-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Interface som volante + rádio não original
Opa, boa noite. To cogitando tirar fora o player original do meu VTR por um Pioneer, mas ta difícil achar uma interface que comunique o player com os comandos do volante. Alguma sugestão? Alguém usa alguma?
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Re: Interface som volante + rádio não original
ninguém?rafilskiz escreveu:Opa, boa noite. To cogitando tirar fora o player original do meu VTR por um Pioneer, mas ta difícil achar uma interface que comunique o player com os comandos do volante. Alguma sugestão? Alguém usa alguma?
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
gostaria de saber se nesse esquema perde o computador de bordo ou o mesmo continua normal.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
estou com a mesma dúvida, porém não me importo em perder comando do volante, queria saber se posso instalar outro aparelho sem a obrigação de colocar a interface (que é muito caro)?
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Ai que eu saiba, sem a interface vc perde os comando do som apenas, o resto continua normal.
Precisar compra um chicote a mais pra ligar o som. Uma boa casa de som ou bom instalar faz isso tranquilo!
Precisar compra um chicote a mais pra ligar o som. Uma boa casa de som ou bom instalar faz isso tranquilo!
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Ola colegas,
Neste tópico abaixo estamos discutindo exatamente sobre este assunto. Existem algumas opções de interface para o C4 e algumas opções originais para incrementar o som.
viewtopic.php?f=19&t=30341&start=210
Abraço
Neste tópico abaixo estamos discutindo exatamente sobre este assunto. Existem algumas opções de interface para o C4 e algumas opções originais para incrementar o som.
viewtopic.php?f=19&t=30341&start=210
Abraço