Elissandro, a cola deve ter ficado muito rigida, ou deve esquentar igual superbonder. na duvida, sempre levar em loja de parabrisas, a cola que usamos vira uma borracha quando seca, então ela se ajusta ao vidro no caso de cair em buraco, passar na lombada, etc.Elissandro escreveu:Que falta de sorte: inventei de colar a tal churrasqueira no parabrisa com cola de colar juntas de motor, resultado, ficou bem colado. Só meio rebocado de cola. No dia seguinte meu parabrisa trincou! Por que será?
Enviado do meu LG-D325 através de Tapatalk
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Re: C4 parabrisa trincado e calor na cabine
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Pois é, agora vou ter que trocar o parabrisa. Vou tentar com a minha seguradora, dizem que tem cobertura de vidros top plus e a franquia fica 150,00.
-
- Membros
Quando for realizar o serviço, dá um "café" pro montador que ele vai saber o que fazer com sua churrasqueira, não é necessário colocar enforca gato, é só a cola de parabrisas e uma guarnição do gol g4 e tá tudo resolvido!!! O antigo dono do meu colocou uma chapa de zinco RIDÍCULA a cima do motor, coisa feia mesmo, dava vontade de chorar, as pessoas riam de mim... Mas meu problema foi resolvido aqui no meu serviço pois trabalho em loja de parabrisas (OLHA O MERCHANDISING), um brother meu resolveu tudo isso em 5 minutos da hora de almoço dele e agora está bala!!! juro que assim que tivermos um c4 aqui na loja para troca de parabrisas eu vou postar fotos de como ajustar a churrasqueira, se possível publico um vídeo no youtube que tudo fica certo.Elissandro escreveu:Pois é, agora vou ter que trocar o parabrisa. Vou tentar com a minha seguradora, dizem que tem cobertura de vidros top plus e a franquia fica 150,00.
-
- Membros
Valeu pela dica. Chapa de zinco é triste mesmo, gambiarra de amador né. Só estou com medo que a seguradora não queira fazer alegando que eu que causei o dano. Maldita churrasqueira essa. Acho que eu nem devia ter mexido. Ficou caindo depois que mandei trocar os amortecedores. Que viagem... também to achando que a grelha tá tão empenada que ficou forçando o parabrisa até quebrar.
-
- Membros
Seguradora não pode se recusar a fazer o serviço alegando que você provocou, acidentes acontecem, se o parabrisa tá trincado eles trocam, não precisa você dizer que foi tentando encaixar a churrasqueira, as vezes eles nem perguntam como foi, ou então diz que foi choque termico...Elissandro escreveu:Valeu pela dica. Chapa de zinco é triste mesmo, gambiarra de amador né. Só estou com medo que a seguradora não queira fazer alegando que eu que causei o dano. Maldita churrasqueira essa. Acho que eu nem devia ter mexido. Ficou caindo depois que mandei trocar os amortecedores. Que viagem... também to achando que a grelha tá tão empenada que ficou forçando o parabrisa até quebrar.
-
- Membros
Seria otimo trocar, so custaria 150,00 de franquia. Caso contrario, pelo que andei pesquisando na net custa 680,00 o parabrisa com sensor de chuva e ainda mão- de- obra que acho que sai mais ou menos 150,00.
-
- Membros
Elissandro escreveu:Seria otimo trocar, so custaria 150,00 de franquia. Caso contrario, pelo que andei pesquisando na net custa 680,00 o parabrisa com sensor de chuva e ainda mão- de- obra que acho que sai mais ou menos 150,00.
PUTZ, aqui em Brasilia eu vendo por 680,00 já instalado !!! Original.
-
- Membros
Cidade de interior é tudo mais caro, infelizmente e a mão-de-obra nem sempre é qualificada.