 anos e tudo estava funcionando perfeitamente.
Desde ontem que coloco na TV e ela fica com a tela azul, não consigo fazer nada.
O Resto continua funcionando.
O que devo fazer?
Grato.
Fábio