Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
gabriel_vovo
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Re: Problemas da central M1 - Poste aqui.

Mensagem por gabriel_vovo »

Alguém pode me Ajudar.
Munha CM M1, não está totalmente em português, como aquela mensagem de limpador automático, farol automico.
meu Porta Malas trava e não abre na mão, somente no ccontrole, e também queria colocar para KM/l
Se alguém poder me Esclarecer.

Muito obrigado!
C4 pallas EAF
Xenon 6.000k Milhas
Couro
Central Multimídia M1
Whatsapp 27 99913-0366

Emmer
Membros
Estado: RN
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por Emmer »

Pessoal, comprei uma CM ontem e estou apanhando aqui, vejo que desde de 2012 alguns problemas não foram resolvidos, alguém que conseguiu mudar de L para KM pode ensinar como? Quando coloco as musicas pra tocar no pendrive trava tudo, alguém pode dar alguma dica de como tbm att o mapa? Aguardo ajuda WhatsApp 84 99918 6905

marcospp
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Re: Problema na instalação da Central Multimidia M1 (Motor O

Mensagem por marcospp »

Ralex escreveu:Olá amigos. Comprei um C4 Hatch 2012 e instalei a Central Multimidia M1. A Central funciona muito bem mas quando tentei abrir a porta do porta malas, não consegui. Ela travou e o sensor da maçaneta esta morto. Não funciona, não destrava. Levei o carro na Concessionaria e fui muito mal atendido. Ninguém sabe o que possa ser. Retirei a Central M1, e o porta malas voltou a funcionar. Recoloquei a M1, ficou tudo ok, mas, algumas horas depois depois o porta malas travou de novo. Será que vocês podem me ajudar? Alguem já instalou a Central M1 no c4 hatch 2012 sem problemas? Por favor, estou ultra chateado.
Vai nas configurações e verifique uma opção de [] open door , ou algo assim , deixa desmarcado.

oswaldo_br
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por oswaldo_br »

Pessoal, tenho a M1 instalada em meu C4 Hatch 2010/2011 instalada há quase um ano e meio e só alegria.
Tenho percebido apenas dois probleminhas que ocorrem de tempos em tempos que não afetam sua usabilidade mas irritam um pouco.

1 - às vezes, assistindo a TV ou ouvindo músicas pelo music player, a central, do nada, muda o áudio para a rádio. Para resolver tenho que alterar o modo para Rádio e depois voltar para o modo em que estava antes. Falei com o técnico que fez a instalação para mim e ele me garantiu que não o problema não é físico, provavelmente é algum bug da central mesmo.

2 - esse ocorre com mais frequência. Quando estou ouvindo uma rádio qualquer, de repente o som emudece. Preciso clicar no botão AF ou TA para o som voltar, muito estranho.

Bom, se alguém tiver alguma ideia do que pode ser feito para resolver esses problemas, por favor compartilhe.

Desde já agradeço.

tserial
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por tserial »

Alguém que tem a M1 com um projetinho de som 'high end'? estou começando a montar um e já vi que com o player original vai ficar muito pobre.

Basicamente estou com:

player original (mudar pra m1)
adaptador rca/fio corzus com potenciometro (está no mínimo)
cabos rca technoise série 400 (deixei 3 passados já)
cabo de energio technoise 21mm (70 cobre 30 aluminio)
kit duas vias hertz 165 eks
2 subs 12" JL 300 rms cada.
1 módulo dat mono 900 rms
1 módulo dat stereo 400 rms
coaxiais originais atráz (por enquanto)

Abs e estou aberto a sugestões.

ernanidamasceno
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por ernanidamasceno »

tserial escreveu:Alguém que tem a M1 com um projetinho de som 'high end'? estou começando a montar um e já vi que com o player original vai ficar muito pobre.

Basicamente estou com:

player original (mudar pra m1)
adaptador rca/fio corzus com potenciometro (está no mínimo)
cabos rca technoise série 400 (deixei 3 passados já)
cabo de energio technoise 21mm (70 cobre 30 aluminio)
kit duas vias hertz 165 eks
2 subs 12" JL 300 rms cada.
1 módulo dat mono 900 rms
1 módulo dat stereo 400 rms
coaxiais originais atráz (por enquanto)

Abs e estou aberto a sugestões.

Top!!!. Vai ficar bom hein!!! Achei perfeito o projeto.
Imagem

Visite Tópico Painel Azul digito branco Invertido [ u r l = viewtopic.php?f=20&t=35004 [/url]

andrefgb
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por andrefgb »

Ola pessoal, li os posts aqui do pessoal e vi que aguns problemas sao recorrentes nessa central,

Bom, eu tbm estou um pouco decepcionado com o aparelho, e o que vem mais me incomodando eh um problema que inclusive vi de um usuario que relatou anteriormente

Sobre uns estalos nos auto falantes... bem, eu utilizou um modulo ligado a central, e pelo que li o problema dela eh a corrente do remote, e foi indicado instalar um botao liga e desliga da bateria ate o modulo e liga-lo depois de ligar o carro e a central respectivamente.

Minha duvida eh se alguem esta tendo esse problema dos estalos nos auto falantes e se conseguiu resolver,, comigo ainda vai alem... quando estou dirigindo costuma acontecer uns estalos durante o uso da central... nitidamente sendo ruido transitando entre ela o modulo e os auto falantes.

Ja levei na loja que realizou a instalacao e a mesma informou que o problema eh na central... como postaram ai, eles nao dao o braco a torcer.... chega alguns momentos que os estalos incomodam tanto que tenho que desligar o disjuntor que foi instalado proximo a bateria para cortar por completo o som...

Bom eh isso ai... os outros problemas sao acontecem comigo tbm mas sao pequenos em vista desse pois alem do incomodo dos estalos corro o risco de queimar um modulo da jbl de 5 canais que instalei que foi um pouco salgado no preco....

valeu pessoal

Bruno Angelim
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por Bruno Angelim »

instalei hoje a CM no meu pallas, mas não gostei nada, tô pensando em tirar, quero fazer uma pergunta será q daria pra deixar o pc de bordo original instalado junto com a CM, de repente apareça as configurações novamente q desapareceram

Pehgrandhe
Membros

Mensagem por Pehgrandhe »

Boa noite á todos,

Comprei meu c4 hatch glx 2013 já com a central, e derrepente ela travou na tela do mp3.
Alguem pode me ajudar, to ficando louco, só funciona a câmera de ré de vez em quando.
Já resetei várias vezes e nada. só não tirei o fusível do rádio.

Sou de Bragança Paulista,e até agora, não encontrei ninguem disposto a tentar
salvar meu entretenimento na cidade.

Agradeço desde já.

Rafael A.

fabio_drm
Membros
Estado: RS

Mensagem por fabio_drm »

Olá pessoal,
alguém pode me ajudar, tenho uma M1 já fazem uns 2 anos e tudo estava funcionando perfeitamente.

Desde ontem que coloco na TV e ela fica com a tela azul, não consigo fazer nada.

O Resto continua funcionando.
O que devo fazer?
Grato.
Fábio

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”