-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
luz do teto no volante ?
bom dia so novo no forum e nao sei se estou perguntando no lugar correto mas vamos la
meu carro acendia a luz do teto no volante mas agora que coloquei a central multimidia quando aperto o botao no volante ele apaga parcialmente o painel central e o painel do som , tem alguma programaçao que posso fazer pra voltar a ligar a luz do teto ? obrigado .
meu carro acendia a luz do teto no volante mas agora que coloquei a central multimidia quando aperto o botao no volante ele apaga parcialmente o painel central e o painel do som , tem alguma programaçao que posso fazer pra voltar a ligar a luz do teto ? obrigado .
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: luz do teto no volante ?
Infelizmente não é possível. Sofro do mesmo problema e já tentei de tudo!!
- fcajao
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Se ficar primondo o botão do volante durante uns segundos ele muda de parâmetro
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
-
- Membros
como assim primondo ?fcajao escreveu:Se ficar primondo o botão do volante durante uns segundos ele muda de parâmetro
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Apertando. Aperte o botão de estrela por alguns segundos e mude para essa função
No som original funciona assim não sei se com central é assim tbm
Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
No som original funciona assim não sei se com central é assim tbm
- ernanidamasceno
- Membros
- Estado: RJ
Exatamente.
Tenho o mesmo problema.
Esse botão estrela do volante, muita gente apelidou de botão coringa, pois mantendo pressionado por alguns segundos, aparece no display do Computador de Bordo acho que umas 5 opções para o usuário escolher sua função.
Ao instalar a central multimídia, somente uma função é possível com ele, que é a função de apagar certos display, além de simultaneamente limpar certas informações no Display de Velocímetro, para proporcionar melhor conforto noturno.
O curioso, é que eu voltei a instalar o CB, mantendo tanto a Central multimídia quanto o CB instalado, na intenção de também, voltar a poder escolher a função desse botão, porem, para minha surpresa, com os 2 instalados, além de eu continuar não conseguindo configurar a função do botão, ele ainda parou de funcionar até mesmo para apagar parcialmente os display, ou seja, perde completamente sua função.
Quando aperto ele por alguns segundos, aparece no CB as opções, seleciono, porem ela volta para opção de apagar os display. E quando apago o display, aproximadamente 2 segundos depois eles voltam a acender, como se eu desse comando novamente.
Acho que o desenvolvedor da minha central multimídia não previu essa situação.
Achava que era só com minha Central multimídia que ocorria isso, mas pelo jeito ocorre com outras também.
Se alguém souber um modo de resolver isso, dê uma luz ai galera.
Tenho o mesmo problema.
Esse botão estrela do volante, muita gente apelidou de botão coringa, pois mantendo pressionado por alguns segundos, aparece no display do Computador de Bordo acho que umas 5 opções para o usuário escolher sua função.
Ao instalar a central multimídia, somente uma função é possível com ele, que é a função de apagar certos display, além de simultaneamente limpar certas informações no Display de Velocímetro, para proporcionar melhor conforto noturno.
O curioso, é que eu voltei a instalar o CB, mantendo tanto a Central multimídia quanto o CB instalado, na intenção de também, voltar a poder escolher a função desse botão, porem, para minha surpresa, com os 2 instalados, além de eu continuar não conseguindo configurar a função do botão, ele ainda parou de funcionar até mesmo para apagar parcialmente os display, ou seja, perde completamente sua função.
Quando aperto ele por alguns segundos, aparece no CB as opções, seleciono, porem ela volta para opção de apagar os display. E quando apago o display, aproximadamente 2 segundos depois eles voltam a acender, como se eu desse comando novamente.
Acho que o desenvolvedor da minha central multimídia não previu essa situação.
Achava que era só com minha Central multimídia que ocorria isso, mas pelo jeito ocorre com outras também.
Se alguém souber um modo de resolver isso, dê uma luz ai galera.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Está ai um motivo que não instalo central multimedia no meu
Comprei um cabo usb vou esperar chegar e ativar ele.
Se funcionar não vejo vantagem alguma para a central
Comprei um cabo usb vou esperar chegar e ativar ele.
Se funcionar não vejo vantagem alguma para a central
- Lequetreque
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Mais uma que aprendi aqui!!!!!! VALEU!!!ernanidamasceno escreveu:Exatamente.