-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Re: Pallas - Pane no eletroventilador?
Então, fiz o teste agora, liguei o carro frio e logo após liguei o ar, a ventoinha demora algum tempo para armar, mas, arma, a duvida é, ela tem que ficar armada direto, ou só um tempo? Porque ela arma durante um tempo e depois desarma, ai desliguei o ar e liguei de novo, ai novamente demorou um pouco mas a ventoinha armou, depois desliguei o ar e a ventoinha não ligou, pode ser a parte elétrica ou é o defeito que a CC falou, o eletro ventilador e resistência? Porque não sei se levo na CC ou procuro algum mecânico de "rua"
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
É pra ficar ligada direto enquanto o ar condicionado está ligado.
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Então realmente tem alguma coisa errada, agora resta saber se é parte elétrica ou o eletro ventilador e resistência igual a CC falou.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Boa noite!
O AC do carro de uns dias pra ca nao esta funcionando bem e hoje acendeu a luz de STOP no painel e a temperatura do carro piscando, abri o capo achando que o carro estava fervendo mas nao estava, joguei agua no radiador de a temperatura abaixou na hora!
Gostaria de saber o que é, se pode ser a ventoinha do carro ou algo diferente.
Obrigado
O AC do carro de uns dias pra ca nao esta funcionando bem e hoje acendeu a luz de STOP no painel e a temperatura do carro piscando, abri o capo achando que o carro estava fervendo mas nao estava, joguei agua no radiador de a temperatura abaixou na hora!
Gostaria de saber o que é, se pode ser a ventoinha do carro ou algo diferente.
Obrigado
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Provavelmente a ventoinha parou de funcionar e a temperatura elevou. O meu carro vtr tava com o mesmo sintoma, o ar funcionava e do nada a ventoinha parava e o ar condicionado parava e pouco depois o carro aquecia. Troquei o sensor de temperatura e voltou ao normal. Comprei na css msm, 113 reais se não estou enganado, mas era bem baixo o valor que nem valia a pena comprar paralelo.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 2.0 Flex Auto6
Quando as escovas estão gastas ele as vezes liga, as vezes não liga, as vezes fica com rotação baixa..... e vai só piorando. As vezes ela volta a girar quando o carro pega vento de frente, ou quando você dá um giro nela com a mão.
E observei que quando a temperatura do óleo do cambio automático passa dos 100 graus, começa a dar coice na mudança da primeira pra segunda e vice-versa.... e as vezes a primeira nem entra, vc tem que jogar direto pra segunda. Então tem gente que faz até reforma no cambio achando que tem defeito lá e o problema ainda continua! Tem que observar bem e ficar esperto.
Troquei as escovas com +- 110.000 km. Custou R$ 25,00 (+ a mão de obra que foi minha) e são as mesmas da "linha GM" (deve ter um post antigo meu sobre isso).
Se cobrarem até R$ 200,00 acho que tá um preço justo, dá um pouco de trabalho desmontar tudo, soldar as escovas novas, limpar os contatos internos, etc...
E observei que quando a temperatura do óleo do cambio automático passa dos 100 graus, começa a dar coice na mudança da primeira pra segunda e vice-versa.... e as vezes a primeira nem entra, vc tem que jogar direto pra segunda. Então tem gente que faz até reforma no cambio achando que tem defeito lá e o problema ainda continua! Tem que observar bem e ficar esperto.
Troquei as escovas com +- 110.000 km. Custou R$ 25,00 (+ a mão de obra que foi minha) e são as mesmas da "linha GM" (deve ter um post antigo meu sobre isso).
Se cobrarem até R$ 200,00 acho que tá um preço justo, dá um pouco de trabalho desmontar tudo, soldar as escovas novas, limpar os contatos internos, etc...
-
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: Outros
A minha não está ligando nem com o ar condicionado. Se eu toco nela ela não liga também.. e não está travada. Será que é a escova, ou o relê? Posso descartar o sensor de temperatura?