Fala galera, depois de muitas tentativas e perguntas aqui no forum, consegui passar o cabo para o modulo do meu som.
vou fazer uma pequena explicação de como passar o cabo. lembrando que foi a unica forma que EU encontrei de passar o cabo de força.
1° passo: voces devem tirar o limpador de vidro do lado do motorista. depois desencaixar a grelha de plastico. o fio vai passar por debaixo da grelha.
2° passo: voces devem passar o cabo da porta sentido frente do carro. eu achei muito dificil de passar do sentido frente para porta. pq nunca conseguia achar a ponta.
3° passo: reparem na porta por onde eu passei o cabo. ele vai perto de onde fica o parafuso do limpador de vidro.
Conseguindo fazer isso e resto e moleza.
4° passo: tire a borracha da porta onde passa os fios elétricos e faça um buraco na borracha para possar passar o seu cabo.
5° passo: desparafuse o abridor de capo e desencaixe a moldura da lataria. preste bem atençao de como ela e encaixada pq na hora de montar eu demorei quase 10 minutos pra lembrar como era encaixada.
6° passo: desencaixe a coisa de borracha e passe o seu cabo ali. eu nao consegui furar ela, entao resolvi so desencaixar mesmo.
7° passo: passe o cabo e parafuse novamente o abridor de capo.
8° passo: desça o fio ate a canaleta da porta e pronto leve ele ate onde quiser
e é isso ai. qualquer duvida estamos ai.. desculpem o tutorial meio desajeitado, mas da pra ter uma noção.
segue ai o meu som instalado.. e ate a próxima.
-
- Membros
- Estado: MT
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: Passando Fiação para Modulo no C4 Hatch
Po wyran_slack, muito bom o tutorial, sofri muito pra passar o fio, até furar o hidrovacuo furei... kkkkkkk agora consegui. Valeu
- felipedeodato
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Esse tutorial já salvou muita gnt!
Sou um deles!
Sou um deles!
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Olá. Parabéns pela ideia.
Para quem optou por esse caminho: ao longo do tempo e do uso, a sanfona que isola os fios da porta do motorista não começou a rasgar? Houve infiltração para dentro do carro ou para dentro da porta em virtude do buraco na sanfona?
Para quem optou por esse caminho: ao longo do tempo e do uso, a sanfona que isola os fios da porta do motorista não começou a rasgar? Houve infiltração para dentro do carro ou para dentro da porta em virtude do buraco na sanfona?
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
bha , estva procurando essa informação hoje , amanha cedo vou tentar novamente.
obrigado.
obrigado.