Meu vtr ontem do nada apresentou algo estranho, o meu já tem aquele famoso probleminha do seletor que joga pra onde quer o ar condicionado, por sorte o meu travou para o frontal e para os pés então não incomoda tanto, porém ontem percebi que só esta gelando o lado do passageiro, o lado do motorista sai apenas a ventilação normal.
Alguém tem ideia do que possa ser?
PS: estou pra trocar o filtro do ar condicionado, será que tem alguma relação? O que eu duvido bastante!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Problemas com Ar condicionado VTR
Geralmente quando começa a gelar menos de um lado, é sintoma que o sistema esta com pouco gás. ...pode ser por vazamento ou pelo tenpo de uso mesmo (o gas vai se "acabando" com o tempo)o ideal.seria levar em uma loja especializada e pedir para dar uma pressão no sistema do ar para ver se tem vazamentos ou caso nao tenha somente substituir o gás.
E quanto ao fato de não mudar de direção o ar, é simplesmente uma pecinha da caixa evaporadora do ar (a que fica dentro do painel) que se desgasta....provavelmente na css eles tem como encomendar um kit de reparo para ela
E quanto ao fato de não mudar de direção o ar, é simplesmente uma pecinha da caixa evaporadora do ar (a que fica dentro do painel) que se desgasta....provavelmente na css eles tem como encomendar um kit de reparo para ela
-
- Membros
- Estado: RJ
Então, a pecinha eu já tinha lido aqui sobre e como o meu sai pelo frontal e pés acaba não incomodando tanto, mas com esse sintoma novo vou providenciar. Obrigado, vou tentar levar amanhã em uma loja especializada. Tô achando que tá com vazamento, esses dias começou a vir um chiado vindo do porta luvas. Sempre faz assim que ligo o ar, mas antes não fazia. De qualquer forma obrigado pela ajuda.
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
-
- Membros
De fato o ar condicionado tá com vazamento no sistema. Fui hoje em uma loja especializada, colocaram gás com contraste pra identificar onde está o vazamento. Ficaram lá procurando mas não acharam, então é algo bem pequeno. Então me liberaram e quando o ar voltasse a ficar fraco, voltar na loja pra identificar e trocar a peça defeituosa.
-
- Membros
- Estado: SP
Eles chegaram a abrir a frente do compressor? Pode ser o caso de eles nao terem achado naa mangueiras e o vazamento ser do espelho do compressor
-
- Membros
Não abriram, mas o compressor pelo o que falaram está perfeito, fizeram alguns testes nele, mas não chegaram a abrir. De qualquer forma vou rodar mais 1 mês assim ou até parar de gelar novamente e voltar lá pra ver. Já que está com contraste no sistema, vai ser fácil identificar.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Tudo bem pessoal?
Acabei de comprar um c4 pallas e está travado para cima, eh fácil trocar essa peça.? Tem algum passo a passo aqui no fórum?
Acabei de comprar um c4 pallas e está travado para cima, eh fácil trocar essa peça.? Tem algum passo a passo aqui no fórum?