Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
bruel
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Grand Picasso

Re: Pionner for Citroen RDE2

Mensagem por bruel »

afiedler escreveu:
afiedler escreveu:
bruel escreveu: Ola amigo,

Este radio é parte integrante da central multimidia do C4 lounge. Ele não possui painel e botoes , e portanto necessitaria da tela e dos botoes para fazer funcionar. Veja uma CM do c4 lounge, como o "radio" é no mesmo formato.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... e-nova-_JM

As conexões atrás são iguais a da C4GP, mas agora resta saber se as configurações dos pinos são as mesmas. Como vc ja comprou, acho que agora vale a pena testar e nos dizer se funcionará, talvez fique ai uma nova opção, no maximo o que vc tera q fazer é comprar uma tela e adaptar ela para fazer funcionar.

O radio rd45 que estamos instalando é este aqui do 308, so precisa trocar a frente dele pelo original da C4GP:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -e-408-_JM

Sugiro acompanhar o topico especifico do rd45 que talvez possa lhe ajudar a tirar outras duvidas tambem:

viewtopic.php?f=19&t=24481
Muito obrigado Bruel! O problema é arrumar um espaço para adaptar a tela no C4GP. Acho que, para garantir, vou comprar esse outro que você já mandou o link (do 308).

Abraço e obrigado pela ajuda!
Sem querer abusar, mas já abusando hehe. Então, pra confirmar, o RD45 do 308 tem a mesma pinagem do RD4 do C4GP?

Abraço!
Sim o rd45 do 308 é plug play na c4gp a pinagem. Além de trocar a frente, só vai precisar de um scanner para habilitar ele e não ficar fazendo o bip na Bsi.
Na CCS eles fizeram p mim qdo deixei na revisao

afiedler
Membros
Estado: RJ

Mensagem por afiedler »

bruel escreveu: Sim o rd45 do 308 é plug play na c4gp a pinagem. Além de trocar a frente, só vai precisar de um scanner para habilitar ele e não ficar fazendo o bip na Bsi.
Na CCS eles fizeram p mim qdo deixei na revisao
Eu comprei o meu usado (lógico) e a garantia já acabou, mesmo assim estou querendo fazer uma revisão na CCS. De repente já faço tudo de uma vez.

Mais uma vez, muito obrigado cara!

thiago_toledo
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por thiago_toledo »

Blz Galera...
As dicas aqui do Forum me ajudou muito.. consegui instalar no meu VTR o RD45, agora está perfeito, funcionando USB, AUX e Bluetooth.

Fiz um tutorial completo explicando sobre os modelos de RD4, sobre RDE1 e RDE2 e RD45, explicando sobre a tela do computador de bordo compatível e como troca la, mostrando a instalação dos cabos, o funcionamento com pendrive, aux e bluetooth.. etc.

espero q possa ajudar a galera.

https://www.youtube.com/watch?v=sOU7OQUTeFM

C4 VTR 2008 (atual)
Honda Civic LX 2006
VW Polo Hatch 1.6 2009
Fiat Palio Celebration 2008
Imagem
Gov. Valadares - MG

ernanidamasceno
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por ernanidamasceno »

Muito bom.

Aproveitando para informar que estou vendendo um RD45 que removi do meu Pallas 2013.

viewtopic.php?f=45&t=35550
Imagem

Visite Tópico Painel Azul digito branco Invertido [ u r l = viewtopic.php?f=20&t=35004 [/url]

thiago_toledo
Membros

ernanidamasceno escreveu:Muito bom.

Aproveitando para informar que estou vendendo um RD45 que removi do meu Pallas 2013.

Coloca o Cdplayer RD45 a venda no mercadolivre ou OLX e posta o link do anuncio aqui, e nos comentarios do video do youtube..garanto q muitos vao querer e vc vai vender rapido.
C4 VTR 2008 (atual)
Honda Civic LX 2006
VW Polo Hatch 1.6 2009
Imagem
Gov. Valadares - MG

R B Zetec
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por R B Zetec »

thiago_toledo escreveu:
ernanidamasceno escreveu:Muito bom.

Coloca o Cdplayer RD45 a venda no mercadolivre ou OLX e posta o link do anuncio aqui, e nos comentarios do video do youtube..garanto q muitos vao querer e vc vai vender rapido.

Não, não tem nem que postar aqui, lugar de compra e venda é nos classificados do fórum.

Esse tópico foi criado para a instalação do player RDE 2 nos C4, não para venda de rádio do C4 AVATAR.

thiago_toledo
Membros

thiago_toledo escreveu:Blz Galera...
As dicas aqui do Forum me ajudou muito.. consegui instalar no meu VTR o RD45, agora está perfeito, funcionando USB, AUX e Bluetooth.

Fiz um tutorial completo explicando sobre os modelos de RD4, sobre RDE1 e RDE2 e RD45, explicando sobre a tela do computador de bordo compatível e como troca la, mostrando a instalação dos cabos, o funcionamento com pendrive, aux e bluetooth.. etc.

espero q possa ajudar a galera.

https://www.youtube.com/watch?v=sOU7OQUTeFM

Atualizando a Galera... Tirei a Tela do computador de bordo do 308 e coloquei uma Tela do c4 Pallas 2010, e funcionou 100%, o melhor é que a cor da tela é igual. 100% original.
C4 VTR 2008 (atual)
Honda Civic LX 2006
VW Polo Hatch 1.6 2009
Imagem
Gov. Valadares - MG

eduardojj
Membros
Estado: SP

Mensagem por eduardojj »

ccoelhomateus escreveu:Os que já vêm com BT e USB são os RD45.
Os outros são os RD4 (só tem como ter BT e USB com a caixa nomade).

As frentes são intercambiáveis entre eles, mas cuidado.
Eu tinha um RD4 Blaupunkt, e a frente dele não era compatível com um RD45 Continental.
Então acho que pra frente ser intercambiável tem que ser do mesmo fabricante.
Depois encontrei um RD4 Continental e só troquei a frente. Precisa só cortar alguns detalhes plásticos.
Olá amigo,
Lendo o seu relato fiquei um pouco preocupado. Tenho um VTR com RD4 e adquiri um RD45 de um 3008 acreditando que a compatibilidade seria completa, em termos de conexões traseiras e no encaixe frontal também.
Devo receber o RD45 nessa semana e então eu confirmo.

bruel
Membros
Estado: PR

Mensagem por bruel »

eduardojj escreveu: Olá amigo,
Lendo o seu relato fiquei um pouco preocupado. Tenho um VTR com RD4 e adquiri um RD45 de um 3008 acreditando que a compatibilidade seria completa, em termos de conexões traseiras e no encaixe frontal também.
Devo receber o RD45 nessa semana e então eu confirmo.
o Rd45 do 3008 é plug&play, nao precisa trocar a frente, vc so vai precisar do scanner para habilitar ele.

thiago_toledo
Membros

Continuação do Tutorial de instalação do cd player rd45 com USB Bluetooth aux no Citroen C4, no Tutorial anterior faço a instalação da tela de um Peugeot 308, porem descobri que a tela do c4 Pallas 2010 (com Bluetooth) funciona perfeitamente, assim ficando as telas do painel com a mesma cor.

C4 VTR 2008 (atual)
Honda Civic LX 2006
VW Polo Hatch 1.6 2009
Imagem
Gov. Valadares - MG

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”