- valdir silva
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Xenon no farol de neblina do C4 Lounge!!!
Desde que comprei o meu C4 Lounge ,sempre tive vontade de instalar um kit Xenon de qualidade nos faróis de neblina porem pelo fato da lente ser de acrílico fiquei com medo da mesma derreter devido o calor gerado pela lâmpada e acabei substituindo as originais por lâmpadas led de 30w que esteticamente ficou muito bonito porem não era isso que eu queria e comecei a pesquisar.
Conversando com um amigo que tem um Ds4 ele me disse que utilizava um kit de 25w e nunca teve problema algum com o acrílico da lente.
Como fiquei 25 dias na gringolâdia a serviço sai em busca de um kit de 25w e foi super fácil achar mas conversando com o vendedor eu acabei comprando um kit 35w H11 da opt7 pois lembrei que as lentes dos neblinas do Pallas eram de vidro com encaixe H11.
Agora precisava comprar as lentes do neblina do Pallas e foi quando lembrei da Connect Parts e tudo deu certo no final.
Link do farol na Connect Parts: http://www.connectparts.com.br/farol-mi ... on-13815/p
Segue abaixo fotos do processo.
Achei que não precisasse remover os faróis mas não teve jeito porem acabou sendo muito melhor pois tornou-se mais fácil realizar a regulagem da altura do facho dos neblinas.
Aproveitando que já estava na pegada decidi substituir as lâmpadas da luz de ré por leds(comprados no Aliexpress) e ficou legal.
Espero que tenham gostado!!!
Valdir Silva by Tapatalk
Conversando com um amigo que tem um Ds4 ele me disse que utilizava um kit de 25w e nunca teve problema algum com o acrílico da lente.
Como fiquei 25 dias na gringolâdia a serviço sai em busca de um kit de 25w e foi super fácil achar mas conversando com o vendedor eu acabei comprando um kit 35w H11 da opt7 pois lembrei que as lentes dos neblinas do Pallas eram de vidro com encaixe H11.
Agora precisava comprar as lentes do neblina do Pallas e foi quando lembrei da Connect Parts e tudo deu certo no final.
Link do farol na Connect Parts: http://www.connectparts.com.br/farol-mi ... on-13815/p
Segue abaixo fotos do processo.
Achei que não precisasse remover os faróis mas não teve jeito porem acabou sendo muito melhor pois tornou-se mais fácil realizar a regulagem da altura do facho dos neblinas.
Aproveitando que já estava na pegada decidi substituir as lâmpadas da luz de ré por leds(comprados no Aliexpress) e ficou legal.
Espero que tenham gostado!!!
Valdir Silva by Tapatalk
Editado pela última vez por valdir silva em 02 Nov 2015, 23:49, em um total de 1 vez.
Valdir Silva
- Geanq
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: Xenon no farol de neblina do C4 Lounge!!!
Bacana! Como ficou o xenon? Posta algumas fotos aí! :D
C4 Exclusive Sport SOLARIS + pack xenon + rodas 17" + molas Eibach + subwoofer slim
(viewtopic.php?f=26&t=32299)
"A vida é muito curta pra se dirigir carros sem graça"
- valdir silva
- Membros
Ficou assim!!! As lampadas são H11 de 5k!!!
Valdir Silva
- ARNONI
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Ficou com cara de mau! Muito bonito.
- Geanq
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
TOP!!!
C4 Exclusive Sport SOLARIS + pack xenon + rodas 17" + molas Eibach + subwoofer slim
(viewtopic.php?f=26&t=32299)
"A vida é muito curta pra se dirigir carros sem graça"
-
- Membros
Topppp ficou lindo cara de mau!! Me diga uma coisa e aqueles angels eyes nos faróis onde comprou?? Passa o link ou mais informações /preço e se foi difícil de instalar ! Parabéns pelo carro ficou lindo!
- ARNONI
- Membros
Os faróis já vem com o angel.c4lthp escreveu:Topppp ficou lindo cara de mau!! Me diga uma coisa e aqueles angels eyes nos faróis onde comprou?? Passa o link ou mais informações /preço e se foi difícil de instalar ! Parabéns pelo carro ficou lindo!
- valdir silva
- Membros
Sim!!!! Os angel vem instaladosARNONI escreveu:Os faróis já vem com o angel.c4lthp escreveu:Topppp ficou lindo cara de mau!! Me diga uma coisa e aqueles angels eyes nos faróis onde comprou?? Passa o link ou mais informações /preço e se foi difícil de instalar ! Parabéns pelo carro ficou lindo!
Valdir Silva
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Que faróis são estes com angels eyes? Onde tem estes faróis para vender?
- valdir silva
- Membros
Estes eu importei da China!!cakg escreveu:Que faróis são estes com angels eyes? Onde tem estes faróis para vender?
Valdir Silva