-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
BSI Citroen C4 VTR 2006/2007
Olá amigos. Sou novo aqui. Comprei recentemente um Citroen C4 VTR 2006/2007, e a chave não funcionava à distância (o telecomando), só abre pela porta. Comprei uma nova pelo Mercado Livre, com uma nova placa (telecomando), achando que era esse o problema. Levei na Citroen Notredame em Sorocaba para configurar e me disseram que o problema não está na chave e sim no BSI do carro. Achei puxado o preço da peça (BSI) nova, R$1700,00. Pesquisei na internet e achei uma por R$500,00. Porém o anúncio fala que é para C4 VTR 2007 e numeração 9663576480. O meu é ano 2006 mod 2007. Alguém sabe me informar se é compatível? Se existe variação de numeração e compatibilidade para ano/modelo de carro? Ou pelo fato de ser do C4 VTR. todas as BSIs tem essa numeração para o C4 VTR? Porque vi que existem BSIs para C4 Pallas, C4 Hatch (aut e manual) que realmente tem numerações diferentes. Se alguém puder me ajudar agradeço muito!! Abraços a todos!
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: BSI Citroen C4 VTR 2006/2007
Gustavo li esses dias em um forum acho que foi mhhauto que para trocar a BSI é mais garantido se ela tiver a mesma numeração, mesmo assim é um processo um tanto complicado pois precisa deixar via Lexia a BSI em modo virgem que eles chamam e depois programar ela com o seu numero de chassis(VIN).
O pessoal la fora teve bastante dificuldade com isso e a outra solução encontrada foi tirar o chip de memoria da BSI antiga e soldar na nova e funcionou.
O pessoal la fora teve bastante dificuldade com isso e a outra solução encontrada foi tirar o chip de memoria da BSI antiga e soldar na nova e funcionou.