Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Sandro Medeiros
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Pneus - Bridgestone Potenza / Dunlop / Continental

Mensagem por Sandro Medeiros »

Boa tarde pessoal, preciso trocar os 4 pneus, na frente são Michelin Primacity 3, os dois traseiros ainda são originais.

Estava querendo testar outros modelos, alguém usa o Bridgestone Potenza / Dunlop ou Continental?

Poderiam postar seus relatos por favor?

São para um Pallas com as rodas originais!

Obrigado

Sandro Medeiros

pclinkgmor
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: Pneus - Bridgestone Potenza / Dunlop / Continental

Mensagem por pclinkgmor »

Uso 215/55 da golform. Nunca tinha visto essa marca até usar. Recomendo
Silêncioso e com alta aderência

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk

R B Zetec
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por R B Zetec »

Sandro Medeiros escreveu:Boa tarde pessoal, preciso trocar os 4 pneus, na frente são Michelin Primacity 3, os dois traseiros ainda são originais.

Estava querendo testar outros modelos, alguém usa o Bridgestone Potenza / Dunlop ou Continental?

Poderiam postar seus relatos por favor?

São para um Pallas com as rodas originais!

Obrigado

Sandro Medeiros
Sei que não irei responder sua pergunta, pois ainda não tive experiência com esses modelos citados.

Bom, qual o motivo da opção por essas marcas, seria o preço ? Se sim, você pode informar os valores;

A sua compra será em loja física ou virtual ?

fmblue
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por fmblue »

Boa noite a todos.
Bom troquei meus 4 pneus duas semas. Estou com 45 mil km rodados. Os pneus eram originais Michellin. Resolvi não colocar novamente os pneus Michellin por serem pneus muito macios e durarem menos.
Então procurando no mercado entre várias opções ...resolvi procurar por um pneu mais duro e um pouco mais alto mas sem alterar a característica do carro.
Encontrei um pneu com a seguinte medida 225 / 55 - 16 . Na verdade gostaria de um pneu com as seguintes medidas 225 / 60 - 16. Mas esse acho que não daria no carro ... ficaria muito proximo ao telescópio doas amortecedores.
Então acabei ficando com a primeira opção mesmo 225 / 55 -16 ... não mudou praticamente nada no velocímetro na altura subiu 2 cm ou seja nada também.
Mas o que eu gostei muito desse pneu é do fato de ser simétrico e os índices ( velocidade / carga ) serem maiores do que o pneu original. O fato de ser simétrico acho legal que permite fazer o revezamento cruzado qdo eu quiser ( claro tomando os devidos cuidados ).

Falando do pneu que escolhi ... comprei um Dunlop 225 - 55 / 16 SP Sport LM704 ... comprei no site pneus fácil e a entrega foi muito rápida. Achei o pneu muito bom ... ruido muito baixo a estrada que rodo tem muita curva e a aderência muito boa ... mesmo em chuva. Bom com relação a durabilidade só daqui a 40 mil km.
Forte abraco a todos

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”