Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
pclinkgmor
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: Melhor solução USB.

Mensagem por pclinkgmor »

Tenho o cabo do rd45 pra vender. Novo nunca usei pois não serviu no meu que é rd4

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk

bruel
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por bruel »

pclinkgmor escreveu:Tenho o cabo do rd45 pra vender. Novo nunca usei pois não serviu no meu que é rd4

Olá amigo tenho interesse nesse cabo, lhe enviei uma MP

pclinkgmor
Membros

Me chame no watss
38 9924 6559

afiedler
Membros
Estado: RJ

Mensagem por afiedler »

pclinkgmor escreveu:Me chame no watss
38 9924 6559

Vendeu?

pclinkgmor
Membros

Ainda não me chame no watss zap

sergioongaratto
Membros
Contato:

Mensagem por sergioongaratto »

Para atualizar o pessoal.... conseguir fazer o RD45 funcionar no meu C4GP, incluindo USB e BT!!!! Até então só estava com o USB funcionando mas não conseguia parear o bluetooth com o celular. Hoje aproveitei que fiz a revisão do carro e pedir pra checarem as configurações do mostrador (painel) e lá estava a configuração que faltava: ativar kit mãos livres. O rapaz colocou como presente e pronto, já apareceu o menu de configuração BT no painel pelo rádio.

Como meu carro não tem microfone, apenas o streaming audio BT funciona, mas é só isso que me interessa mesmo. Talvez com o tempo eu vá atras do microfone e chicote pra fazer tudo funcionar 100%.

Abraços!

bruel
Membros

Mensagem por bruel »

sergioongaratto escreveu:Para atualizar o pessoal.... conseguir fazer o RD45 funcionar no meu C4GP, incluindo USB e BT!!!! Até então só estava com o USB funcionando mas não conseguia parear o bluetooth com o celular. Hoje aproveitei que fiz a revisão do carro e pedir pra checarem as configurações do mostrador (painel) e lá estava a configuração que faltava: ativar kit mãos livres. O rapaz colocou como presente e pronto, já apareceu o menu de configuração BT no painel pelo rádio.

Como meu carro não tem microfone, apenas o streaming audio BT funciona, mas é só isso que me interessa mesmo. Talvez com o tempo eu vá atras do microfone e chicote pra fazer tudo funcionar 100%.

Abraços!
Sergio,

Qual o ano do seu carro? Será q da em qualquer c4gp pq na CCS eles não conseguiram fazer na minha.
Bom agora só instalar um microfone e vai ficar td perfeito.

sergioongaratto
Membros
Contato:

Mensagem por sergioongaratto »

bruel escreveu:
sergioongaratto escreveu:Para atualizar o pessoal.... conseguir fazer o RD45 funcionar no meu C4GP, incluindo USB e BT!!!! Até então só estava com o USB funcionando mas não conseguia parear o bluetooth com o celular. Hoje aproveitei que fiz a revisão do carro e pedir pra checarem as configurações do mostrador (painel) e lá estava a configuração que faltava: ativar kit mãos livres. O rapaz colocou como presente e pronto, já apareceu o menu de configuração BT no painel pelo rádio.

Abraços!
Sergio,

Qual o ano do seu carro? Será q da em qualquer c4gp pq na CCS eles não conseguiram fazer na minha.
Bom agora só instalar um microfone e vai ficar td perfeito.
Meu carro é 2010. Se você entregar o carro na CC e não ficar no pé eles sempre vão dizer que não tem jeito. Fiquei do lado do mecânico hoje, insistindo pra ele procurar em todo canto e deu certo. Lógico que me cobrou um café, mas deu certo.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

bruel
Membros

Mensagem por bruel »

sergioongaratto escreveu: Meu carro é 2010. Se você entregar o carro na CC e não ficar no pé eles sempre vão dizer que não tem jeito. Fiquei do lado do mecânico hoje, insistindo pra ele procurar em todo canto e deu certo. Lógico que me cobrou um café, mas deu certo.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Perguntei pq o meu é 08/09 e existem versões de painel diferente e de software também. Meu painel é aquele que possui os 2 botoes no lado direito (altera a cor (5 cores) e apaga algumas informações do painel (por ex: deixar so a velocidade e a RPM aparecendo)), os modelos mais novos eu sei que nao possuem estes botões.

Mas vc com seu lexia nao tinha conseguido fazer esta habilitacao? Sera q so na ccs mesmo?

ccoelhomateus
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por ccoelhomateus »

Eu acho que as modificações no mostrador dá pra fazer com o Lexia fora da CSS.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”