Olá, desde que comprei meu carro eu noto este barulho,
toda vez que solto o acelerador e pressiono novamente, no momento em que o carro pega no tranco, ele faz um barulhinho como se fosse um canto de grilo. um barulho meio agudo. e é apenas no momento em que pega no tranco.
Alguém já passou por uma situação parecida? saberia dizer qual o problema?
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Re: Barulho estranho ao acelerar!
Bom Dia
Tambem estou com o mesmo problema tenho Citroen C-4 2010 1.6 Manual e está 59.500 km rodados, comprei o carro em janeiro olha e que carro, porem pintou um problema de ruido o mecânico diz que é cambio, vamos lá quando você inicia a 1 macha o carro faz um tec tec tec quando está em baixa rotação ou fraco em subidas o barulho é mais alto, na parte da manha quando o carro está frio é difícil engata a 1 macha
Tambem estou com o mesmo problema tenho Citroen C-4 2010 1.6 Manual e está 59.500 km rodados, comprei o carro em janeiro olha e que carro, porem pintou um problema de ruido o mecânico diz que é cambio, vamos lá quando você inicia a 1 macha o carro faz um tec tec tec quando está em baixa rotação ou fraco em subidas o barulho é mais alto, na parte da manha quando o carro está frio é difícil engata a 1 macha
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Re: Barulho estranho ao acelerar!
pessoal,
td bem? resolveram o tec tec? o que ra? era tucho?
td bem? resolveram o tec tec? o que ra? era tucho?