-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4 Lounge THP Pack Select - Tuning
Fui fazer uma pesquisa e respondi o topico...mals
- oscasir
- Membros
- Estado: MT
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Eu faço revisão com o racechip e bov e filtro, não falaram nada..
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Tu eh um cara de pau ! kkkkoscasir escreveu:Eu faço revisão com o racechip e bov e filtro, não falaram nada..
E eles provavelmente não estão revisando porra nenhuma também...
Acho que se desse algum problema no qual eles tenham que arcar pela garantia eles iriam tentar colocar a culpa nas suas modificações...
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
Boa tarde amigo. Tbm sou do rio. Quanto pagou no serviço?Slater76 escreveu:É hj galera!! Deixei o carro pra fazer remap! Fiz com um pessoal representante da APR Performance! Os únicos do RJ! Pedi pra deixarem com 28,8 de torque, que é o limite seguro do motor e demais peças!! Na expectativa! rs...Comprei tb filtro de ar da K&N in box! Esperando chegar! O teto black piano ficou show! Falei pro cara substituir! Ele tinha posto um tabajara que não ficava brilhoso! Depois postarei fotos!
Abrs
Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk
-
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Bom dia galera! Estou com um THP 14/14 e tava querendo aumentar a potencia dele. Aqui no Espirito Santo achei um cara que faz remap por 1.500 e disse que chega a 31 de torque e 200+ cvs. Vi um video da oficina do cara com um ds3 e deu mais ou menos isso dai msm. O preço seria isso mesmo? Vcs indicam mais o remap ou um chip? Os chips que encontro estão bem mais caros.
Ate agora pintei as rodas de preto, Filtro K&N inbox e to usando bov da forge mas ta chegando uma dv+ da china que achei por R$ 100,00 ( não queria pagar R$ 800,00 nem a pau).
Preciso de uma ajuda também pra saber como tirar os frisos dos vidros e o simbolo da frente pois queria pintar de preto tb, deixar o carro onde é cromado de preto fosco.
Abraço!
Ate agora pintei as rodas de preto, Filtro K&N inbox e to usando bov da forge mas ta chegando uma dv+ da china que achei por R$ 100,00 ( não queria pagar R$ 800,00 nem a pau).
Preciso de uma ajuda também pra saber como tirar os frisos dos vidros e o simbolo da frente pois queria pintar de preto tb, deixar o carro onde é cromado de preto fosco.
Abraço!