- cavalli_vtr
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
C4 VTR Branco + UPS
Falaa galera!
Me chamo Guilherme e há pouco mais de um mês me tornei o feliz proprietário de um VTR 2007/2008. A história com esse carro foi bem legal, em menos de uma semana na correria descobri o carro a venda, porém em BH e eu moro no Paraná perto da fronteira com Santa Catarina... Me apaixonei pelo carro e comecei logo a puxar a ficha completa dele e já pedi pra um amigo meu de BH ir lá ver o carro e levar na High Torque do ADG dar uma olhada pra ver se estava Ok. Em uns dois dias já tinha feito tudo isso e com o aval do despachante e do ADG comprei a passagem para BH numa quinta-feira a noite para voar na sexta de manhã! Foram mais de 1500km de BH até a minha cidade, confesso que nem cansei e o sorriso no rosto perdurou durante toda a viagem! Estou encantado com o carro!
Bom, chega de história e vamos ao que interessa!! Peguei o carro já envelopado de branco e com as Resolfen 17". Ele já está com uma carinha de VTS hahahha :D
Meu projeto com o carro é de uso diário mas com preparações tendendo para um semi-pista. Devagarinho quero montar o projeto.
Uma foto do carro lavadinho já em território paranaense e antes de qualquer up feito por mim:
Lista de UPs já realizados:
-Abafador Inox Luzian saída 3,5" ✓
Vídeo do Resultado com o Luzian montado:
Me chamo Guilherme e há pouco mais de um mês me tornei o feliz proprietário de um VTR 2007/2008. A história com esse carro foi bem legal, em menos de uma semana na correria descobri o carro a venda, porém em BH e eu moro no Paraná perto da fronteira com Santa Catarina... Me apaixonei pelo carro e comecei logo a puxar a ficha completa dele e já pedi pra um amigo meu de BH ir lá ver o carro e levar na High Torque do ADG dar uma olhada pra ver se estava Ok. Em uns dois dias já tinha feito tudo isso e com o aval do despachante e do ADG comprei a passagem para BH numa quinta-feira a noite para voar na sexta de manhã! Foram mais de 1500km de BH até a minha cidade, confesso que nem cansei e o sorriso no rosto perdurou durante toda a viagem! Estou encantado com o carro!
Bom, chega de história e vamos ao que interessa!! Peguei o carro já envelopado de branco e com as Resolfen 17". Ele já está com uma carinha de VTS hahahha :D
Meu projeto com o carro é de uso diário mas com preparações tendendo para um semi-pista. Devagarinho quero montar o projeto.
Uma foto do carro lavadinho já em território paranaense e antes de qualquer up feito por mim:
Lista de UPs já realizados:
-Abafador Inox Luzian saída 3,5" ✓
Vídeo do Resultado com o Luzian montado:
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: C4 VTR Branco + UPS
Amigo , parabéns , que carro lindo, tenho o pallas, mas sempre que vejo um vtr,e eu estou a pé eu paro pra olhar , muito lindo , agora é só deixar do seu jeito, abraço.
-
- Membros
Parabens pela maquina cara, muito bonito
Hahahah deu ate vontade de deixar o meu branco
- fcajao
- Membros
Adoro preto o VTR, mas o branco destaca muito mais!
;)
;)
- cavalli_vtr
- Membros
Obrigado Ailton, devagarinho o projeto vai tomando forma!Ailtoncs escreveu:Amigo , parabéns , que carro lindo, tenho o pallas, mas sempre que vejo um vtr,e eu estou a pé eu paro pra olhar , muito lindo , agora é só deixar do seu jeito, abraço.
Abraços!
Muito obrigado parceiro, ele fica bem destacado no branco mesmo!juninhumtax escreveu:Parabens pela maquina cara, muito bonito
Abraços!
Minhas cores favoritas no VTR! Branco e preto!fcajao escreveu:Adoro preto o VTR, mas o branco destaca muito mais!
;)
- Geanq
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Putz, QUE CARRO BONITO NESSA COR!!! Parabéns pela aquisição! Se não se importa com a pergunta: com que Km ele está? :D
C4 Exclusive Sport SOLARIS + pack xenon + rodas 17" + molas Eibach + subwoofer slim
(viewtopic.php?f=26&t=32299)
"A vida é muito curta pra se dirigir carros sem graça"
-
- Membros
Ficou lindo branco!
- ernanidamasceno
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Parabéns pelo Carro. Muito lindo!
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Lindo demais seu carro amigo.
Um sonho o VTR branco, fica realmente impressionante e ressalta as linhas do carro.
Parabéns!
Um sonho o VTR branco, fica realmente impressionante e ressalta as linhas do carro.
Parabéns!