-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: VIBRAÇAO NO VOLANTE
Olá ,
verifique coxim do motor... muitas vezes eles rompem e o motor abaixa um pouco e forçam a homocinetica provocando vibração em alta velocidade.
verifique coxim do motor... muitas vezes eles rompem e o motor abaixa um pouco e forçam a homocinetica provocando vibração em alta velocidade.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Trizeta com desgaste também provoca vibração.
- viniciusjau
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
- Contato:
landucci escreveu:Olá ,
Adquiri o meu C4 há cerca de um mês e logo de cara já mandei alinhar e balancear e fazer o rodízio de pneus. Percebi essa trepidação após passar dos 120kmlanducci escreveu:Trizeta com desgaste também provoca vibração.
No meu caso achei que poderia ser os pneus, mas a minha troca de pneus ainda vai demorar um pouco... Vou verificar o Coxim do motor e a Trizeta como citaram e depois posto aqui.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Manda num cara bom pois as rodas originais são super chatas de balancear e qualquer buraco já desbalancia.
- Moita
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Tamo junto! rs'Lefol escreveu:Pessoal, sei o o tópico ja foi abandonado a tempos, mas vi muitos relatos aqui sobre o C4 vibrar aos 130kmh mas nenhuma resposta de solução. Será que hoje quase 3 anos depois alguém conseguiu solucionar isso, porque o meu ta fazendo o mesmo e ja cansei de levar para balancear mas nada resolve.
Mesmo problema dos 130km/h...
- Dowglas
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
O meu vibra sempre de 120 a 130 kmh .... menos ou mais que isso nao vibra
C4 VTR 2008
Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha
- Carlospjr
- Membros
- Estado: GO
VIBRAÇAO NO VOLANTE
Boa noite, comprei meu C4 VTR recentemente e hoje foi a primeira vez que o coloquei na estrada.
Minha surpresa em relação a vibração é que ontem mesmo retirei o carro da revisão na oficina FranceCar aqui em Goiânia e o pessoal não acusou nenhum problema na direção. No meu caso o volante começou a trepidar em 110 km/h.
Atualmente estou usando as rodas do Aircross aro 16 e pneus continental.
Amanhã vou levar para o pessoal da oficina novamente para avaliarem a direção, qualquer novidade posto aqui no tópico.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Minha surpresa em relação a vibração é que ontem mesmo retirei o carro da revisão na oficina FranceCar aqui em Goiânia e o pessoal não acusou nenhum problema na direção. No meu caso o volante começou a trepidar em 110 km/h.
Atualmente estou usando as rodas do Aircross aro 16 e pneus continental.
Amanhã vou levar para o pessoal da oficina novamente para avaliarem a direção, qualquer novidade posto aqui no tópico.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
Tremer ao frear forte, é disco de freio empenados.Lucas Lopes escreveu:Não poderia ser folga na direção ou coisa assim? É relativamente comum nos C4.
O meu tambem vibra, mas quando freia forte... essa semana vou levar na Stop Freios pra dar uma olhada, acho que meus discos estão indo embora.
Abraços
- Carlospjr
- Membros
Bom dia, então fiz o balanceamento novamente e lá estava a vibração no volante a 110 km/h. E realmente, todos falaram que se tratava do balanceamento na roda traseira. Voltarei hj na loja para verificar.
Obrigado!
Obrigado!
- Carlospjr
- Membros
Boa tarde,
A tal vibração continua lá no volante, decidi que vou restaurar e fazer um balanceamento com as rodas no carro para ver se resolve...
A tal vibração continua lá no volante, decidi que vou restaurar e fazer um balanceamento com as rodas no carro para ver se resolve...