Pessoal, ontem meu ar condicionado parou de gelar completamente. Não gela nada, nada. Sai ar, mas ar meio quente. Inclusive, ontem estava chovendo e eu estava com a janela fechada, embaçou tudo! Liguei o desembaçador e deu uma amenizada, mas depois de um tempo começou a fazer um barulhinho enjoado e então desliguei o desembaçador por um tempinho, e num outro momento que liguei o desembaçador senti uma marola bem forte de gasolina por uns 30 segundos e depois passou. Essa marola de gasolina eu já senti por cerca de 4 vezes, mas é bem rápido. Entra um cheio forte de gasolina e em menos de 1 min. passa. Isso com o circulador de ar fechado. Alguém tem ideia do que possa ser?
Vou levar na Porto Seguro terça (amanhã é feriado), mas gostaria de ter uma noção do que possa ser.
Meu carro é um C4 Hatch 2.0 automático Exclusive. Nunca foi mexido no ar.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: Ar condicionado parou de gelar completamente
Provavelmente tá com vazamento no sistema do ar condicionado. Leva em uma loja especializada. O meu VTR aconteceu a mesma coisa de parar de gelar e foi constatado vazamento.
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
-
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Levei na CAPS (Centro Automotivo Porto Seguro), que é da minha seguradora e identificaram que o problema era no núcleo evaporador e que teria que trocar isso e repor o gás, fora a mão de obra que ficou bem cara, pois, segundo o mecânico, terão que desmontar todo o painel. Ficou em R$1900. Pego o carro sexta, 12h.
Sobre o cheiro de gasolina, ele falou que algo (não me recordo o quê) estava entupido. Quando for buscar o carro vou perguntar exatamente o que era.
Sobre o cheiro de gasolina, ele falou que algo (não me recordo o quê) estava entupido. Quando for buscar o carro vou perguntar exatamente o que era.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Pode ser o canister. Qnd entope sobe msm um pouco de cheiro de combustível