Pessoal, habilitei duas telas escondidas no RT6. Se alguém se interessar, segue abaixo os tutoriais.
Crédito ao Club DS da Espanha.
Habilitar temas escondidos:
http://clubds.com/viewtopic.php?f=13&t=1668
Habilitar alerta de portas abertas:
http://clubds.com/viewtopic.php?f=13&t=975
Os temas são bem legais, particularmente gostei do Habana. O alerta de portas também é bem funcional e indica corretamente qual porta está aberta.
O processo é via mirascript, muito simples.
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Re: RT6 - Habilitar Novos Temas e Alerta de Portas Abertas
SOCORRO!!! Fiz a atualização e ficou show. Todas as telas e funções novas aparecendo e funcionando. Sensor de temperatura do motor e óleo, portas abertas e novas cores da tela. Desliguei o carro e na vez seguinte que o liguei percebi que a tela fica travada no logotipo da Citroen e não sai disso. O som do rádio funciona, os demais sons de alerta e sensores de estacionamento também.
Já reiniciei o sistema segurando no eject várias vezes e nada.
Alguém me ajude!!!!
Alguém me ajude!!!!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Tente reinstalar a partir da última atualização, repetindo os mesmos passos. E não se esqueça que o último passo (quando o sistema perguntar se quer finaliza), precisa fazer o reboot pelo botão eject. Se não fizer isso, pode dar erro mesmo.Betojc26 escreveu:SOCORRO!!! Fiz a atualização e ficou show. Todas as telas e funções novas aparecendo e funcionando. Sensor de temperatura do motor e óleo, portas abertas e novas cores da tela. Desliguei o carro e na vez seguinte que o liguei percebi que a tela fica travada no logotipo da Citroen e não sai disso. O som do rádio funciona, os demais sons de alerta e sensores de estacionamento também.
Alguém me ajude!!!!
No meu, funfando normal. Não tive nenhum problema com essas atualizações.
-
- Membros
Tente reinstalar a partir da última atualização, repetindo os mesmos passos. E não se esqueça que o último passo (quando o sistema perguntar se quer finaliza), precisa fazer o reboot pelo botão eject. Se não fizer isso, pode dar erro mesmo.Betojc26 escreveu:SOCORRO!!! Fiz a atualização e ficou show. Todas as telas e funções novas aparecendo e funcionando. Sensor de temperatura do motor e óleo, portas abertas e novas cores da tela. Desliguei o carro e na vez seguinte que o liguei percebi que a tela fica travada no logotipo da Citroen e não sai disso. O som do rádio funciona, os demais sons de alerta e sensores de estacionamento também.
Alguém me ajude!!!!
No meu, funfando normal. Não tive nenhum problema com essas atualizações.
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Obrigado! A concessionária não conseguiu resolver. Mandou pedir uma nova. Mas eu em casa instalei o novo firmeware 2.86 e além de voltar a funcionar, ficou show. Com as telas de temperatura do motor, portas abertas, alertas variados que não apareciam e radares. A qualidade do som e velocidade de iniciação também melhoraram. Bluetooth então, sem comparação.
-
- Membros
- Estado: PE
Os links postados não têm mais validade...
:/
-
- Membros
Entra no grupo do face "Citroën C4 Lounge Club".paulosilvestre escreveu:Os links postados não têm mais validade...
Na secao de arquivos tem os tutoriais e links