Olá pessoal,
recentemente comprei um C4 Hatch 10/11 automático, o carro é uma nave e nunca tive tão satisfeito com um carro como estou com este!
Mas tem uns probleminhas nele que tem me intrigado um pouco, gostaria da opinião dos colegas que possuem esta viatura:
O ar condicionado dele parece que tem vontade própria, eu mando soprar só pra frente, ou só nos pés etc, mas na maioria das vezes ele não muda nada e continua soprando mais ar no para-brisas, coloco pra soprar somente nos pés e não muda nada, tem dias que funciona direito mas é raríssimo ele "respeitar" minha preferência, mesmo no Auto geralmente ele sopra mais ar no vidro do que pra frente por isso acho o ar dele muito ruim, quando está muito calor tenho que ligar no máximo pra refrescar o carro todo por dentro porque não consigo fazer ele soprar diretamente em mim
Sobre o piloto automático, parece que sempre que encho o tanque ele não funciona, em duas vezes que peguei a estrada com ele, depois de abastecer ele não deixa setar velocidade no controle automático nem a pau, a velocidade pisca e volta a ficar com "-", não sei se eu parar desligar e ligar volta a funcionar, nunca parei de imediato pra testar mas percebi que depois da próxima parada pra tomar um café, ele vota a funcionar normalmente.
No computador de bordo dele tem uma "distância até o destino", pra que serve aquilo?
já configurei algumas vezes mas nada acontece depois que percorro esta quilometragem.
Se alguém puder me dar uma clareada sobre estes problemas fico muito grato!
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: Dúvidas sobre C4 Hatch: Ar condicionado, piloto automáti
Estou com o mesmo problema no ar, hora ligo e está nos difusores centrais, hora nos pés mas na maioria das vezes ou 90% no para brisas.
conseguiu solução?
conseguiu solução?
-
- Membros
- Estado: DF
ainda nada cara da vontade de comprar o ar de um Corolla velho no desmanche e mandar montar nesse carro =/ngomes20 escreveu:Estou com o mesmo problema no ar, hora ligo e está nos difusores centrais, hora nos pés mas na maioria das vezes ou 90% no para brisas.
conseguiu solução?
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Já tem diversos tópicos sobre este tema no fórum. Basta pesquisar.
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
- ernanidamasceno
- Membros
- Estado: RJ
Piloto automático nunca ouvi falar de algum problema, mas sobre o A/C, veja?
viewtopic.php?f=18&t=14387
viewtopic.php?f=18&t=14387