Bom dia a todos!
Pessoal já tinha um X-Sara Picasso, no CB dele tirando o pé engrenado em uma descida, o mesmo marcava consumo 0
Recentemente adquiri um C4 Pallas 07/08 Exclusive que o mesmo quando tiro o pé chega a marcar 999 rsrsrs, isso é normal?
Ele funciona da mesma forma do X-Sara certo? seria 999 litros pra 100km, são todos assim?
Desde já agradeço
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Duvidas sobre CB
999 km/l. É normal.
No C4 você pode configurar em "unidades e medidas" o padrão para exibição. Pode ser em km/l ou o padrão europeu litros/100km.
No C4 você pode configurar em "unidades e medidas" o padrão para exibição. Pode ser em km/l ou o padrão europeu litros/100km.
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Show vou ver isso assim que sair do trabalho, pois não sei como esta configurado... porem se der pra configurar km/l vai ficar showArr escreveu:999 km/l. É normal.
Vou verificar certinho depois respondo!
Obrigado pela atenção
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Arr boa tarde
realmente o meu já estava configurado km/l :(
Fiz uma média de tanque cheio para ter ideia do consumo deu 11.85 na estrada, enquanto no CB acusava 13.3
:(
realmente o meu já estava configurado km/l :(
Fiz uma média de tanque cheio para ter ideia do consumo deu 11.85 na estrada, enquanto no CB acusava 13.3
:(