RaphaZerb escreveu:Oi guinepal, toda vez que tento baixar o arquivo do site http://www.c4clube.com/rt6/ , ele vem em um formato .php de 1 mb, tem previsão de solução? muito legal a iniciativa de vocês.
Aqui foi o único lugar que encontrei informação sobre atualização do gps do meu 408 :)
esse problema eh geral correto?
Baixa o arquivo como .php.
Mas precisa renomear o arquivo como .zip
Sobre a (!) que aparece no C4 Lounge, notei que quando em navegação, aparece a velocidade normal.
Curioso, comparei as versões do wipnav do C4 Lounge com o 308 (que funciona normalmente a indicação de velocidade).
A versão do C4 é RNEG2.11.C2 e o do 308 é RNEG2.08.A1. A versão do wipnav explica a diferença de funcionamento?
Achei que fiz algum m**** quando utilizei o mirascript pois agora o wipnav liga, funciona, mas a tela fica estática na foto de inicialização (no caso da Citroen).
Os comandos continuam operantes normalmente.
Espetei o pendrive com o mira na tentativa de mudar alguma configuração que eu possa, por engano, ter mexido, mas a imagem continua fixa, então, não aparece as mensagens do mira pra poder verificar.
Tentei tbm resentando o rádio pelo botão de ejetar e não deu resultado algum.
Fiquei com o carro ligado uns 15 minutos acreditando que pudesse ser apenas demora na inicialização da tela mas nada deu certo.
Será que se eu tirar o fusível do wipnav eu consigo voltar para a configuração de fábrica? Ou tem alguma outra forma de fazer isso?
Alguém pode me ajudar?
OBS: Eu não consegui instalar o novo FW e mapa (acusava erro de leitura).
Cara
Ha uns 3 meses fui tentar incluir sensor da temp e pressao dos pneus e dei pt na central
Levei na cc, dei uma de joao sem braço e eles acabaram trocando na garantia
Nao recomendo ninguem q n manje (assim comi eu) a mexer com essas configuraçoes mais avançadas
Resolvido sem maiores sustos.
Coloquei o pendrive para atualização do FW e corrigiu.
Só uma curiosidade. Quando abro a porta não mostra mais no wipnav a indicação de porta (e qual porta) está aberta. No 308 mostra, mas não me lembro se no C4 tbm mostrava antes dessa atualização.