Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
EMILSON
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6

Alarme C4 Lounge Tendance

Mensagem por EMILSON »

Caros colegas, ao acionar o alarme pela chave não é emitido qualquer sinal sonoro do alarme no c4 lounge tendance. É possível ativá-lo?
Obrigado.

paulosilvestre
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Re: Alarme C4 Lounge Tendance

Mensagem por paulosilvestre »

também estou na mesma situação, peguei o carro ontem, e reparei que o sinal sonoro não é acionado, inclusive o led vermelho do alarme fica o tempo todo aceso, e não piscando...

CarlosAlbano
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6

Mensagem por CarlosAlbano »

Boa tarde amigos......tambem tenho a mesma duvida......li e reli o manual do proprietário duzentas vezes...kkkkk
Realmente não emite som ao ligar o alarme..apenas acende as luzes de posicao continua.......para desligar o alarme pisca as luzes de posição varias vezes rapidamente.......dentro do veiculo acende o led vermelho continuo (não pisca) e o meu apaga depois de uns 10 minutos e nao acende mais nem pisca.
O alarme de vcs tambem depois de uns 10 minutos a luz led vermelho interno apaga e nao acende mais????

Abraços

paulosilvestre
Membros
Estado: PE

Mensagem por paulosilvestre »

realmente, depois de um tempo ele apaga
acho estranho não ter o bipe. eu, pelo menos, gostaria que apitasse, é mais uma maneira de saber se a trava do carro e o alarme estão funcionando mesmo. se alguém souber uma forma de fazer esse "bip" funcionar, pf ajudem! :D

ARNONI
Membros

Mensagem por ARNONI »

CarlosAlbano escreveu:Boa tarde amigos......tambem tenho a mesma duvida......li e reli o manual do proprietário duzentas vezes...kkkkk
Realmente não emite som ao ligar o alarme..apenas acende as luzes de posicao continua.......para desligar o alarme pisca as luzes de posição varias vezes rapidamente.......dentro do veiculo acende o led vermelho continuo (não pisca) e o meu apaga depois de uns 10 minutos e nao acende mais nem pisca.
O alarme de vcs tambem depois de uns 10 minutos a luz led vermelho interno apaga e nao acende mais????

Abraços
THP 2015. Led na mesma que o seu. Só não entendo por que depois de um tempo apaga.

fbvidal
Membros
Estado: DF

Mensagem por fbvidal »

Olá pessoal,

Comprei o meu c4 lounge esta semana e na concessionária o alarme funcionou direitinho (perímetro e volumétrico). Entretanto, passado alguns dias, e também após ler o manual, notei que o alarme perimetrico estava funcionando, mas o volumétrico não. Procurei respostas no manual para reativar o volumétrico e nada. E vejo que vcs estão com o mesmo problema. Alguém conseguiu resolver este problema ou tem alguma dica?

Valeu.

MARCOS MOURÃO
Membros
Estado: RJ
Veiculo: Outros

Mensagem por MARCOS MOURÃO »

Páginas 76 e 77 do manual

Paulo Floripa
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por Paulo Floripa »

EMILSON escreveu:Caros colegas, ao acionar o alarme pela chave não é emitido qualquer sinal sonoro do alarme no c4 lounge tendance. É possível ativá-lo?
Obrigado.

Caso isso seja possível, tem que ser na ccs, pois somente acoplando aquele aparelho tipo notebook, eles podem mexer em várias configurações do carro.

ARNONI
Membros

Mensagem por ARNONI »

O meu é o THP, não emite sinal, assim como também o led não fica piscando. Nunca vi na vida led de alarme que não pisca! !!

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”