Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
pcelo41
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Carpete molhado

Mensagem por pcelo41 »

Pessoal por favor me ajudem estou com esse problema e pior q esta baixando a agua do reservatório , alguem pode me ajudar

Feijó
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: Carpete molhado

Mensagem por Feijó »

Provavelmente o radiador de ar quente do ar condicionado está furado.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

pcelo41
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por pcelo41 »

OK ,mas sr que pode ser os aneis oring,

ta muito estranho, ontem desmontei parte do carpete e a proteção lateral onde fica o radiador ar quente... realmente com pingos de agua abaixo do radiador, impressionante como encharca o carpete, estes pingos, q me incomoda é o seguinte , uma agua meio oleosa, e meio fedida.. e esta abaixando o nivel do reservatorio de agua...minha duvida é, sera q pode ser outro tipo de vazamentos???, e se por um acaso eu matar o sistema de ar quente , fazendo um by passe nas mangueiras de entrada e saida ,
vou ter problemas no meu ar condicionado ?

pode me ajudar nessa duvida?

Feijó
Membros
Estado: RJ

Mensagem por Feijó »

Se fizer bypass o ar condicionado apenas vai gelar, perdendo a função alterar a temperatura. A água que vc vê suja, oleosa e etc, é a que está no seu sistema de arrefecimento. Pode ser o o'ring tb, mas só procurando mesmo pra saber. Da forma que fala, parece mesmo ser o radiador de ar quente.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

mickeyjg
Membros
Estado: SC

Mensagem por mickeyjg »

O negócio é tirar e ver se tá danificado.. Já olha as borrachas, no meu era só isso, 60 centavos resolveu.. Com ajuda aqui troquei tranquilo.. Na mecânica o cara ia cobrar 1500 por que ia trocar tudo, segundo ele não existia essa borracha..

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”