Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Cezarloureiro
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Re: Problemas direcionamento do ar condicionado.

Mensagem por Cezarloureiro »

Enviando agora, mas é apenas a foto da trava.. nao tirei do resto nao..

ernanidamasceno
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por ernanidamasceno »

Isso mesmo pessoal,

O problema é que essa peça branca de plástico acaba roletando (dentes internos) com o tempo. Problema cronico do C4.

O meu começou embaçando o para brisa devido deixar passar ar gelado também para o para brisa mesmo selecionado para peitoral ou pés. Com o tempo foi piorando até que por final travou para meio peitoral e meio para brisa.

Eu substitui a minha na garantia semana passada na Citroen Passion Serra-ES. Aproveitando a revisão de 20K, me queixei do problema, e os caras mataram o problema na hora, removeram o porta luvas e substituíram. Jogo rápido.

Problema resolvido.
Imagem

Visite Tópico Painel Azul digito branco Invertido [ u r l = viewtopic.php?f=20&t=35004 [/url]

diona207
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por diona207 »

ernanidamascedo,
Trocando esta peça parou de embaçar o parabrisa? O meu está com este problema, não está travado, mas mesmo selecionando a posição para jogar o ar para os ocupanes, ainda escapa um pouco do ar e acaba embaçando o parabrisa.

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

ernanidamasceno
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por ernanidamasceno »

diona207 escreveu:ernanidamascedo,
Trocando esta peça parou de embaçar o parabrisa? O meu está com este problema, não está travado, mas mesmo selecionando a posição para jogar o ar para os ocupanes, ainda escapa um pouco do ar e acaba embaçando o parabrisa.

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Essa peça serve para variar a seleção. No meu caso ela perdeu os dentes e não variava mais. O seu caso pode ser uma regulagem, pois essa peça tem que entrar na posição correta, dependendo do posicionamento dos dentes, ele pode ficar entre uma seleção e outra. Talvez seu caso seria só de remove-la, mover o posicionamento na mão e encaixa-la na posição correta. Ou seja, uma regulagem. Os caras da css sabem fazer isso. Quando trocaram a do meu carro, precisaram fazer.
Imagem

Visite Tópico Painel Azul digito branco Invertido [ u r l = viewtopic.php?f=20&t=35004 [/url]

Gambeth
Membros
Estado: MG

Mensagem por Gambeth »

Cezarloureiro escreveu:Pessoal,

Sou novo no fórum e comprei um c4 pallas bva com pack tech... Muito legal, mas veio com esse problema no ar. Comprei a peça é troquei hoje de manhã, levei uma hora para tirar o porta luvas porque tinha uma travinha do lado direito que desconhecia. Tirei foto mas não sei como postar. Ficou show!!

Se puder mande essa foto por email para mim, obrigado! alan@paranacredito.com.br

Cezarloureiro
Membros

Mensagem por Cezarloureiro »

Enviado

mickeyjg
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por mickeyjg »

Eu procurei aqui, não achei, alguém sabe se há algum post detalhando como tirar a tampa do porta luvas? Um lado solta o outro não dá.. Valeu

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Karakarioka
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Karakarioka »

Aqui no fórum tem o passo a passo é fácil, o que demora é tirar e colocar a tal engrenagem que segura a tampa do porta luvas.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Bruce Lee
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por Bruce Lee »

Bom dia pessoal, esse final de semana fiz o reparo desta peça, fiz na sexta feira e estou utilizando normalmente e acabou com o problema do embaçamento do para brisa e deixou o ar condicionado muito mais eficiente.

Primeiro você retira o porta luvas, são muitos parafusos, pela borda externa, depois dois por dentro, depois mais tres por baixo, para acessar este último primeiro você tem que retirar tres presilhas de plásticos e um pedaço de carpete que são vem fáceis de retirar.

Não deve esquecer também de retirar a tampa da saída de refrigeração caso seu modelo possua e desengatar a lampada de iluminação, para isto basta puxa-los para baixo sem fazer muita força.

Depois para retirar os parafusos do portaluvas você deve observar do lado direito do mesmo, onde fica a engrenagem de ajuste de abertura do mesmo e força-la para esquerda para que consiga retirar, daí você retira a alça do lado esquerdo, só aí ele irá sair com facilidade.

Então você vai ter acesso no lado esquerdo ao motor que faz essa mudança, ele tem apenas dois parafusos, é só retirar limpar, ligar o carro regular para jogar o ar para saida frontal e então com uma chave de fenda colocar o difusor para a posição mais inferior e então colar, podendo ser feito com super bonde mesmo.

Tenho fotos passo a passo aqui, mas não consigo postar não sei o motivo.
se alguém me orientar posto fotos do passo a passo.

felipebabones
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por felipebabones »

Boa tarde amigos,

Gostaria muito de conseguir as fotos desse passo-a-passo.

Não seria possivel hospedá-las em algum site de imagens e colocar o link pra nós?

seria de grande ajuda.

Caso não consiga,
Poderia enviar as fotos para felipecoliveira88@gmail.com?]

att,

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”