É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
expeditojr
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Picasso

Novo Usuário - C4 Picasso 2010

Mensagem por expeditojr »

Olá,

Meu nome é Expedito sou de Brasília e possuo uma C4 Picasso. Antes dela já tive um Xsara Picasso 2006.

Sempre que tento acesso o fórum recebo a mensagem 'Você não está autorizado a visualizar este fórum' e só agora vi que era necessária essa apresentação, mas não sei se ainda em tempo de corrigir esse problema (acho que meu perfil é de 2013).

Estou precisando trocar os 4 pneus (215/50 R17), mas os da Michelin estão muito caros e gostaria de obter sugestões de marcas com melhor custo benefício.

Outra coisa: é verdade que não é possível fazer cambagem no C4 Picasso?

Abraços a todos.

robertomarques
Membros
Estado: RS

Re: Novo Usuário - C4 Picasso 2010

Mensagem por robertomarques »

Oi, tb comprei este ano uma C4 Picasso e coloquei esses pneus:http://www.gbgpneus.com.br/pneu-215-50- ... ental.html

Sds

expeditojr
Membros
Estado: DF

Mensagem por expeditojr »

Eu vi tbm. Vc está gostando?
robertomarques escreveu:Oi, tb comprei este ano uma C4 Picasso e coloquei esses pneus:http://www.gbgpnHzeus.com.br/pneu-215-5 ... ental.html

Sds

robertomarques
Membros
Estado: RS

Mensagem por robertomarques »

Coloquei um par no eixo dianteiro, é bom sim. Não notei diferença pro Michelin. Só não gostei do fato da loja não ter enviado nota fiscal, entrei em contato e deram desculpa de problema no sistema... por isso que devem ter preço bom

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

Responder

Voltar para “Novos membros”