-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Motor perde força, não aceita aceleração
Boa Tarde!
Alguém já teve esse deifeito, meu C4 quanto está funcionando por um bom tempo (viagem) começa a perder força, não aceita aceleração, tenho que parar o carro desligar o motor por alguns minutos pra poder voltar a andar com o carro novamente.
Alguém já teve esse deifeito, meu C4 quanto está funcionando por um bom tempo (viagem) começa a perder força, não aceita aceleração, tenho que parar o carro desligar o motor por alguns minutos pra poder voltar a andar com o carro novamente.
- valdir silva
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Re: Motor perde força, não aceita aceleração
O mais correto a se fazer é levar o carro em uma oficina de confiança e passar o scaner!!Alexandre Tirelli escreveu:Boa Tarde!
A principio os maiores causadores deste tipo de problema são Bobina(em 1º lugar) e Velas.
Caso seja confirmado que o causador desta falha é a bobina,pega o código da peça e compra na Peugeot que vc vai pagar mais barato que na Citroen e a peça é a mesma
Epero er ajudado!!!
Valdir Silva
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Boa tarde, meu carro está com o mesmo problema, porém já passaei o scanner e não tem problema nenhum. O mecânico disse que talvez seja a "borboleta".valdir silva escreveu:O mais correto a se fazer é levar o carro em uma oficina de confiança e passar o scaner!!Alexandre Tirelli escreveu:Boa Tarde!
A principio os maiores causadores deste tipo de problema são Bobina(em 1º lugar) e Velas.
Caso seja confirmado que o causador desta falha é a bobina,pega o código da peça e compra na Peugeot que vc vai pagar mais barato que na Citroen e a peça é a mesma
Epero er ajudado!!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Ja tive problema parecido mas provavelmente era o combustível...
Passei a colocar a Gasolina Grid da BR ou (acho a podium muito cara) e não tive mais problema
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Passei a colocar a Gasolina Grid da BR ou (acho a podium muito cara) e não tive mais problema
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- dyegobelisario
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 VTR
Isso tá C cara de bomba de combustível
Dyego Belisário

http://loja.carcoating.com.br
Facebook | Instagram | Serviços
Cupom de Desconto: C4C

http://loja.carcoating.com.br
Facebook | Instagram | Serviços
Cupom de Desconto: C4C
-
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: Outros
Resolvido? O que era?
-
- Membros
- Estado: PI
- Veiculo: C4 VTR
Estou com este exato problema!
Quando estou viajando, só depois de andar uns 200 a 300km que o problema começa... Piso no acelerador e NADA, como se o carro estivesse desligado... Se eu mantenho o acelerador pressionado o carro vai perdendo velocidade e de repente acelera com tudo de novo. Esse problema segue acontecendo aleatoriamente em intervalos de alguns minutos.
Se eu paro o carro e desligo por alguns minutos o problema pára por um tempo. Mas basta eu continuar a viagem que volta a acontecer..
O engraçado é que isso nunca aconteceu na cidade, só em viagens mais longas.
Levei em alguns mecânicos mas nenhum conseguiu precisar o que poderia ser, pq o carro não estava apresentando o problema na hora...
Alguém sabe o que pode ser?
Agradeço desde já!
Quando estou viajando, só depois de andar uns 200 a 300km que o problema começa... Piso no acelerador e NADA, como se o carro estivesse desligado... Se eu mantenho o acelerador pressionado o carro vai perdendo velocidade e de repente acelera com tudo de novo. Esse problema segue acontecendo aleatoriamente em intervalos de alguns minutos.
Se eu paro o carro e desligo por alguns minutos o problema pára por um tempo. Mas basta eu continuar a viagem que volta a acontecer..
O engraçado é que isso nunca aconteceu na cidade, só em viagens mais longas.
Levei em alguns mecânicos mas nenhum conseguiu precisar o que poderia ser, pq o carro não estava apresentando o problema na hora...
Alguém sabe o que pode ser?
Agradeço desde já!