- filipe411
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
Re: Segredos de um C4...
Embora exista na BSI o parâmetro para abaixar os vidros pela chave, essa função mesmo se ativada não funciona.
Já dei uma boa fuçada no assunto, pesquisando sobre todos os outros carros da PSA que compartilham peças/plataforma com o C4, e não consegui descobrir nada. Nos fóruns gringos também existem vários tópicos de gente pesquisando mas nunca conseguiram chegar a nenhum resultado... Somente instalando um daqueles módulos paraguaios..mas aí não é tão legal quanto OEM (original)...
Já dei uma boa fuçada no assunto, pesquisando sobre todos os outros carros da PSA que compartilham peças/plataforma com o C4, e não consegui descobrir nada. Nos fóruns gringos também existem vários tópicos de gente pesquisando mas nunca conseguiram chegar a nenhum resultado... Somente instalando um daqueles módulos paraguaios..mas aí não é tão legal quanto OEM (original)...
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Olá amigos do fórum!!!
Comprei recentemente um C4 HB 10/11 e estou maravilhado com esse monte de mimos e segredinhos que nossos carros possuem...
Agradeço e muito por todas as informações aqui postadas para melhor usufruto de nossas máquinas!!!
Agora apenas uma pergunta, pode parecer idiota... Mas como saber se meu carro é francês ou argentino??? Em algum lugar do carro tem como descobrir?? O manual do carro ficou em outro lugar e ainda não fui buscar... Tem algo nele que possa me dizer?
Até mais!!
Raphael.
Comprei recentemente um C4 HB 10/11 e estou maravilhado com esse monte de mimos e segredinhos que nossos carros possuem...
Agradeço e muito por todas as informações aqui postadas para melhor usufruto de nossas máquinas!!!
Agora apenas uma pergunta, pode parecer idiota... Mas como saber se meu carro é francês ou argentino??? Em algum lugar do carro tem como descobrir?? O manual do carro ficou em outro lugar e ainda não fui buscar... Tem algo nele que possa me dizer?
Até mais!!
Raphael.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
E ai meu amigo,
Parabens pela compra. Verifica o chassi dele. Se começar com 8 é argentino
Abraço
Parabens pela compra. Verifica o chassi dele. Se começar com 8 é argentino
Abraço
raphael_odonto escreveu:Olá amigos do fórum!!!
Até mais!!
Raphael.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Boa noite rvandre,
obrigado pela informação. Realmente comprei um "hermano"... rsrsrsrs
Um abraço!
Raphael.
obrigado pela informação. Realmente comprei um "hermano"... rsrsrsrs
Um abraço!
Raphael.
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Apenas os VTR são franceses.
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
C4 VTR Francêsvagnerflorindo escreveu:Apenas os VTR são franceses.
C4 VTS Francês
C4 Hatch Argentino
C4 Pallas Argentino
C4 Grand Picasso Espanhol
C4 Picasso Espanhol
C4 Lounge Argentino
Fabio_SD
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
BICUDO escreveu:Vou colocar uma foto aqui de um detalhe que só vem nos VTR`s....e eu adorava
mas calma lá nao era para colocar bolsa nao...usava para colocar a sacolinha de mercado principalmente a que vem com refrigerante para nao ficar rolando dendro do carro....ficava apoiada nesse gancho...
aqui nesse forum a gente tem que explicar tudinho se nao já viu....vao falar ate que a bolsa da foto é minha
gente pertubada esses donos de C4....rsssss
Outro item é o porta oculos
A bolça azul nao é MINHA.....OK!!!!!!!!!!!!
Amigo, onde vc conseguiu essa moldura do cambio prata? É pintada?
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Pessoal,
Comprei um C4 pallas Excluvise BVA 2010 com 26.000 km há uns 2 meses e ainda estou avaliando o carro por ter sido presenteado com quase todos os problemas cronicos do C4, mas tentanto me livrar da má impressão.
Já conhecia muitos deses segredos por ter tido um 307 antes (ótimo carro).
Duas coisas aqui que me deixaram com dúvida, o meu tem Bluetooh e USB e nao toca musica em streaming, isso é verdade, será então que tem que habilitar? Existe um App que faz isso funcionar, mas fica em mono e custa 10 Dólar. Testei a versão free e funcionou, mas é gambiarra, queria nativo do carro.
Outra coisa, o meu farol automático acendia com menos luz, o do C4 acende com o dia ainda "claro", poderia acender com o dia um pouco mais escuro. Isso é regulável pelo Lexia?
Fora isso o carro é show, só acho meio pesado, ou então está patinando!! rsrsrs
Comprei um C4 pallas Excluvise BVA 2010 com 26.000 km há uns 2 meses e ainda estou avaliando o carro por ter sido presenteado com quase todos os problemas cronicos do C4, mas tentanto me livrar da má impressão.
Duas coisas aqui que me deixaram com dúvida, o meu tem Bluetooh e USB e nao toca musica em streaming, isso é verdade, será então que tem que habilitar? Existe um App que faz isso funcionar, mas fica em mono e custa 10 Dólar. Testei a versão free e funcionou, mas é gambiarra, queria nativo do carro.
Outra coisa, o meu farol automático acendia com menos luz, o do C4 acende com o dia ainda "claro", poderia acender com o dia um pouco mais escuro. Isso é regulável pelo Lexia?
- Lugon
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Cezar,Cezarloureiro escreveu:Pessoal,
Pra te deixar mais tranquilo, TODAS (todas mesmo) as dificuldades que tive com o meu C4 Pallas consegui resolver com a ajuda das postagens do fórum. E posso te afirmar que a grande maioria dos problemas (mesmo os mais cabeludos) tem solução simples, o difícil é descobrir o diagnóstico correto. Tem é que ter paciência para descobrir a solução dentre as centenas de postagens.
Uma dica: fuja das concessionárias.
Lugon de Souza
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Boa Noite,
Comprei o carro essa semana, um pallas 2009, li o manual mas não achei nada sobre isso, pesquisei aqui e no google e nada. Talvez não esteja procurando certo, ou não tenha nada. Mas o que seria isso no para-brisa? Essa foto não é do meu, mas é de um outro, mas a peça é a mesma.
Comprei o carro essa semana, um pallas 2009, li o manual mas não achei nada sobre isso, pesquisei aqui e no google e nada. Talvez não esteja procurando certo, ou não tenha nada. Mas o que seria isso no para-brisa? Essa foto não é do meu, mas é de um outro, mas a peça é a mesma.