Boa noite galera,
alguém poderia me dar maiores informações sobre esse video que explica como inverter a polaridade do lcd... estou com umas dúvidas
no caso do mostrador, é só girar o lcd que já inverte ou preciso de um polarizador novo?
caso precise comprar, saberiam onde vende?
desde já agradeço aos colegas de fórum que ajudarem a sanar essa dúvida, que acho que não é só a minha.
https://www.youtube.com/watch?v=sV_BPHPdiWw
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
- ernanidamasceno
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Inverter LCD Citroen C4
Olá amigo, veja se esse meu tópico responde sua dúvida.Killer Duck escreveu:Boa noite galera,
alguém poderia me dar maiores informações sobre esse video que explica como inverter a polaridade do lcd... estou com umas dúvidas
no caso do mostrador, é só girar o lcd que já inverte ou preciso de um polarizador novo?
caso precise comprar, saberiam onde vende?
desde já agradeço aos colegas de fórum que ajudarem a sanar essa dúvida, que acho que não é só a minha.
https://www.youtube.com/watch?v=sV_BPHPdiWw
viewtopic.php?f=20&t=35004
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Tem que comprar pois vc ter que girar ele para dar o contraste
Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
- ernanidamasceno
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Conheço este vendedor
Luciano Campos de Oliveira <engeoliveira@hotmail.com> Tel: 27 99943 8238 WhatsApp.
O filtro polarizador dele é de excelente qualidade. Ele importa dos EUA. Contraste incrível. Não se compara com os "Xing Ling".
Luciano Campos de Oliveira <engeoliveira@hotmail.com> Tel: 27 99943 8238 WhatsApp.
O filtro polarizador dele é de excelente qualidade. Ele importa dos EUA. Contraste incrível. Não se compara com os "Xing Ling".