-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Re: Borrachas parabrisa soltando
Por favor Pessoal, acho que este problema da "grelha" é cronico nos c4. se alguem arrumou a solução para fazer a grelha voltar pro lugar, que poste ai para que todos fiquem satisfeitos. abraço
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Pessoal isso é normal e nao afeta em nada.
As pecas sao meio "molengas" mesmo e com as maravilhosas ruas que temos se distaciam um pouco.
Se quiser corrigir temporariamente, podera levantar o capo e empurrar a peca toda com as duas maos contra o vidro dianteiro.
As pecas sao meio "molengas" mesmo e com as maravilhosas ruas que temos se distaciam um pouco.
Se quiser corrigir temporariamente, podera levantar o capo e empurrar a peca toda com as duas maos contra o vidro dianteiro.
-
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Senhores,
A borracha do meu, do lado direito, também estava soltando (descolou quase que por completo daquele lado). Como deixei o meu carro na CCS para resolver a questão do câmbio (viewtopic.php?f=18&t=12217), pedi que verificassem isso também. Aí, na hora da verificação, o funcionário deixou escapar uma ferramenta que bateu no parabrisas e o trincou.
Como eles vão trocá-lo, provavelmente terão de colar novamente os dois lados. Quando eu for pegar o carro na semana que vem (assim espero, hehehehehe), perguntarei a eles como fixa aquilo e com o que, e posto aqui.
Abraços,
A borracha do meu, do lado direito, também estava soltando (descolou quase que por completo daquele lado). Como deixei o meu carro na CCS para resolver a questão do câmbio (viewtopic.php?f=18&t=12217), pedi que verificassem isso também. Aí, na hora da verificação, o funcionário deixou escapar uma ferramenta que bateu no parabrisas e o trincou.
Como eles vão trocá-lo, provavelmente terão de colar novamente os dois lados. Quando eu for pegar o carro na semana que vem (assim espero, hehehehehe), perguntarei a eles como fixa aquilo e com o que, e posto aqui.
Abraços,
[b]Marcelo A. Matos[/b]
[i]Citroen C4 Hatch GLX 2.0 16v BVA 2011[/i]
Rio de Janeiro - RJ
marcelomatos.gp@gmail.com
[i]Citroen C4 Hatch GLX 2.0 16v BVA 2011[/i]
Rio de Janeiro - RJ
marcelomatos.gp@gmail.com
- viniciusjau
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
- Contato:
Galera.. ressuscitando o tópico.
Também estou preocupado com esse "vão" mesmo que não afete em nada ele fica trepidando dependendo da maneira como a gente sai acelerando, E não me parece normal que fique entrando agua ali naquele vão durante os dias de chuva.
Eu achei um parafuso que está faltando, Vou tentar prender hoje, isso resolveu pra vocês?
O parafuso que me referi é esse aqui
Também estou preocupado com esse "vão" mesmo que não afete em nada ele fica trepidando dependendo da maneira como a gente sai acelerando, E não me parece normal que fique entrando agua ali naquele vão durante os dias de chuva.
Eu achei um parafuso que está faltando, Vou tentar prender hoje, isso resolveu pra vocês?
- Moita
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Caso não ache o parafuso, tente passar silicone na parte que fica em contato com o vidro.viniciusjau escreveu:Galera.. ressuscitando o tópico.
No meu resolveu.
Abraços
- viniciusjau
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
- Contato:
Bom vamos lá... eu tentei fazer isso, ergui o capô, tirei os limpadores e desencaixei essa grelha, no meu caso tinha um tipo um grampo que estava quebrado, saca só:El Guapo escreveu:Tive esse problema tb, é só desmontar (tem que tirar os braços dos limpadores) e "fechar" mais a canaleta de encaixe, la é de metal revestida de plástico.
Acho que dá pra ver a parte de metal de dentro.
Como não tem concessionária na minha cidade, decidi colar esse grampo até quando eu poder ir a concessionária e compra rum novo.
Apertei os encaixes desses grampos para ficar mais ficar mais firme... Massssss...
Na hora que tentei colocar a grelha de volta não consegui encaixar de jeito nenhum. Dá muito trabalho pois ela é grande desajeitada.
O vidro do para-brisas do C4 é fácil de quebrar então fiquei com medo de forçar muito. Resultado:
Tive que levar em um funileiro pra ele encaixar pra mim. Me cobrou R$ 50,00 e já arrumou o parafuso que estava faltando.
O funileiro me disse que esse espaço não afeta em nada no carro porque tem dois "ladrões" por onde escorrem a agua. Mesmo tendo uma lona que fica molhada as vezes. Ele tbm disse que essa grelha é muito grande então sempre ela vai ceder... principalmente se ficar no sol.
Finalizando se vocês não tiverem finalidade som esse tipo de coisa não aconselho vcs a mexerem nisso. Levem direto no funileiro.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Que falta de sorte: inventei de colar a tal churrasqueira no parabrisa com cola de colar juntas de motor, resultado, ficou bem colado. Só meio rebocado de cola. No dia seguinte meu parabrisa trincou! Acredito que não devia ter colado. Com o carro andando ele deve "trabalhar" um pouco e se for colado, impede isso. Prejuizo!
Enviado do meu LG-D325 através de Tapatalk
Enviado do meu LG-D325 através de Tapatalk