Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Re: Balanceamento e Alinhamento

Mensagem por BICUDO »

É viper não é fácil se vc gasta pouco e nem pede nota ou comprovante por que acaba pagando o troco do pão...elas desconfiam que vc tava fazendo coisa errada....se gasta muito porque está dando maior importância ao carro do que a ela....difícil mas quem sabe um dia eu consigo achar esse meio terno....rssssssssssss

colpaulo
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por colpaulo »

Bicudo,

Caiu a linha hoje e fiquei sem bateria, desculpe.

Vamos marcar depois para ir balancear, meu Pallar está tremendo pra cacete, fui para Campos do Jordão no sábado e ou andava abaixo dos 80Km/h ou acima dos 130 Km/h, o que vc acha q fiz? rsssssssssssss

ABS

Paulo
colpaulo - São Paulo

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Bem sei que vc é um cara respeitador das normas de transito então vc andou dentro do limite da estrada mesmo sacrificando o seu conforto....acertei.hahhahahahahah

quando vc quiser meu amigo....no meu carro demorou pacas tive que refazer e tudo mais mas agora tá legal...
no carro do R1c4 fiquei até com vergonha...cara mais jovem, rodas 18, falei nossa ele vai sair só amanhã do balanceamento...que nada as rodas do carro tava tudo zerada..igual a novas ou melhores até...realmente a gente pode notar a diferença entre "BBS" e "TSW" as duas Importadas as "BBS" são mais grossas e por isso devem aguentar mais os buracos.....Não tiro tambem o merito do condutor...

viperboyrs
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por viperboyrs »

ta ta... naum precisa puxar o saco...
aeiheaiuheiuhihaeiuaehi...

realmente varia de roda pra roda... tem algumas q saum bem mais grossas...
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais

"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks

R1C4
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por R1C4 »

HAHAHAHAHAHA pior que e verdade galera teve uma roda que o cara pois na maquina e tava zerada!!! isso eu nunca tinha visto ate hj...a roda realmente e boa!
abs!!!

Robson.
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por Robson. »

Pessoal, vocês balanceiam o Pallas a cada quantos kilômetros? Sei que é relativo, más uma média. Abraços!
Editado pela última vez por Robson. em 28 Jun 2009, 23:40, em um total de 1 vez.

R1C4
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por R1C4 »

A michelin recomenda de 7,000km em 7,000km.
abs

Robson.
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por Robson. »

Valeu R1C4! Então ta na hora! :)

ZECA
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por ZECA »

O negócio é exatamente este! Tirei da concessionária o carro zero e estava desbalanceado!!!

Tive que fazer na michelin o balanceamento no próprio carro!

Abrax

viperboyrs escreveu:Bom pessoal... to abrindo este topico pois acho importante passar pra vcs o ocorrido...

Esta semana passei em um buraco MONSTRO aqui em porto alegre, não deu pra ver a porcaria do buraco pq ele tava no meio de uma curva que eu faço todos os dias, e ele abriu da noite para o dia... literalmente...

Enfim... levei na Dpaschoal aqui em POA e, como esperado, tava todo desbalanceado e desalinhado, alem de ter amassado as 2 rodas da frente (essa doeu no coraçao) foi pouco...mas amassou...

enfim, gastei R$ 90,00 reals e ta td certinho de novo... soh um aviso a todos q, obviamente jah sabem mas naum custa repetir. Quando pegarem buracos supremos, ou acontecer algo incomum com o carro, eh uma otima fazer o alinhamento e balanceamento, pra naum ter que trocar os pneus prematuramente devido ao desgaste desigual... com certeza isso teria acontecido comigo dentro de uns 3 meses se eu naum tivesse feito isso, pois o carro tava todo irregular...
enfim..
soh um desabafo e um toque pro pessoal...

abraço a todos

pablotadeu_bh
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por pablotadeu_bh »

Aqui me BH tem vários lugares bala pra se fazer balanceamento e alinhamento... mas tem um lugar em especial que eu levo pois eu acho que é o melhor recurso: fazem a moda antiga, com a roda no proprio carro. Só assim consegui balancear depois de alguns buracos assassinos que andei pegando...
C4 VTR Preto 17" - BlackShark

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”