Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
jgmpoa
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

SENSOR DE PONTO CEGO - C4 LOUNGE

Mensagem por jgmpoa »

Boa noite! Prezados, o meu C4 lounge exclusive THP não está funcionando o sensor de ponto cego mesmo estando ativado nas configurações de parametros do multimidia. Imaginam o que pode estar ocorrendo? Algum já passou por isso? nenhum dos retrovisores está acendendo o sensor, sendo que confirmo para ativar no multimidia as luzes acendem e depois que apagam não confirmando que foram ativadas. Porém, depois não acendem mais para avisar algo no ponto cego.

Holysin
Membros
Estado: SC

Re: SENSOR DE PONTO CEGO - C4 LOUNGE

Mensagem por Holysin »

Na interface tenta deixar desligado o "auxilio de ultrapassagem".
Parece q essa opção ta invertida. No meu deixo desligado e o sensor ta funcionando. Teve gente aqui no fórum q desligou o auxilio e o sensor voltou a funcionar.

ARNONI
Membros
Estado: SP

Mensagem por ARNONI »

Holysin escreveu:Na interface tenta deixar desligado o "auxilio de ultrapassagem".
Parece q essa opção ta invertida. No meu deixo desligado e o sensor ta funcionando. Teve gente aqui no fórum q desligou o auxilio e o sensor voltou a funcionar.
Desliga que funciona.
O meu tb é assim.

jgmpoa
Membros
Estado: RS

Mensagem por jgmpoa »

Galera, valeu a dica. Eu ja tinha feito isso mas não funcionou o sensor de ponto cego.
Como o carro está na garantia, eu levei na concessionária e reconfiguraram.
Sinceramente, agora ficou show. Este recurso é muito util para quem roda na cidade. Em uma semana já consegui ver pelo sensor um motoboy loco que estava costurando e que se não tivesse o sensor com certeza ia dar m... abraço

Wlaspec
Membros
Estado: PR

Mensagem por Wlaspec »

jgmpoa escreveu:Galera, valeu a dica. Eu ja tinha feito isso mas não funcionou o sensor de ponto cego.
Como o carro está na garantia, eu levei na concessionária e reconfiguraram.
Sinceramente, agora ficou show. Este recurso é muito util para quem roda na cidade. Em uma semana já consegui ver pelo sensor um motoboy loco que estava costurando e que se não tivesse o sensor com certeza ia dar m... abraço
Cara eu descobri o motivo, vc tem que deixar marcado o "Auxilio a Ultrapassagem", mas marque com o carro ligado, com ele desligado não funciona, descobri isso há pouco tempo!

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”