- thiago_toledo
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4 Hatch VTS
Ja que vc trocou a manopla e colocou a de 6 marchas..
a anterior de 5 marchas vc me vende?
a anterior de 5 marchas vc me vende?
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: Outros
Não tenho certeza mas esses bancos não possuem Airbag ? Se sim, dificulta ainda mais achar um em bom estado, o membro do ClubePeugeot eu conheço, foi dele que também tirei a ideia de fazer, os bancos de trás, creio que vale a pena achar um excelente lugar para mandar fazer em estilo aos do C5, para manter o padrão, uma vez que os do VTR's será sempre totalmente de couro, diferente dos do C5, que acredito eu seja um diferencial! Obrigado pela sugestão do preparador, mas terei que fazer aqui em Curitiba, pois os fretes estão um absurdo, ainda mais para uma peça pesada como o cabeçote, será feito na Hercules, uma retifica famosa daqui!
- Sbrobos
- Membros
- Estado: AL
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Cara, parabéns pelo carro. Ta lindissimo, projeto de muito bom gosto.
Só uma duvida. Uma vez li em algum lugar que o catalisador do VTS é menor que a do c4 normal. Você confirma ou é a mesma coisa ?
Só uma duvida. Uma vez li em algum lugar que o catalisador do VTS é menor que a do c4 normal. Você confirma ou é a mesma coisa ?
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Aqui no sul tem um vts branco!ThiagoSpfc escreveu:Um dos C4 mais lindos que já vi! Fico pensando num VTR branco, ia ficar lindo demais com uma roda escura igual ao seu hatch!
Parabéns pelo projeto, ficou invejável (No bom sentido, claro rs).
Abraço.
Sim, um vts!
Enviado de meu SM-E500M usando Tapatalk
- ernanidamasceno
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Felipe,
Seu VTS é Lindo. Parabéns pelo Carro (muito Raro), e pelo projeto a ele aplicado. Tudo de muito bom gosto.
Seu VTS é Lindo. Parabéns pelo Carro (muito Raro), e pelo projeto a ele aplicado. Tudo de muito bom gosto.
- filipe411
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
Então, os bancos têm airbag sim, deixei desligados, mais para frente quero me aventurar a tentar ligá-los. Quanto ao traseiro, o difícil é encontrar um tecido igual. A minha ideia é trocar o banco traseiro do meu Hatch pelo o do VTR, que possui encosto de cabeça nas três posições e porta-objetos, e aí refazer o couro de tudo, para deixar como no Pack Cuir Integral dos C4 europeus (exemplos aqui, aqui e aqui).Lipe307 escreveu:Não tenho certeza mas esses bancos não possuem Airbag ? Se sim, dificulta ainda mais achar um em bom estado, o membro do ClubePeugeot eu conheço, foi dele que também tirei a ideia de fazer, os bancos de trás, creio que vale a pena achar um excelente lugar para mandar fazer em estilo aos do C5, para manter o padrão, uma vez que os do VTR's será sempre totalmente de couro, diferente dos do C5, que acredito eu seja um diferencial! Obrigado pela sugestão do preparador, mas terei que fazer aqui em Curitiba, pois os fretes estão um absurdo, ainda mais para uma peça pesada como o cabeçote, será feito na Hercules, uma retifica famosa daqui!
Valeu, Sbrobos! :) Nos C4 "normais", com o EW10A, há um pré-catalisador logo no coletor de escapamento, e depois naquele bojo intermediário, o qual parte é um catalisador, e parte abafador (se você pegar a peça em mãos, consegue até ver a diferença do material). Já no EW10J4S, motor dos C4 VTS, o coletor de escapamento é um 4x1 beeem menos restritivo (o que eu uso no meu carro), e o catalisador é dedicado, logo após o flexível, sem dividir o mesmo bojo com abafador, como ocorre no nosso caso.Sbrobos escreveu:Cara, parabéns pelo carro. Ta lindissimo, projeto de muito bom gosto.
Sim, é o do Cesar, que saiu no FlatOut também inclusive. Muito f**a o carro.danielcamargo escreveu: Aqui no sul tem um vts branco!
Sim, um vts!
Valeu Ernanidamasceno! :)ernanidamasceno escreveu:Felipe,
Abs.
-
- Membros
- Estado: Outros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
¿100% compatível? Um banco é removido e colocar o outro?
- fcajao
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Os bancos são totalmente compativeis, seja os traseiros ou dianteiros. Quer aplique no VTR ou Hatch
- filipe411
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
Valeu, Fcajao! É bom saber disso :)fcajao escreveu:Os bancos são totalmente compativeis, seja os traseiros ou dianteiros. Quer aplique no VTR ou Hatch