-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Consumo do VTR
Vlw Vini!
60 litros!!! Ele bebe bem msmo!!! hahaha, mas tb piso bem na cidade e na estrada... andar q nem tiozão num VTR ñ dá!
60 litros!!! Ele bebe bem msmo!!! hahaha, mas tb piso bem na cidade e na estrada... andar q nem tiozão num VTR ñ dá!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
O Meu tah fazendo 7,8 Km/l na cidade, está com 700Km....
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Tudo depende da forma como se dirige. No transito congestionado das grandes cidades, não existe vantagem em dirigir acelerando, colado ao carro da frente, apostando em qual pista vai andar melhor. No final, o tempo do percurso é o mesmo, e o consumo muito maior. Voces leram a reportagem da 4 Rodas de Junho, sobre dirigir economicamente? Fiz a esperiência na cidade, sob trânsito pesado, e realmente o consumo melhora uma barbaridade. Foi de algo entre 6 Km/l, para 8 ou 9 Km/l. Não se trata de dirigir como velho. Não da para curtir o carro dirigindo no meio dos engarrafamentos. Então é jogar dinheiro fora, e poluir o ar a toa. Quando as condiçoes do trânsito permitem, podemos acelerar a vontade, e desfrutar das qualidades de nosso carro.
Abraços.
Abraços.
Bruno Figueiredo.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Li a reportagem, bem interessante por sinal....e como disse meu carro é novo, é normal gastar mais...minha cidade basicamente é só subida e descida entâo...não ajuda muito...mas não estou muito preocupado com o consumo dele pq não é nada assustador...dadas as características da cidade espero que daqui a algum tempo ele vá fazer em torno de 8,5 Km/l à 9km/l que eu acho um consumo bom pelo motor desse carro...meu C3 1.6 16v fazia 10 por litro na cidade...que era um consumo excelente...aí é normal o C4 gastar um pouco mais....abraços
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Pode ter certeza que seu carro vai ficar mais econômico a partir dos 10 mil km.
Depois de amaciado, onde os pistões e os bicos injetores realmente se sincronizam.
O meu ta fazendo 11 km/l na estrada. Na cidade, que não ando muito, não faço a menor idéia, mas a autonomia baixa drasticamente. Rodei 1.500 km em 2 semanas, e enchi o tanque 5 vezes (nunca deixo chegar na reserva)
Depois de amaciado, onde os pistões e os bicos injetores realmente se sincronizam.
O meu ta fazendo 11 km/l na estrada. Na cidade, que não ando muito, não faço a menor idéia, mas a autonomia baixa drasticamente. Rodei 1.500 km em 2 semanas, e enchi o tanque 5 vezes (nunca deixo chegar na reserva)
- Bakabal
- Membros
- Estado: PA
Cara, meu carro so faz 5km/l, isso quando to no interior onde tem muitas lombadas.
ja na capital ele num melhora muito, passa a fazer uns 6km/l.
Meu carro na estrada nunca fez mas que 12,8km/l mesmo andando a 80km/h. Ja peguei estrada com chuva, entao tirei o pe, mesmo assim o consumo foi nessa faixa de 12,8. meu carro ta com 11 mil rodado.
abraco
Meu carro na estrada nunca fez mas que 12,8km/l mesmo andando a 80km/h. Ja peguei estrada com chuva, entao tirei o pe, mesmo assim o consumo foi nessa faixa de 12,8. meu carro ta com 11 mil rodado.
abraco
B@k@b@l
O meu e a mesma coisa bakabal!!!! acho que os nossos estao entre os mais beberoes..... :(Bakabal escreveu:Cara, meu carro so faz 5km/l, isso quando to no interior onde tem muitas lombadas.
abraco
Bom, se não for o "jeito de dirigir", então precisa fazer uma regulagem dos bicos, que podem estar injetando mais que o necessário. Bom, pelo menos foi isso que fiz no meu astra, que fazia 7,5 km/l na cidade, e passou a 8,5. Outra coisa a tomar cuidado é não deixar o carro andar na reserva (eu sempre encho o tanque com 1/4), pq acumula sujeira ao fundo, sujando os bicos.
-
- Membros
- Estado: SC
- Contato:
O meu VTR esta com 2800 km, e fez 10,46 km/l num trajeto bem misto de cidade/serra/rodovia onde a velocidade média da abastecida foi de 38km/h. Eu ando a 90km/h e troco as marchas a 3500 RPM. Quando eu saio do posto o computador de bordo informa uma autonomia de 620 km, e o máximo que de quilometragem que fiz com 1 tanque foi de 520km.
Vida longa ao VTR !!!! auheuahueh
Abraços
Vida longa ao VTR !!!! auheuahueh
Abraços
Citroën C4 VTR 2006/2007 - Preto - 17" - Aquecimento no banco - Aerofólio - Couro