Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
lucasrechi
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Carro dos sonhos: meu C4 Hatch Rouge

Mensagem por lucasrechi »

Muito bonito e de bom gosto parabéns

davirt
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por davirt »

Belo carro! Parabéns!

Davi Ricardo Tureck
C4 Pallas Exclusive
Londrina - Paraná

CarlosGomes
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por CarlosGomes »

Qual as diferenças do Rouge para o restante dos modelos de C4? Vi um break light no ML anunciado como do Rouge, mas era diferente do que tenho no meu GLX.

Cleiton21
Membros
Estado: SC
Veiculo: Outros

Mensagem por Cleiton21 »

Brother sou de SC tbm e me apaixonei pelo teu carro cara, ta impecável, to enrolando pra comprar o meu, já vi um vermelhão e um branco e a duvida entre u me outro é triste cara kkkk, falasse que nao colocou central né, os teus comandos do volante funcionaram normal no dvd?

vale uai cara e parabens pelo carro, ta MTO TOP CARA.

Mak TA
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por Mak TA »

Cleiton21 escreveu:Brother sou de SC tbm e me apaixonei pelo teu carro cara, ta impecável, to enrolando pra comprar o meu, já vi um vermelhão e um branco e a duvida entre u me outro é triste cara kkkk, falasse que nao colocou central né, os teus comandos do volante funcionaram normal no dvd?

vale uai cara e parabens pelo carro, ta MTO TOP CARA.
E ai brother! Pena que tu estás quase la no litoral, e eu quase aqui na Argentina, se veem poucos C4 bem montados por aqui. Seria bom ter alguém por perto para compartilhar experiências, mas enfim, para isso serve o clube também hahahhaa.

Muito obrigado pelos elogios, o carro agradece, sou daquele tipo que está há 03 anos com o carro e ainda assim olha 5 vezes pra trás quando deixa parado em algum lugar rsrsrs, só pra ver a beldade.

Quanto à sua pergunta, não é Central Multimidia, é DVD mesmo, chamei de central no post pois tem tudo, desde câmera de ré, tv digital, gps garmin, só que com a vantagem de ter um áudio de qualidade né. Sim, é instalado um módulo para que os controles do volante continuem funcionando, não modifica em nada. Apenas algumas coisas, como por exemplo o botão que mexe com o CB, para alteração de hora, menu, etc, tem função tanto no DVD, quanto no Computador de Bordo, portanto, tem que ser utilizado com o DVD desligado, entende? Mas volume, passar música, controle de cruzeiro, atender chamada de celular, tudo 100%.

E sim, eu entendo sua dúvida sobre a cor, ainda assim, o que mais há são pretos e pratas, qualquer coisa fora disso já é diferenciado. Eu gosto mesmo é do Rouge, por ser uma cor característica da PSA. Entre o branco e o vermelhão, meu amigo, tudo top, o que viria eu receberia de braços abertos!

Um abraço aí, e compre logo o carro kkkkk. Hoje em dia pega-se C4s bons de ano e quilometragem por um preço bem camarada. E ainda tens a vantagem de morar em lugar que tem uma garagem de carro a cada esquina hahaha.

Qualquer coisa, estamos a disposição!!! Valeu.
Imagem

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”