Amigo, sabe que válvula é essa? Tenho o mesmo problema no meu....bjap escreveu:Pessoal, desculpem a demora em responder.
É o seguinte, meu barulho era como se fosse um grilo, daqueles que q da vontade de passar parafina na correia sabem?? Então, o pessoal usou um estetoscópio para achar, e vinha do alto da tampa do cabeçote, e como eu disse o que mais intrigava era o fato de com o carro ligado ter uma pressão negativa na tampa do óleo e vareta (Qundo o esperado era uma pressão positiva). Minha bomba tava ok, Cheguei a entrar no fórum e mostrar o tópico do VTR de BH para o mcânico, mas o problema era mesmo em uma válvula do sisema anti poluição, que tira os vapores do óleo dali. Trocada tudo ficou resolvido.
Abraços
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: Barulho em marcha lenta como se fosse da correia mas não
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Normalmente é a válvula egh mas no c4 não sei onde fica
Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
-
- Membros
- Estado: AM
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Boa tarde amigos,
Meu carro esta com o mesmo problema, grilo bastante alto quando tiro o pé do acelerador tanto com o carro frio quanto quente. Fui num mecanico de confiança e ele retirou a vareta do óleo e o barulho parou. O mesmo disse que esse barulho é comum e que sempre resolve trocando a tampa de válvulas em cima do motor. Alguem com esse problema ja realizou o procedimento?
Obrigado
Meu carro esta com o mesmo problema, grilo bastante alto quando tiro o pé do acelerador tanto com o carro frio quanto quente. Fui num mecanico de confiança e ele retirou a vareta do óleo e o barulho parou. O mesmo disse que esse barulho é comum e que sempre resolve trocando a tampa de válvulas em cima do motor. Alguem com esse problema ja realizou o procedimento?
Obrigado
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Boa tarde prezados!
Estou com esse mesmo problema no meu C4 2.0 mecanico.
O barulho de grilos é absurdo, tanto que meu vizinho perguntou se tinham galinhas dentro do capo do carro... tiro a vareta do oleo a magica acontece e o barulho se vai, coloco a vareta de volta, aparecem os grilos, galinhas,etc. novamente.
Alem disso quando forço o motor em giro baixo, por exemplo, andar a 15 km/h em terceira marcha, acende a luz da injecao e a mensagem de defeito no sistema antipoluicao, o carro nao acelera mais, perde potencia e engasga, o problema só se resolve quando desligo e ligo o carro novamente, a luz continua acesa, mas consigo andar com o carro normalmente com potencia normal.
Levei em um mecanico proximo a minha casa e o cara queria trocar a embreagem (hein?), obviamente levei o carro embora.
Alguem sabe qual é essa valvula citada pelo amigo acima?
Estou com esse mesmo problema no meu C4 2.0 mecanico.
O barulho de grilos é absurdo, tanto que meu vizinho perguntou se tinham galinhas dentro do capo do carro... tiro a vareta do oleo a magica acontece e o barulho se vai, coloco a vareta de volta, aparecem os grilos, galinhas,etc. novamente.
Alem disso quando forço o motor em giro baixo, por exemplo, andar a 15 km/h em terceira marcha, acende a luz da injecao e a mensagem de defeito no sistema antipoluicao, o carro nao acelera mais, perde potencia e engasga, o problema só se resolve quando desligo e ligo o carro novamente, a luz continua acesa, mas consigo andar com o carro normalmente com potencia normal.
Levei em um mecanico proximo a minha casa e o cara queria trocar a embreagem (hein?), obviamente levei o carro embora.
Alguem sabe qual é essa valvula citada pelo amigo acima?
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX 1.6 Flex
Estou com o mesmo problema vcs sabem se só trocando a tampa de óleo já resolve?