-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Problemas no controle VTR
Fala rapaziada tudo certo com vcs?
Preciso de uma ajuda, estou com um problema no controle do meu VTR, ja peguei ele assim, os botões estão sem a borrachinha que recobre eles, e não estão funcionando, levei hj a tarde numa loja que especializada em eletrônica automotiva, o pessoal testou o controle e ele esta transmitindo frequência porem não funciona no carro, estava pensando em pegar um desses no mercado livre,
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estionText
alguém sabe como é feita a codificação? precisa ter o código KEY da concessionaria?
Alguém ajuda ai!!
Preciso de uma ajuda, estou com um problema no controle do meu VTR, ja peguei ele assim, os botões estão sem a borrachinha que recobre eles, e não estão funcionando, levei hj a tarde numa loja que especializada em eletrônica automotiva, o pessoal testou o controle e ele esta transmitindo frequência porem não funciona no carro, estava pensando em pegar um desses no mercado livre,
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estionText
alguém sabe como é feita a codificação? precisa ter o código KEY da concessionaria?
Alguém ajuda ai!!
- Carlospjr
- Membros
- Estado: GO
Cara, uma saída boa é comprar somente o plástico com a lâmina virgem e trocar o chip da antiga para a nova chave. Quando chegar leve no chaveiro antes de trocar o chip para ele fazer a cópia na lamina, se não o carro não liga com a chave antiga. Vc pode trocar lá na hora no chaveiro para verificar o funcionamento. Fiz isso esses dias no C4 Hatch 1.6 e funcionou blz.
O problema é que essas capas não são de qualidade tão boa quanto as originais.
To achando o preço dessa ai bem salgado também. ainda mais se sua chave original estiver com o chip em boas condições.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O problema é que essas capas não são de qualidade tão boa quanto as originais.
To achando o preço dessa ai bem salgado também. ainda mais se sua chave original estiver com o chip em boas condições.
-
- Membros
Re: Problemas no controle VTR
certo, meu chip tava dando problemas, oxidou o placa, refiz as soldas e agora ta funcionando, mas não sei até quando, vou ver isso que me disse, e qualquer novidade posto aqui.
valeu
valeu
- Lequetreque
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
O meu estava apenas com a borracha destruída, mas funcionando normal!
Comprei esse aqui no Ebay:
http://www.ebay.com/itm/171574757156?_t ... EBIDX%3AIT
Chegou em menos de um mês, um chaveiro cortou a lamina e eu mesmo montei, só pegar a placa antiga e colocar dentro da carcaça nova! O transpônder é preso na placa! Ficou perfeito!
Mas já aviso, como o amigo disse é nítida a diferença de qualidade de materiais dos chineses!
Quando recebi ela fiquei decepcionado..., mas já estou acostumando!
Comprei esse aqui no Ebay:
http://www.ebay.com/itm/171574757156?_t ... EBIDX%3AIT
Chegou em menos de um mês, um chaveiro cortou a lamina e eu mesmo montei, só pegar a placa antiga e colocar dentro da carcaça nova! O transpônder é preso na placa! Ficou perfeito!
Mas já aviso, como o amigo disse é nítida a diferença de qualidade de materiais dos chineses!
Quando recebi ela fiquei decepcionado..., mas já estou acostumando!
-
- Membros
Com certeza são piores que os originais, mas fiz uma cotação na concessionaria, e passou dos 600 reais um novo. Aí não tem como, vou pesquisar no ebay,
valeu amigo
valeu amigo
- Carlospjr
- Membros
- Estado: GO
Boa tarde, R$600,00 é surreal!
Se conseguir o material de qualidade posta aqui, estou querendo trocar a do meu VTR tb. A capa dele já está pedindo socorro.
Abraços!
Se conseguir o material de qualidade posta aqui, estou querendo trocar a do meu VTR tb. A capa dele já está pedindo socorro.
Abraços!
-
- Membros
Se conseguir posto aqui sim, realmente 600 reais até parece brincadeira!Carlospjr escreveu:Boa tarde, R$600,00 é surreal!
Abraços!