Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
P.Sato
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

C4L Thp Barulho, coluna lado do motorista ...

Mensagem por P.Sato »

Boa Noite.. pessoal.. ve se vcs podem ajudar, recentemente, xegou meu C4L Thp.. olhando os preços que o pessoal pago, paguei bem acima soh nao sei o pq.. paguei 82 Dilmas.. ligando em alguam css esta esse preço msmo?

e 2 dias andando com o carro.. percebi barulho na coluna do lado do motorista.. eh comum??
e o carro esta puxando pra esquerda.. algm teve esse problemas tbm??

Obrigado

diogodvm
Membros

Re: C4L Thp Barulho, coluna lado do motorista ...

Mensagem por diogodvm »

Defina melhor este barulho. É como de plástico mal encaixado?
O meu não tem nenhum barulho incomum. Se eu for muito criterioso diria que o painel do lado do motorista da alguns rangidos de plástico com plástico de vez em quando, mas nunca andei em um veículo que não fizesse esse rangido leve.

Paguei por volta deste valor também no meu 14/14 recentemente. Me parece que houve um reajuste de preço desse o lançamento.

Quanto ao puxar para a esquerda, lembro que quando peguei o meu c4 hatch ele fazia isso também. Voltei na concessionária e eles me deram um alinhamento e balanceamento numa empresa conveniada a eles. Resolveu o problema.
Att.
Diogo

MObenaus
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por MObenaus »

O meu tem, mas apenas em curvas para esquerda em piso iregular, vou mandar olhar na revisão dos 10000.

Mas é baixo o barulho, como se fosse alguma coisa desencaixada.

Mauricio

P.Sato
Membros

Mensagem por P.Sato »

Diogo,
redefinindo o barulho e tendo a ctza nao eh da coluna, eh do painel, eu nao sei q merdaa q fizeram que no painel, tem um arco em volta nos aros, o do meio que eh do velocimetro esta solto, e acaba fazendo mto barulho tah irritando jah, mas segunda ele vai na css ver o q aconteceu, um barulho chato msmo e parece q o painel inteiro esta solto, eh assim mso sera? meio mole o painel? akela sparte dos 3 aros..?

sobre puxar, creio q deve ser alinhamento tbm.. vamos ver se reoslve na segunda.. ;)

MObenaus
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por MObenaus »

P.Sato, o meu tambem tinha esse ruido do painel, a concessionaria resolveu e foi bem simples, eles falarem que ja fizeram isso diversas vezes em outros carros.

O barulho da coluna existe, e claramente não é do painel.

Mauricio

Colucci25
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por Colucci25 »

Deve ser um mau da Citroen mesmo esse barulho, pois tenho um c4 Hatch e faz esse barulho na coluna também do lado do motorista, parece que tem algo solto dentro da coluna e incomoda muito.
Só que o meu já ta com 35 mil rodados, vou mandar verificar na revisão de 40 mil.
E o meu também puxa para o lado esquerdo, foi feito a revisão com 30 mil na Citroen, foi alinhado e balanceado, mais não demorou nada e voltou a puxar de novo.

ep2
Membros
Estado: ES

Mensagem por ep2 »

Caros,
O meu C4L THP saiu da revisão dos 20k e esta fazendo muito barulho, inclusive na suspensão dianteira.
Tem um barulho muito irritante na região da porta traseira direita que chega dar uns estalos andando em piso irregular e quando a carroceria é inclinada.
Na concessionária me disseram que já houveram casos de ter que refazer a solda em casos parecidos.

Outra fonte irritante de barulho é o side bag com o couro que a concessionária não deu solução e quis vender serviço de hidratação do couro.

Vcs já passaram por essa experiência ?

Abc.

ERIC P.

eabiss
Membros

Mensagem por eabiss »

Olá, bom dia!

Você conseguiu resolver o problema do barulho da porta traseira do seu THP?

Eu comprei o meu faz 5 meses e chegando nos 10mil km ele comeceu a fazer este barulho, porta traseira do lado direito( passageiro), terrenos irregulares e estalos as vezes já levei 3 vezes na agencia e eles não resolvem meu problema, disseram que pode ser problema modular do carro.

Caso você tenha alguma dica, por favor, me passe.
Abs,

Elias
Editado pela última vez por eabiss em 23 Jun 2016, 19:59, em um total de 1 vez.

caio.sfl
Membros
Veiculo: Outros

C4L Thp Barulho, coluna lado do motorista ...

Mensagem por caio.sfl »

Estalo ao torcer a carroceria costuma ser solda
O meu esta fazendo barulho na porta traseira mas parece ser o vidro da janela solto e também estou com o barulho na parte da frente nas curva ou asfalto liso ondulado
Vou levar dia 29 na css para resolver o problema da bóia de combustível e sensor do nível de óleo e já vou pedir para ver tudo isso
Parece ser barulho de bieleta

ernanidamasceno
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por ernanidamasceno »

No meu Lounge meu também tem esses estalos. Nas duas colunas.Ta com 14 mil rodado. Muito irritante. Parece ocorrer com torções. É na coluna do meio de encontro com o teto. Inexplicavelmente, quando lavo o carro, fica uns 2 dias sem estalar. Acho q molha e "lubrifica", sei lá.
Ainda não me queixei sobre o assunto nas css, mas farei em breve.

Alguém teve algum resultado positivo quanto a correção disso?
Imagem

Visite Tópico Painel Azul digito branco Invertido [ u r l = viewtopic.php?f=20&t=35004 [/url]

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”