-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Re: Pionner for Citroen RDE2
Faz tempo isso?
Puts, aqui em brasília, na citroen da asa norte, me passaram 240 a hora =(.
Amanhã vou tentar ir em todas Citroens daqui ver se consigo negociar pra habilitarem pra mim.
Amanhã vou tentar ir em todas Citroens daqui ver se consigo negociar pra habilitarem pra mim.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Grand Picasso
- Contato:
Algo em torno de 40 dias atrásccoelhomateus escreveu:Faz tempo isso?
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
-
- Membros
Amigo. Esquece a Citröen e leva aqui em Brasília na Feira dos Importados. Lá procure o Itamar. Todo mundo conhece ele ali na parte dos sons. Ele habilita os sons da Peugeot / Citröen. Ele retira o som e grava o chassi do carro no próprio som sem a necessidade de levar na Citröen.
-
- Membros
Felix, muitíssimo obrigado pela dica cara!
Levei na feira, o Itamar não estava, mas o Reis fez o serviço, do lado da loja do Itamar. Me cobrou R$120.
Enfim, RD45 com quase tudo funcionando! Só falta o BIP do sensor de estacionamento.
Se alguém em BSB tiver o LEXIA e quiser fazer o serviço ofereço R$50 hehe.
Levei na feira, o Itamar não estava, mas o Reis fez o serviço, do lado da loja do Itamar. Me cobrou R$120.
Enfim, RD45 com quase tudo funcionando! Só falta o BIP do sensor de estacionamento.
Se alguém em BSB tiver o LEXIA e quiser fazer o serviço ofereço R$50 hehe.
-
- Membros
- Estado: SC
li todo este tópico e alguns outros por aqui, se puderem me tirem essa dúvida:
em um VTR 2009 com o RDE2 CAN eu terei tudo funcionando, BT, USB, P2, sensor de estacionamento e controles no volante (exceto BT no volante) certo?
mas e o RD45 também funcionaria tudo ou tem algo que no VTR não vai? acho que ele fica mais "harmonioso" no VTR do que o RDE2, mas vi que muitos tiveram maior sucesso com o RDE2, só que maioria também eram outros C4...
em um VTR 2009 com o RDE2 CAN eu terei tudo funcionando, BT, USB, P2, sensor de estacionamento e controles no volante (exceto BT no volante) certo?
mas e o RD45 também funcionaria tudo ou tem algo que no VTR não vai? acho que ele fica mais "harmonioso" no VTR do que o RDE2, mas vi que muitos tiveram maior sucesso com o RDE2, só que maioria também eram outros C4...
-
- Membros
Cara, no meu tá tudo funcionando.
A maior dificuldado foi inserir o VIN do carro no RD45.
Mas é o seguinte, para o RDE2 você só precisa dele mesmo, pois ele tem display.
Para o RD45, vc precisa dele e do CB com SW acima de 7.0, ou seja um gasto a mais.
O RDE2 mostra as informações de BT, USB, etc. no próprio display.
O RD45 no display do CB.
Depois do rádio com o VIN do carro já codificado pelo LEXIA vc habilita o sensor.
A maior dificuldado foi inserir o VIN do carro no RD45.
Mas é o seguinte, para o RDE2 você só precisa dele mesmo, pois ele tem display.
Para o RD45, vc precisa dele e do CB com SW acima de 7.0, ou seja um gasto a mais.
O RDE2 mostra as informações de BT, USB, etc. no próprio display.
O RD45 no display do CB.
Depois do rádio com o VIN do carro já codificado pelo LEXIA vc habilita o sensor.
-
- Membros
- Estado: PR
Olá amigo o rde2 funciona tudo e como o colega falou as info aparecem no próprio display dele, o sensor de estacionamento só funciona o traseiro se o seu carro tiver dianteiro não vai funcionar, mas tem como colocar o bip na bsi daí.thiagosbk escreveu:li todo este tópico e alguns outros por aqui, se puderem me tirem essa dúvida:
Se tiver interesse tenho um rde2 p venda me manda uma MP.
Abraco
-
- Membros
Fala pessoal, sou novo nessa vida de Citroen, comprei um Grand C4 2011/2012 e depois de ler bastante o forum resolvi seguir o conselho de vocês e comprar um RD45 da Continental. Estou esperando a criança chegar pra trocar a frente e instalar no meu carro, porém não tenho cabo/tomada USB nem cabo/microfone pro Bluetooth, não encontrei nada no ML nem OLX. Alguém tem indicação no RJ onde eu possa encontrar isso? Ou só ccs mesmo? E indicação em ccs para configurar o rádio (Lexia), alguém tem?
Abraço,
André Fiedler.
Abraço,
André Fiedler.
-
- Membros
- Estado: PR
Ola Andre,afiedler escreveu:Fala pessoal, sou novo nessa vida de Citroen, comprei um Grand C4 2011/2012 e depois de ler bastante o forum resolvi seguir o conselho de vocês e comprar um RD45 da Continental. Estou esperando a criança chegar pra trocar a frente e instalar no meu carro, porém não tenho cabo/tomada USB nem cabo/microfone pro Bluetooth, não encontrei nada no ML nem OLX. Alguém tem indicação no RJ onde eu possa encontrar isso? Ou só ccs mesmo? E indicação em ccs para configurar o rádio (Lexia), alguém tem?
Abraço,
André Fiedler.
Seja bem vindo!
Tomara que voce tenha a sorte de que seu painel suporte as funções do bluetooth e eu mais alguns aqui ainda não conseguimos fazer funcionar o bluetooth pois o painel nao é da versao para o mesmo ou nao estamos conseguindo achar uma maneira de habilitar.
O cabo USB tinha um colega do forum vendendo um por 60reais, procure nos topicos ativos e vc tb acha no aliexpress ou em desmanches.
O microfone da para adaptar um microfone de headset ou esses usados em computador, so precisa fazer as soldas ou conectar ele no radio, nos pinos certos.
Qualquer duvida estamos a disposiçao.
- ernanidamasceno
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Voce deve achar essas coisas no Aliexpress. Procure por RD45 lá.afiedler escreveu:Fala pessoal, sou novo nessa vida de Citroen, comprei um Grand C4 2011/2012 e depois de ler bastante o forum resolvi seguir o conselho de vocês e comprar um RD45 da Continental. Estou esperando a criança chegar pra trocar a frente e instalar no meu carro, porém não tenho cabo/tomada USB nem cabo/microfone pro Bluetooth, não encontrei nada no ML nem OLX. Alguém tem indicação no RJ onde eu possa encontrar isso? Ou só ccs mesmo? E indicação em ccs para configurar o rádio (Lexia), alguém tem?
Abraço,
André Fiedler.