Prezados, gostaria de compartilhar como fiz para resolver um barulho seco, tipo trelado, na traseira do C4 Hatch.
Fiz da seguinte forma: Abri a tampa do porta malas até o meio do curso e apliquei pequenas pancadas com o pulso e nas pontas para evitar morsas.
Desta forma identifiquei que o barulho vinha do interior da tampa.
Desmontei a proteção plástica interna e percebi que a tampa é feita de duas peças unidas (uma interna e outra externa), sendo que uma delas fica com uma sobra de aproximadamente 10 centímetros e em contato com a tampa externa.
Para resolver o problema coloquei um pequeno causo de feltro autocolante (daqueles de colocar nos pés das cadeiras da sala de visita).
Pronto, Resolvido!
-
- Membros
- Estado: CE
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Trelado (barulho seco) na traseira do C4 Hatch
Meu caro,
Esse barulho a que você se refere é algo como se estivesse batendo no vidro. O meu tem um barulho de como se algo estivesse encostando no vidro e batendo. É um braulho seco.
Vou tentar fazer o que você postou.
Obrigado por postar!
Abraço
Esse barulho a que você se refere é algo como se estivesse batendo no vidro. O meu tem um barulho de como se algo estivesse encostando no vidro e batendo. É um braulho seco.
Vou tentar fazer o que você postou.
Obrigado por postar!
Abraço
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Estou com um barulho na tampa do porta malas do vtr... vou verificar mais tarde se é o mesmo problema relatado..
Obrigado.
Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Obrigado.
Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Solucao perfeita! Acabei de fazer no meu! Obrigado