-
- Membros
- Estado: Outros
- Veiculo: Outros
Re: Pionner for Citroen RDE2
Olá.
Comprei um rd45 para o peugeot 308 + ecrã multifunções C software 74 para que mostre toda a informação do bluetooth e usb. de origem tinha um rd4+ecrã multifunções C versão 56
Alguém tem o pinout completo do rd45?
Já comprei o microfone e liguei à ficha mas não encontro a outra ponta dos cabos, onde costuma estar? A citroen vende alguma extensão para os fios até à rádio ou temos de empalmar?
obrigado
rodrigo
Comprei um rd45 para o peugeot 308 + ecrã multifunções C software 74 para que mostre toda a informação do bluetooth e usb. de origem tinha um rd4+ecrã multifunções C versão 56
Alguém tem o pinout completo do rd45?
Já comprei o microfone e liguei à ficha mas não encontro a outra ponta dos cabos, onde costuma estar? A citroen vende alguma extensão para os fios até à rádio ou temos de empalmar?
obrigado
rodrigo
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

O do rd45 eh o mesmo
Enviado de meu SM-E500M usando Tapatalk
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Alguém sabe me informar se o rd4 posso colocar usb?
Comprej o cabo usb original de outro c4 e gostaria de saber se posso instalar e ativar a função do usb ou é possível somente no rd45?
O cabo que comprei era de h. Rd45 mas o radio não estava mais lá
Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
Comprej o cabo usb original de outro c4 e gostaria de saber se posso instalar e ativar a função do usb ou é possível somente no rd45?
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Olá amigo USB só no rd45. O rd4 o USB só instalando uma nômade daipclinkgmor escreveu:Alguém sabe me informar se o rd4 posso colocar usb?
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
No anuncio dizia rd4 e rd45
Mas é somente um cabo sem qualquer adaptador
-
- Membros
Este cabo servirá no RD4 somente se você comprar uma interface nomade e ai ele irá ligado na interface e na tomada USB. Pois p RD4 não possui entrada USB não há onde ligar este cabo no rádio.pclinkgmor escreveu:No anuncio dizia rd4 e rd45
No Rd45 há um conector na parte traseira do rádio, onde é possivel conectar o cabo USB.
Infelizmente muitos vendedores erram no anuncio por falta de conhecimento, caso tenha interesse em vender seu cabo me envie uma MP que fico com ele.
Abraço
-
- Membros
Obrigado pela ajuda bruel. Neste dúvida alguém me consegue ajudar?tecno321 escreveu: Já comprei o microfone e liguei à ficha mas não encontro a outra ponta dos cabos, onde costuma estar? A citroen vende alguma extensão para os fios até à rádio ou temos de empalmar?
obrigado
rodrigo
-
- Membros
Ola tecno321,
Pelo que estou entendendo esta tentando ligar os fios do microfone no conector do radio, é isto? Voce pode usar um fio da mesma bitola e fazer soldas que não dará interferencia. Na citroen ou peugeot dificilmente encontrara uma extensão e caso encontre o preco será alto.
Abaixo tenho um esquema que mostra quais são os fios do microfone na pinagem do conector B, se precisar de mais detalhes me avise que tiro outras fotos.
http://1drv.ms/1ID47Hk
Abraço
Pelo que estou entendendo esta tentando ligar os fios do microfone no conector do radio, é isto? Voce pode usar um fio da mesma bitola e fazer soldas que não dará interferencia. Na citroen ou peugeot dificilmente encontrara uma extensão e caso encontre o preco será alto.
Abaixo tenho um esquema que mostra quais são os fios do microfone na pinagem do conector B, se precisar de mais detalhes me avise que tiro outras fotos.
http://1drv.ms/1ID47Hk
Abraço
-
- Membros
obrigado pela ajuda. era essa mesmo a minha dúvida. onde costuma estar a ponta do cabo pre-instalado do microfone? procurei junto da bsi e não encontrei.
-
- Membros
Nem todos os carros vem com o microfone e muito menos com o chicote pré-instalado. Sugiro fazer um chicote novo indo direto do radio para o microfone, será muito mais facil e garantido.tecno321 escreveu:obrigado pela ajuda. era essa mesmo a minha dúvida. onde costuma estar a ponta do cabo pre-instalado do microfone? procurei junto da bsi e não encontrei.