Estou anunciando o meu VTR e gostria que o mesmo ficasse no clube, pois é onde sei que vão cuidar e dar valor. Estou saindo do país (vou morar em Portugal), e esse é o unico motivo pelo qual estou vendendo o carro.
O carro está impecável, a pintura em ótimo estado, todas as revisões em dia, e o carro tem apenas 49.000km rodados, é o modelo mais completo somente sem o farol em xenon que optei por comprar sem ele devido ao lato custo das peças. Tenho certeza que é um dos VTR´s mais novos do Brasil, apesar do carro ser do Rio de Janeiro eu não cuido do carro como a maioria dos cariocas, é tratado como um filho.
O carro tem alguns upgrades que vou descrever abaixo:
- USB Box original Citroen
- Pedais de alumínio do Peugeot 307 e C4 VTS na Europa
- Manômetro de pressão de óleo (todos os meus carros sem exceção possuem)
- Remapeamento da central feito por um profissional que trabalhou no WRC e é engenheiro mora em Portugal e fez algumas parcerias comigo ( o carro foi acertado no Rio de Janeiro e em dinamômetro nada de enviar a central e receber um acerto genérico), este remapeamento já tem 4 anos e o carro está perfeito, foi feito na seguinte codição 85% de alcool e 15% de gasolina, nunca deu sequer um mísero problema e pega bem até mesmo no frio. Potência aferida em dinamômetro de @ 170 Cv a nível do mar.
- Velas Iridium
- Filtro K&N inbox
- Freios com discos melhores e pastilhas com melhor grip, deu uma melhora de 45% ao mais que o original sem um custo elevado.
Carro NUNCA foi para Trackdays e nenhum tipo de competição, foram feitas estas modificações pelo simples prazer de melhorar algo que já é bom e ter um carro mais potente.
Estou anunciando por R$ 26.500
Pode trazer mecânico, pintor, levantar o carro para ver embaixo, não tem problema, carro está a toda prova. Acho que o carro fala por si !
Qualquer coisa é só entrar em contato.
marceloorofino@hotmail.com
21 98723-6584 tem Whatsapp
Proposta aos amigos do forum:
Meu carro tem:
- IPVA 2015 - R$ 1.500,00
- Parabrisa que está com um pequeno trincado ganhei ontem (02/09) - R$ 750,00
- Forro do teto começando a descolar - R$ 350,00
- Financiamento Itaú, faltam R$ 9.000,00 para quitar, só passo o carro passando o financiamento para o nome.
Aceito R$ 15.000,00 na mão e a pessoa assume o que tem para fazer.
Abraços,
Fotos, última foto é a comparação da central com programação original em verde e a remapeada :