- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Balanceamento e Alinhamento
É viper não é fácil se vc gasta pouco e nem pede nota ou comprovante por que acaba pagando o troco do pão...elas desconfiam que vc tava fazendo coisa errada....se gasta muito porque está dando maior importância ao carro do que a ela....difícil mas quem sabe um dia eu consigo achar esse meio terno....rssssssssssss
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Bicudo,
Caiu a linha hoje e fiquei sem bateria, desculpe.
Vamos marcar depois para ir balancear, meu Pallar está tremendo pra cacete, fui para Campos do Jordão no sábado e ou andava abaixo dos 80Km/h ou acima dos 130 Km/h, o que vc acha q fiz? rsssssssssssss
ABS
Paulo
Caiu a linha hoje e fiquei sem bateria, desculpe.
Vamos marcar depois para ir balancear, meu Pallar está tremendo pra cacete, fui para Campos do Jordão no sábado e ou andava abaixo dos 80Km/h ou acima dos 130 Km/h, o que vc acha q fiz? rsssssssssssss
ABS
Paulo
colpaulo - São Paulo
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Bem sei que vc é um cara respeitador das normas de transito então vc andou dentro do limite da estrada mesmo sacrificando o seu conforto....acertei.hahhahahahahah
quando vc quiser meu amigo....no meu carro demorou pacas tive que refazer e tudo mais mas agora tá legal...
no carro do R1c4 fiquei até com vergonha...cara mais jovem, rodas 18, falei nossa ele vai sair só amanhã do balanceamento...que nada as rodas do carro tava tudo zerada..igual a novas ou melhores até...realmente a gente pode notar a diferença entre "BBS" e "TSW" as duas Importadas as "BBS" são mais grossas e por isso devem aguentar mais os buracos.....Não tiro tambem o merito do condutor...
quando vc quiser meu amigo....no meu carro demorou pacas tive que refazer e tudo mais mas agora tá legal...
no carro do R1c4 fiquei até com vergonha...cara mais jovem, rodas 18, falei nossa ele vai sair só amanhã do balanceamento...que nada as rodas do carro tava tudo zerada..igual a novas ou melhores até...realmente a gente pode notar a diferença entre "BBS" e "TSW" as duas Importadas as "BBS" são mais grossas e por isso devem aguentar mais os buracos.....Não tiro tambem o merito do condutor...
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
ta ta... naum precisa puxar o saco...
aeiheaiuheiuhihaeiuaehi...
realmente varia de roda pra roda... tem algumas q saum bem mais grossas...
aeiheaiuheiuhihaeiuaehi...
realmente varia de roda pra roda... tem algumas q saum bem mais grossas...
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais
"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais
"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks
HAHAHAHAHAHA pior que e verdade galera teve uma roda que o cara pois na maquina e tava zerada!!! isso eu nunca tinha visto ate hj...a roda realmente e boa!
abs!!!
abs!!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Pessoal, vocês balanceiam o Pallas a cada quantos kilômetros? Sei que é relativo, más uma média. Abraços!
Editado pela última vez por Robson. em 28 Jun 2009, 23:40, em um total de 1 vez.
A michelin recomenda de 7,000km em 7,000km.
abs
abs
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Valeu R1C4! Então ta na hora! :)
O negócio é exatamente este! Tirei da concessionária o carro zero e estava desbalanceado!!!
Tive que fazer na michelin o balanceamento no próprio carro!
Abrax
Tive que fazer na michelin o balanceamento no próprio carro!
Abrax
viperboyrs escreveu:Bom pessoal... to abrindo este topico pois acho importante passar pra vcs o ocorrido...
Esta semana passei em um buraco MONSTRO aqui em porto alegre, não deu pra ver a porcaria do buraco pq ele tava no meio de uma curva que eu faço todos os dias, e ele abriu da noite para o dia... literalmente...
Enfim... levei na Dpaschoal aqui em POA e, como esperado, tava todo desbalanceado e desalinhado, alem de ter amassado as 2 rodas da frente (essa doeu no coraçao) foi pouco...mas amassou...
enfim, gastei R$ 90,00 reals e ta td certinho de novo... soh um aviso a todos q, obviamente jah sabem mas naum custa repetir. Quando pegarem buracos supremos, ou acontecer algo incomum com o carro, eh uma otima fazer o alinhamento e balanceamento, pra naum ter que trocar os pneus prematuramente devido ao desgaste desigual... com certeza isso teria acontecido comigo dentro de uns 3 meses se eu naum tivesse feito isso, pois o carro tava todo irregular...
enfim..
soh um desabafo e um toque pro pessoal...
abraço a todos
- pablotadeu_bh
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Aqui me BH tem vários lugares bala pra se fazer balanceamento e alinhamento... mas tem um lugar em especial que eu levo pois eu acho que é o melhor recurso: fazem a moda antiga, com a roda no proprio carro. Só assim consegui balancear depois de alguns buracos assassinos que andei pegando...
C4 VTR Preto 17" - BlackShark