-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: Amortecedor traseiro do 307 no C4 RESOLVE !!
Galera ,alguém sabe informar se o Coxim do Amortecedor Traseiro do 307 1.6 16v é igual ao do c4 1.6 16v?
O número original na Peugeot é 514232
Já na CITROEN é 514234.
Vou preparar os amortecedores traseiros e aproveitando a mão de obra, trocarei os coxins do amortecedor traseiro.
O número original na Peugeot é 514232
Já na CITROEN é 514234.
Vou preparar os amortecedores traseiros e aproveitando a mão de obra, trocarei os coxins do amortecedor traseiro.
Welcome to the DARK SIDE!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Galera,
troquei os meus e mudou da água pro vinho, comprei os amortecedores no mercadocar em São Paulo, eu mesmo instalei super simples, não é barato mas recomendo.
troquei os meus e mudou da água pro vinho, comprei os amortecedores no mercadocar em São Paulo, eu mesmo instalei super simples, não é barato mas recomendo.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Prezados, tenho um C4 pallas. As pessoas que andaram no banco traseiro sempre reclamaram do balanço excessivo. Fui a uma oficina que me recomendou trocar apenas os dois dianteiros, pois os traseiros estavam bons. O balanço continuou. Abaixei a calibragem para 31 e o balanço continua grande. Se mais alguem testou usar os amortecedores do 307 na traseira, favor postar a impressão.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Se for o amortecedor original, nem 0km pode ser considerado bom. Questão de erro na definição de carga. O pessoal do banco de trás reclama com razão.claudio.cnfs escreveu:Prezados, tenho um C4 pallas... pois os traseiros estavam bons...
- Lugon
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Há relatos exaustivos aqui neste mesmo tópico indicando que basta substituir os amortecedores TRASEIROS pelos do 307, não os dianteiros. Este procedimento não só reduz, mas ELIMINA o problema.claudio.cnfs escreveu:Prezados, tenho um C4 pallas. As pessoas que andaram no banco traseiro sempre reclamaram do balanço excessivo. Fui a uma oficina que me recomendou trocar apenas os dois dianteiros, pois os traseiros estavam bons. O balanço continuou. Abaixei a calibragem para 31 e o balanço continua grande. Se mais alguem testou usar os amortecedores do 307 na traseira, favor postar a impressão.
Lugon de Souza
- ernanidamasceno
- Membros
- Estado: RJ
Isso!
Troquei os meus e o carro é outro.
Troquei os meus e o carro é outro.
-
- Membros
- Estado: GO
Boa tarde Oráculos do C4.
Finalmente irei trocar meus amortecedores, ja estão com mais de 70 mil km. Achei este amortecedor da Cofap para o 307 por R$ 266,00 cada aqui em Goiânia, mas sem o kit.. apenas o amortecedor.
Vocês aconselham trocar mais alguma coisa (Coifa, Coxim, etc)? Meu C4 é 2010/10, hatch, 2.0 automatico.
Finalmente irei trocar meus amortecedores, ja estão com mais de 70 mil km. Achei este amortecedor da Cofap para o 307 por R$ 266,00 cada aqui em Goiânia, mas sem o kit.. apenas o amortecedor.
Vocês aconselham trocar mais alguma coisa (Coifa, Coxim, etc)? Meu C4 é 2010/10, hatch, 2.0 automatico.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Estou pra trocar os amortecedores traseiros do meu também, e conversando com meu mecânico de confiança falei dos Cofap turbo gás, e ele me relatou que muitas unidades estão vindo com defeito, que já fez vários serviços por esse motivo e me recomendou os Monroe, alguém já usou aqui? Sabe se funcionam basicamente igual aos Cofap?
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Ola amigos, como vao ?
pronto... agora sim... como todo brasileiro deixei estourar os amortecedores para trocar ... kkk
bom, na realidade ainda não troquei e fui pego de surpresa quando fui trocar os pneus...
galera, por favor... meu carro eh um C4 hatch 211/2012 2.0 auto e gostaria de saber o código do Cofap Turbogás que serve para ele... um código ou especificação para que eu não compre o errado e acabe gastando atoa.
desde já agradeço e grande abraco a todos.
pronto... agora sim... como todo brasileiro deixei estourar os amortecedores para trocar ... kkk
bom, na realidade ainda não troquei e fui pego de surpresa quando fui trocar os pneus...
galera, por favor... meu carro eh um C4 hatch 211/2012 2.0 auto e gostaria de saber o código do Cofap Turbogás que serve para ele... um código ou especificação para que eu não compre o errado e acabe gastando atoa.
desde já agradeço e grande abraco a todos.
- ThiagoSpfc
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Galera, meu VTR tem a pancada seca na traseira que ta f**a rs..
Tenho Eibach e acabou o balanço da traseira, o carro ta firme com elas.. Mas quando passa em alguma ondulação mais forte, meu amigo..
Amortecedor do 307 resolve isso? Como é a historia? Eu li muita coisa aqui já, ja vi de tudo rs..
Obrigado!
Tenho Eibach e acabou o balanço da traseira, o carro ta firme com elas.. Mas quando passa em alguma ondulação mais forte, meu amigo..
Amortecedor do 307 resolve isso? Como é a historia? Eu li muita coisa aqui já, ja vi de tudo rs..
Obrigado!