-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Re: KIT MULTIMEDIA - Informações gerais
Boa noite Galera. Por favor alguém poderia me informar se existe alguma central mult no mercado que funcione os sensores de estacionamento dianteiro e traseiro do C4 Pallas exclusive. Gostaria muito de colocar uma central mas não gostaria de perder essas funcionalidades como nenhuma outra.
Não sei se é verdade mais li em algum lugar que a S100 mantem TODAS funcões ? Alguém pode confirmar isso.
Grande abraço
Não sei se é verdade mais li em algum lugar que a S100 mantem TODAS funcões ? Alguém pode confirmar isso.
Grande abraço
- ernanidamasceno
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Olá amigo, tudo bem?fmblue escreveu:Boa noite Galera. Por favor alguém poderia me informar se existe alguma central mult no mercado que funcione os sensores de estacionamento dianteiro e traseiro do C4 Pallas exclusive. Gostaria muito de colocar uma central mas não gostaria de perder essas funcionalidades como nenhuma outra.
Grande abraço
Igualzinho ao original, nunca ouvi falar. Inclusive o original os bips ocorrem nos respectivos posicionamento alto-falantes mais próximos do obstáculos. Muito maneiro né?
Eu te indico a Central multimídia da Edons com sistema operacional Android
No meu caso, meu carro é um GLX, e não tem sensores traseiros nem dianteiros, mas sei como se comportam os sensores dianteiros e traseiros, pois já vi instalado em um exclusive de um amigo.
Bom, os sensores traseiros funcionam e os dianteiros funcionam com certa restrição.
Sensores traseiros: Ao engatar a ré, na tela do multimídia mostra a visão da câmera de ré e no canto esquerdo aparece um desenho de um carro com alguns bar gráficos animando a aproximação dos obstáculos traseiros. Ocorre também o bip com frequência variada conforme a aproximação. Caso ocorra de um obstáculo se aproximar do carro sem estar com a ré engatada, só ocorre o bip e na tela do multimídia fica mostrando o que você deixou selecionado, GPS, tv, som etc. Obs.:Originalmente no Computador de bordo, além do bip, neste caso, mostraria o desenho com o carro com os bar gráficos mesmo sem engatar a ré.
Sensores dianteiros: Ao se aproximar do obstáculo, ocorre o bip com frequência variada conforme a aproximação, porem não mostra nada na tela. A tela do multimídia neste momento fica mostrando o que você deixou selecionado, GPS, tv, som etc. Obs.:Originalmente no Computador de bordo, além do bip, neste caso, mostraria o desenho com o carro com os bar gráficos.
Entendeu? Essa é a única diferença.
Eu tenho essa central e te garanto, o que você vai ganhar de beneficio é tanto, que essa sua preocupação é só um detalhe.
Por ser Android, posso baixar qualquer app do Google play, como por exemplo o WASE, Gmail, etc....
Trata-se de uma Central Multimídia com sistema Operacional Android 4.2 Com Wifi interno do fabricante Edons.
Usando meu celular para rotear a internet, é possível conectar a central na internet (sem auxilio de cabos) e poder navegar e baixar qualquer app, igual um celular Android. Ela tem entrada para cartão 3G também, caso queira deixar a internet dela independente.
Com processador A9 Samsung 1Ghz, Memoria ddr3 e touchscreen capacitivo, esta central multimídia Android oferece bastante conforto ao utiliza-la.
Ela possui GPS IGO Primo para Android, que funciona off line (como previsto), porem, se estiver on line (com internet), o Soffware IGO passa a interagir com o sistema do google oferecendo outras facilidades, como melhores rota no momento, etc...
Além de Câmera de ré, possui câmera frontal, TV digital e tela de maior resolução do que as tradicionais CM.
Por ser Android, é possível baixar o App Tork Pro, por exemplo e interagir com o sistema do carro via conector ODB2 (bluetooth). Faz diagnósticos, limpa falha e monitora varias variáveis que só poderiam ser vista via scanner.
Ela possui também sistema TPMS, que monitora pressão e temperatura dos pneus do veículo.
É uma ótima central. Aconselho a todos.
Veja o tópico que fiz recentemente sobre seu funcionamento:
viewtopic.php?f=19&t=33048
-
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
GALERA ALGUEM JA INSTALOU A CENTRAL AERO NO C4 LOUNGE ???
Queria opinioes sobre essa central...
Queria opinioes sobre essa central...
-
- Membros
- Estado: MT
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Hoje consegui a atualização dos mapas para 2015/2016, de meu C4 Louge, após solicitar à Citroen via fale conosco.
fiquei surpreso quando o pessoal da CC me ligou solicitando que leva-se o veículo para atualização, GRATUITAMENTE.
fiquei surpreso quando o pessoal da CC me ligou solicitando que leva-se o veículo para atualização, GRATUITAMENTE.
-
- Membros
- Estado: SP
Aonde baixo as atualizações da S100 e como faz?
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Bom dia doutor, o site que você baixa as atualizações é este aqui http://www.roadnav.com/forum mas vc vai ter que procurar... É bem chato de achar, vc vai ter que saber qual é o modelo exato do seu kit multimedia.gmoricz escreveu:Aonde baixo as atualizações da S100 e como faz?
O meu por exemplo é C088.
Abraços
-
- Membros
O meu provavelmente é o C088 também, vou dar uma olhada na central depois.
- Ricardomartins34
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Pessoal, tudo bem? Comprei a S100 e veio com à firmware mais atual em português... Essa versão já conta com mirror link, que dá pra espelhar o celular.. Infelizmente somente com o Android. No iPhone talvez funcione com jailbreak..
Enfim, alguém sabe como fazer o backup do Wince para disponibilizar pra galera aqui?
Ícone no canto direito inferior do Mirror Link
Versão em português
Mirror Link
Abraço
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enfim, alguém sabe como fazer o backup do Wince para disponibilizar pra galera aqui?
Versão em português
Mirror Link
Abraço
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Nossa que legal hein!!! Ai sim!Ricardomartins34 escreveu:Pessoal, tudo bem? Comprei a S100 e veio com à firmware mais atual em português... Essa versão já conta com mirror link, que dá pra espelhar o celular.. Infelizmente somente com o Android. No iPhone talvez funcione com jailbreak..
Versão em português
Mirror Link
Abraço
Eu estou tendo varios problemas com a minha central... Estou quase removendo do meu carro e jogando no lixo... Descobri que algumas versões tem problema de solda na CPU e precisam ser refeitas e algumas a placa mãe praticamente ser trocadas... Depois de um ano o SD da frente não funciona, toca MP3 (Pendrive/SD Card) quando quer, a tela fica colorida e as vezes o touch não funciona...
Até verifiquei de trocar a placa mãe e fica $150... Ow fogo é esse dolar atual... Se eu fosse trocar hoje eu queria a nova versão que é com o android... Se eu não me engano é a S150...
Mas pelo que eu percebi somente eu tive esse problema aqui no forum... hehehehe Upppiiii hauahuahuahua
Boa sorte ae!
- Ricardomartins34
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
fsacrini escreveu:Nossa que legal hein!!! Ai sim!Ricardomartins34 escreveu:Pessoal, tudo bem? Comprei a S100 e veio com à firmware mais atual em português... Essa versão já conta com mirror link, que dá pra espelhar o celular.. Infelizmente somente com o Android. No iPhone talvez funcione com jailbreak..
Versão em português
Mirror Link
Abraço
Eu estou tendo varios problemas com a minha central... Estou quase removendo do meu carro e jogando no lixo... Descobri que algumas versões tem problema de solda na CPU e precisam ser refeitas e algumas a placa mãe praticamente ser trocadas... Depois de um ano o SD da frente não funciona, toca MP3 (Pendrive/SD Card) quando quer, a tela fica colorida e as vezes o touch não funciona...
Até verifiquei de trocar a placa mãe e fica $150... Ow fogo é esse dolar atual... Se eu fosse trocar hoje eu queria a nova versão que é com o android... Se eu não me engano é a S150...
Mas pelo que eu percebi somente eu tive esse problema aqui no forum... hehehehe Upppiiii hauahuahuahua
Boa sorte ae!
Fala fsacrini, tudo bem?
Puts cara, que azar... Mas nao desanima não, tenta levar numa eletrônica de confiança, às vezes os caras dão um jeito..
sobre fazer o backup vc sabe se tem como?
Abraço