Tudo relacionado a personalização da linha C4.
sergioserra
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Re: C4 Lounge THP Pack Select - Tuning

Mensagem por sergioserra »

WoodStock escreveu:
cardoso.leonardo escreveu:O sistema de som original não eh dos melhores, eu resolvi trocar, conforme abaixo, coloquei 4 triaxiais JBL, de 6", o som ficou muito superior. R$400,00. Aconselho procurar alguém experiente para trocar. Falta apenas um sub para grave.
Cheguei a colocar dois Pionner com os JBL, mas eles não se acompanhavam, e o JBL estava superior!
Tb me decepcionei com o som original. Estou pensando em trocar.

Dúvida 1: Na troca, os auto falantes ficaram escondidos ou você teve que deixar sem a proteção de plástico da porta?
Dúvida 2: Você colocou esses aqui? http://www.americanas.com.br/produto/11 ... e-potencia

[]'s

T+
Olá amigos tudo bem? Também achei o som péssimo e quero colocar coaxiais na porta. Mas tem um tweeter no painel nao tem... o amigo que colocou o jbl deixou o tw ligado junto? Nao ficou muito estridente?
Abraços, Sérgio.

efp
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 2.0 Flex Auto6

Mensagem por efp »

O meu tem o tweeter no painel e com jbl triaxial ficou muito agudo.

sergioserra
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Mensagem por sergioserra »

efp escreveu:O meu tem o tweeter no painel e com jbl triaxial ficou muito agudo.
Obrigado. Acho que vou de morel coaxial e desligar o tw do painel que acho mais facil.

=ALCAPONE=
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por =ALCAPONE= »

Ola pessoal, estou com um C4 THP teto e xenon...

O vendedor me garantiu que eu nao iria mexer no som do carro pois o mesmo viria com 8 autofalantes etc... Mas sinceramente, nao vejo nada demais no som original, estou com vontade de trocar... O grave esta horroroso, sera que somente trocando os autofalantes melhora isso ?

Essa central multimidia do topico fica compativel com todos os controles originais ? Nao quero ficar com botoes no painel que nao servem pra nada... Ja ouvi falar que existe um desbloqueio que mantem tudo original... O que podem me dizer sobre o GPS original do carro ?

A minha experiencia anterior com Civic me deixa bem receoso de mudar coisas originais do carro... No meu civic antigo rebaixei, coloquei um rodao aro 19 e ficou lindo, mas raspava em tudo, a buraqueira das ruas detonava o carro, vc sentia cada diferenca do asfalto, no final me arrependi por completo, tive que levantar tudo pro original de novo.... Eu sei andar com carro rebaixado, desviava de 90% dos buracos, ia bem devagar mesmo no sinal de qualquer levantada do solo para que nao raspasse, mas nao tinha jeito... Aqui no brasil eu aconselho a NUNCA rebaixarem... Conselho de amigo...

Voltando ao topico.... Alguem tem o link para alguma lampada dessa brancona pra colocar no farol de neblina ? Pensei em lancar o xenom, mas como eh proibido estou pensando em colocar a lampada led ao inves de arriscar o xenom, afinal esse farol seria mais estetica mesmo, nao quero ficar com aquele amarelo e provavelmente o xenon do farol normal ja vai dar conta 99% do tempo...

Ja encomendei o filtro esportivo K&N inbox... Mais alguma coisa que eu possa fazer pra combinar com o filtro ? tirar uns cvlinhos a mais ? Sem remapeamento, nao quero mudar nada que me faca perder a garantia...

Alguem ja colocou o RACECHIP ? o que podem me dizer sobre isso ?

oscasir
Membros
Estado: MT

Mensagem por oscasir »

Bom dia, eu uso racechip + filtro inbox + BOX da GFB há mais ou menos 20 mil KM. Até hoje nada de anormal aconteceu, tudo dentro dos conformes.

Quanto aos auto falantes são péssimos os originais, recomendo a troca. Eu coloquei 2 pioneer nas portas traseiras e 2 q nao me lembro a marca na dianteira, ficou muito bom.

=ALCAPONE=
Membros

oscasir escreveu:Bom dia, eu uso racechip + filtro inbox + BOX da GFB há mais ou menos 20 mil KM. Até hoje nada de anormal aconteceu, tudo dentro dos conformes.

Quanto aos auto falantes são péssimos os originais, recomendo a troca. Eu coloquei 2 pioneer nas portas traseiras e 2 q nao me lembro a marca na dianteira, ficou muito bom.
Legal, irei trocar os auto falantes mesmo pois estou com raiva do som... O do civic era original , nao tinha tweeter nenhum e era um bilhao de vezes melhor...

O que seria esse BOX da GFB ?? Outra coisa, voce sentiu que o racechip fez efeito mesmo ??

oscasir
Membros
Estado: MT

Mensagem por oscasir »

BOV da GFB.. é um reparo para a Bov original que não aguenta o uso com remapeamento..

=ALCAPONE=
Membros

Duvida cruel entre remapeamento direto ou usar racechip...

Outra duvida sao as partes que devo mudar para que esse remapeamento seja bem aproveitado, ex. filtro e BoV... Caso troque a BoV perde a garantia ? Eles irao ver que o filtro e a valvula nao sao originais...

DaniloLima
Membros
Estado: BA
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6

Mensagem por DaniloLima »

Já resolveu o problema das pinças de freio? Quero comprar para o meu...
=ALCAPONE= escreveu:Duvida cruel entre remapeamento direto ou usar racechip...

Outra duvida sao as partes que devo mudar para que esse remapeamento seja bem aproveitado, ex. filtro e BoV... Caso troque a BoV perde a garantia ? Eles irao ver que o filtro e a valvula nao sao originais...
cardoso.leonardo escreveu:NOVAS FOTOS MAIS ADIANTE

Boa noite amigos, sou novo no grupo e recentemente adquiri um C4 Lounge Branco THP Pack Select, paguei R$85.000,00 14/14. Ja fiz varias alterações, mas vamos aos poucos!

Logo abaixo, foto do dia de sua chegada! Inicio de abril!

Imagem

Imagem
A Primeira coisa que fiz, foi colocar o Insulfilm direto na css, sendo G5 nas laterais, traseira e um mais fraco na frente! R$450,00

Imagem

Imagem

Imagem

Logo depois troquei todas as luzes internas do carro e da placa traseira por led! R$60,00

Imagem

Imagem

O sistema de som original não eh dos melhores, eu resolvi trocar, conforme abaixo, coloquei 4 triaxiais JBL, de 6", o som ficou muito superior. R$400,00. Aconselho procurar alguém experiente para trocar. Falta apenas um sub para grave.
Cheguei a colocar dois Pionner com os JBL, mas eles não se acompanhavam, e o JBL estava superior!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Pouco depois, envelopei o teto solar em black piano. Tentei nos retrovisores, mas não prestou, começou a soltar no mesmo dias. R$450,00

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Depois disso, a tao sonhada central multimidia,pois dizem que não havia nenhuma compatível com o modelo THP, coloquei a M1 que ficou compatível com todas as funções do THP e ainda coloquei duas telas de lcd atras! R$3.700,00 . Instalei nessa empresa do video abaixo, logo posto as fotos das minhas 3 telas! Ficou show! Em cidades com tv digital, vários canais funcionam! Mas a qualidade não eh top! Uso mais para DVD mesmo! Voce pode rodar tudo através do HD externo ou pen drive, mas mp4 não rola, tem que converter para divx!

Imagem

Imagem

Imagem

A grande duvida, instalar este aerofolio do meu antigo civic 13, adaptou-se perfeitamente, falta pintar no branco perolizado e fixar! Alguns acham que ficaria lindo, outros feio! Devo manter sem!

Imagem

Imagem

Comprei nos mercado livre as tintas para roda em spray liquido preto fosco! Ela podem ser retiradas depois! Sao iguais adesivos! Não eh dificil pintar, mas aconselho levar em alguém mais treinado que eu! Particularmente adorei!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

As pinças de freio que comprei so serviram na parte de tras!Ficou garrando na roda Ja vi gente com o THP que serviu na frente! Aceito ajuda!

Imagem

As soleiras e descanso de pe eu comprei no http://tuningparts.com.br ! Infelizmente não tinha do modelo automático e acabei fazendo uma adaptação! Surgindo uma nova, talvez eu troque!

Imagem

Comprei o filtro de ar esportivo K&N no ML!(R$342,00) Nao quero roncos tao fortes como do cônico! Antes de instalar vou fazer um video do antes e depois! Sei que o ronco não fica tao forte, e somente acima de 3k de rotações! Mas vamos testar!

Instalei, eu pessoalmente achei o ronco superior, nunca tinha feito esse teste, não me lembro se tinha esse discreto espirro antes de instalar o filtro, alguém poderia olhar no seu? Obrigado! Quanto a instalação, eh a mesma coisa do video abaixo do 308 THP!

Imagem

Comprei pelo ebay a válvula forge blow off GBP199,28 ( depois eu converto e coloco), para fazer o turbo dar umas espirradas! kkk! Ja esta a caminho, chegando e instalando eu coloco aqui! Torcendo para não ser taxado!

Imagem[/URL

http://www.ebay.com/itm/130534105317?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1423.l2649

Comprei ainda pelo ebay, lâmpadas de xenom para os faróis de milha! Quase não os uso, pois acho lindo o carro com as luzes de led e os xenom de cima! Chegando eu coloco fotos! A luz parece ser muito forte e não sei dizer sobre a legalidade!

[URL=https://imageshack.com/i/ne87dlp]Imagem

http://www.ebay.com/itm/331031342765?va ... 1497.l2649

Ultimas fotos:

Imagem

Imagem

Agora so estou na duvida quanto ao racechip! Bora discutir!

Aceito qualquer ajuda!!
O Que estão achando? O que mais devo colocar?

Abraço

Ps. Logo logo colocarei um adesivo do nosso grupo!! Rs
Danilo Lima

juninhumtax
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por juninhumtax »

Cheiro gasolina

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”