Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
=ALCAPONE=
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Re: Carta a Citroen: problemas crônicos do C4 Lounge

Mensagem por =ALCAPONE= »

Alguem sabe se existe atualizacao ou solucao para o caso do cambio que nunca reduz as rotacoes ??

coleparmer
Membros
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6

Mensagem por coleparmer »

=ALCAPONE= escreveu:Alguem sabe se existe atualizacao ou solucao para o caso do cambio que nunca reduz as rotacoes ??

1a vez que vejo esse relato. Você pode dar mais detalhes?

dko
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Mensagem por dko »

coleparmer escreveu:
=ALCAPONE= escreveu:Alguem sabe se existe atualizacao ou solucao para o caso do cambio que nunca reduz as rotacoes ??

1a vez que vejo esse relato. Você pode dar mais detalhes?
Creio que ele se refere ao modo manual do câmbio. Quando se tenta forçar uma redução de marcha para utilizar o freio motor por exemplo, o câmbio insiste em não reduzir, mantendo baixas rotações.
Eu também gostaria de saber se existe alguma atualização para isto. Se alguém souber, por favor, informem.

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Carta a Citroen: problemas crônicos do C4 Lounge

Mensagem por fabio_sd »

Fabio,

O que vc acha de incluir também a ausência da tampa da saída do ar condicionado dentro do porta-luvas ??? Não me conformo com aquele buraco aberto...

Valeu !!!
José Carlos
O que eu fiz foi comprar a portinhola do DS4 por R$ 28,00.
Onde adquiriu essa portinhola? Quero adquirir. Pode passa o contato?
viewtopic.php?f=21&t=23658&start=10

Na concessionária. Código da peça: 96 717 786 ZD
Fabio_SD

dko
Membros

Mensagem por dko »

Quanto ao problema do painel de instrumentos mal encaixado no cluster, demorei para levar na concessionária. Me deram uma canseira para arrumar, tive que voltar lá para refazerem, pois na primeira não havia ficado bom. Agora, digo que está okay, mas sinceramente não gostei não. Essa fita carpete melhora, mas algum barulhinho residual continua. Que coisa mal feita esse painel de instrumentos, me parece refugo da Europa que mandaram para o Brasil.

rike.neves
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por rike.neves »

alguem obteve alguma resolução do Cambio Automatico, sem precisar gastar pra arrumar esse problema cronico?

thalesc
Membros
Estado: PR

Mensagem por thalesc »

rike.neves escreveu:alguem obteve alguma resolução do Cambio Automatico, sem precisar gastar pra arrumar esse problema cronico?
Isso era um problema no câmbio de 4 marchas do pallas, não vi muita gente reclamando disso no Lounge. Talvez não seja tão comum, tente dar mais detalhes de que ano, modelo, motorização é o seu carro assim mais gente vai conseguir te ajudar (caso esteja acontecendo com mais gente).
Se for no pallas, aí tem vários tópicos aqui no fórum.
Abs

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

MARCOS MOURÃO
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por MARCOS MOURÃO »

wellingtonc4 escreveu:Boa noite galera, problema resolvido!!!
Sobre os amortecedores, Os mecânicos condenaram, como já foi dito, os amortecedores e coxins, mas em especial o amortecedor direito, de onde vinha o irritante barulho. Me disseram que era um problema interno do amortecedor ( defeito ) e optaram por trocar os dois amortecedores em garantia .

Podem apertar a css para fazer o reparo do veículo vocês.

A css em que fiz o reparo foi a Citroen Matignon em Brasília.

telefone da css - 61-3701-2550
Fala Rapaziada,

Peguei hoje o carro da revisão dos 10.000 Km, na css Saint Germain na Barra, e fui muito bem atendido pelo consultor técnico Pedro, que ouviu todos os problemas que teriam que ser resolvidos além da revisão básica dos 10.000, na boa sem questionar.
Resultado da revisão:

- Realmente o problema do barulho na suspensão dianteira são os amortecedores - Vão trocar os amortecedores e os batentes num prazo de duas semanas.

- A ventoinha não está mais fazendo o barulho de um "Grilo" - espero que seja definitivo.

- E o tal "nhec..nhec" na suspensão traseira quando é molhada - segundo eles poderia ser de uma chapa perto da descarga que estava fora do lugar, e ao ser molhada ela dilatava e fazia o barulho - ainda vou testar para ver se acabou tal "nhec..nhec".

Gostei de lá, e tem um camarada que tb só faz as paradas lá com o Pedro já mais de dois anos.

Abç.

MARCOS MOURÃO
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por MARCOS MOURÃO »

É Rapaziada,

Estava muito bom para ser verdade.
Encheram o motor de óleo. Está 6 Cm acima do nível máximo da vareta. PQP!!!

Vacilei ao não verificar o nível lá Css quando peguei o carro. Me esqueci. PQP!!!

No Sábado, ía dar uma saída por volta das 15:00H, e me lembrei do óleo, e não acreditei no que vi. Como eles conseguem fazer uma m***a dessa? mesmo eu tendo alertado o consultor Pedro sobre o excesso de óleo que algumas Css estavam colocando nos carros, e que era para ele ficar em cima, mas pelo visto, não adiantou de porra nenhuma.
Resultado:
- Liguei para lá mas o Pedro "já tinha metido o pé";
- Estou à pé desde Sábado;
- Hoje é feriado, e aquela m***a não funciona.
Estou doida para falar com ele e ver qual será a sua solução. Ou ele manda alguém lá em casa, ou ele paga o reboque para Css por conta deles. Por que eu não ligo mais aquele motor sem resolver essa m***a.
Todos nós sabemos o resultado de andar com excesso de óleo.

Fiquem espertos rapaziadas.

Darei notícias.

Abç.

-

ARNONI
Membros

Mensagem por ARNONI »

Vc tem como mostrar onde é esta marca? A vareta (vejo como uma mola rsrs) é difícil de saber onde é o nível!

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”