Espaço para discussão sobre assuntos relacionados as Concessionárias Citroën. Foi bem ou mal atendido? Coloque sua experiência aqui.
psmoliveira
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Revisão - Concessionária ETOILE

Mensagem por psmoliveira »

Olá amigos,

O objetivo deste post é relatar as soluções (ou não) dos problemas que encontramos nos nossos C4 e se foram resolvidos nas oficinas da concessionárias durante a revisão. Assim podemos classificar os serviços pós-vendas facilitando para os usuários do fórum a eleição de uma oficina de autorizada com qualidade.

Bom, escolhi levar meu carro na Etoile Interlagos após pesquisar no fórum sobre alguns defeitos que meu carro apresentou e que alguns usuários relataram a solução realizada nessa concessionária.

Deixei hoje o filhote para revisão dos 10.000km no momento apresenta 9.250km

Além dos itens previsto para revisão solicitei a resolução dos seguintes problemas:

1- Barulho de vento na coluna A do lado do passageiro (tipo um assovio) que aparece acima dos 90km/h
2- Atraso (gap) na aceleração de cerca de 1 segundo quando pressiono o acelerador nas saidas ou troca de marcha (detalhe, meu c4 é manual, só li relatos desse problema com automáticos)
3- Barulho para subir vidros traseiros (provavelmente provocados após a instalação do insulfilm na concessionária que me vendeu o veículo, nunca tinha reparado no problema pois quase não abro o vidro traseiro.)

Prazo de entrega:
Devido a verificação dos problemas me prometeram a entrega para quinta-feira (2 dias úteis).
Acho que o prazo de entrega é muito importante para todos nós que dependemos do carro para trabalhar.

Preço:
Cobraram o preço conforme a tabela.

Além disso, me empurraram o pacote premium, não vejo necessidade de limpar os bicos injetores, mas alinhar e balancear, assim como a troca do filtro de ar numa cidade esburacada e poluida como São Paulo é até justificável; e também gosto de mimar meu c4.

Bom amigos, é isso, espero estar ajudando de alguma forma com o fórum. Assim que tiver notícias de como está andando os serviços vou atualizando.

Abraço a todos!

fmiglior
Moderador
Veiculo: C4 VTR

Re: Revisão - Concessionária ETOILE

Mensagem por fmiglior »

com relação ao atraso do acelerador, ja guiei hatch com esse atraso e realmente é bem chato!! encha o saco e faça test drive em outro carro para mostrar que não é pra ter!

percebi bem o delay em 2º marcha com o giro perto dos 1.000 a 1.500 vc aperta fundo o acelerador o carro não responde, e se tirar o pé rapido vai sentir ele acelerar por causa do atraso.
EX C4 VTR

psmoliveira
Membros

Exatamente, o atraso na segunda marcha é o mais perceptivel, o cambio é curto (muito mais curto do que deveria ser) e da um tranco depois acelera. Me prometeram verificar se existe uma atualização.
Quanto ao barulho do vento, ontem apareceu um c4 la com o mesmo problema.

david.fabiano
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Contato:

Mensagem por david.fabiano »

O meu também é manual 1.6 e sinto um certo atraso na aceleração, principalmente quando é pra pisar fundo mesmo.
Fabiano David - Porto Alegre/RS

Lavagem Ecológica e Cursos:
http://www.goecowash.com.br

Mais fotos do carro em:
http://www.fabianodavid.com.br/c4
Imagem

psmoliveira
Membros

Peguei o carro ontem, um dias antes do prometido.
Estava limpo e fui muito bem atendido.

Sobre os problemas:
O barulho do vento causado pelo vidro da porta dianteira do passageiro, aparentemente foi corrigido.
Os barulhos dos vidros traseiros foiram solucionados após a lubrificação dos motores dos vidros elétricos.
Sobre o "gap" do acelerador, não existe atualizações para cambio manual, vamos ter q nos acostumarmos com essa característica do carro.

psmoliveira
Membros

Só pra atualizar depois de anos, o barulho de venta não foi solucionado. Só arrumaram numa revisão quando percebi um espaço entre o retrovisor e a lataria. Passaram uma massa preta bem porca pra corrigir isso

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Responder

Voltar para “Concessionárias”