-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Re: (DIY) Instalando Navidrive RT6
Pessoar... bom dia!
Seguinte: Já estou com o rt6 e a moldura em mãos. Agora só tirar a M1 e instalar. Porém, fiquei com uma duvida em relação ao tutorial. Ali fala da modificação de 3 fios no QuadLock (9 e 15 na parte A e 5 na parte B). Só que não mostra aonde conecto a outra ponta desses fios. Alguém pode me ajudar?
Seguinte: Já estou com o rt6 e a moldura em mãos. Agora só tirar a M1 e instalar. Porém, fiquei com uma duvida em relação ao tutorial. Ali fala da modificação de 3 fios no QuadLock (9 e 15 na parte A e 5 na parte B). Só que não mostra aonde conecto a outra ponta desses fios. Alguém pode me ajudar?
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Pessoal que entende dessas centrais RT6, tem uma pessoa vendendo no mercado livre apenas o rádio RT6 (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM) por um preço bastante convidativo. Será que posso comprar e instalar uma dessas telas genéricas e comprar a moldura original? Acredito que todos os mods apresentados aqui devem funcionar completamente, pois trata-se do RT6!
Aguardo resposta!
Abraços
Aguardo resposta!
Abraços
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Comprei este RT6 para por no C4, porém ele não serve na entrada do som, no meu caso vou cortar as laterais para deixar no mesmo tamanho do RD4.
Se você comparar as fotos do anúncio que mostram a frente do som, vai entender melhor o que estou falando, acho que a primeira e a quinta imagem, vai ver que na primeira a lateral acaba quase rente a furacão que serve para sacar o som, e na quinta tem uns 15mm até o final da lateral.
Mas o RT6 do anúncio é original e veio tudo certo, só tem este porém do tamanho, e outra, não vai ser nada fácil encontrar somente a tela, eu vou utilizar sem até resolver isso, assim que eu cortar no tamanho.
Não sei lhe informar se funciona com as telas genéricas.
Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
Se você comparar as fotos do anúncio que mostram a frente do som, vai entender melhor o que estou falando, acho que a primeira e a quinta imagem, vai ver que na primeira a lateral acaba quase rente a furacão que serve para sacar o som, e na quinta tem uns 15mm até o final da lateral.
Mas o RT6 do anúncio é original e veio tudo certo, só tem este porém do tamanho, e outra, não vai ser nada fácil encontrar somente a tela, eu vou utilizar sem até resolver isso, assim que eu cortar no tamanho.
-
- Membros
Eu vi a questão do tamanho! Meu medo de cortar é não conseguir um acabamento decente.diona207 escreveu:Comprei este RT6 para por no C4, porém ele não serve na entrada do som, no meu caso vou cortar as laterais para deixar no mesmo tamanho do RD4.
Mesmo tirando aquele extensor de plástico que tem ao lado do RD4 não cabe?
Outro detalhe que conversei com um amigo meu que mexe com som, se ele tiver saída de vídeo em RCA, vai funcionar com qualquer tela que tenha entrada RCA, e tem umas bem baratinhas no Mercado Livre.
Obrigado pelas informações.
-
- Membros
Tem umas travas no RT6 que precisam ser cortadas para encaixar desta forma, se você tirar este acabamento vai ver que tem um ressalto no painel que não deixa encaixar, fica para fora, mas ai é só abrir um canal na parte de traz do som que encaixa, fiz isso no meu.
-
- Membros
Tira uma foto pra eu ver como ficou!diona207 escreveu:Tem umas travas no RT6 que precisam ser cortadas para encaixar desta forma, se você tirar este acabamento vai ver que tem um ressalto no painel que não deixa encaixar, fica para fora, mas ai é só abrir um canal na parte de traz do som que encaixa, fiz isso no meu.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Pessoal, instalei o RT6 na minha Grand Picasso e a tela ficou invertida (de cabeça para baixo). Meu Lexia é muito antigo e não consigo usá-lo para fazer a configuração. Alguém sabe como usar o mirascripts para inverter a tela? Ou alguma outra maneira?
Abs
Abs
-
- Membros
Para inverter a tela você precisa alterar o chicote de energia da tela, não tenho certeza, li alguma coisa sobre isso no dsclube, no ds3 precisa ligar o pino 6 ao terra para inverter, mas no ds3 a posição de mantagem da tela é invertida em relação ao C4.
Você comprou o RT6 de qual carro?
Você comprou o RT6 de qual carro?
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Comprei um de Peugeot, não sei o modelo. Vou pesquisar no DSClube. Achei que mudava via Software (lexia) como o RT5. Obrigado.
-
- Membros
Da uma olhada lá velho, não tenho certeza da informação.
Outra coisa, no Peugeot a tela é escamoteável, como você fez para instalar no C4? O suporte de fixação é o mesmo?
Outra coisa, no Peugeot a tela é escamoteável, como você fez para instalar no C4? O suporte de fixação é o mesmo?