-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: Base de Radares Brasil para RT6 (EMyWay)
Amigos, comprei um c4 lounge thp top de linha 2015 a cerca de 15 dias e me deparei com a ausência da indicação de radar no mapa e eu não consigo achar a opção de manter a tela cheia durante a navegação. Podem me ajudar?
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
lucio.athayde escreveu:Amigos, comprei um c4 lounge thp top de linha 2015 a cerca de 15 dias e me deparei com a ausência da indicação de radar no mapa e eu não consigo achar a opção de manter a tela cheia durante a navegação. Podem me ajudar?
Originalmente a CM do C4L vem SEM a base de radares. Voce têm que seguir o passo a passo desse topico para inserir a base de radares do Brasil via pendrive.
Para chegar na tela cheia do mapa têm ir apertando a tecla modo (botao acima do setup) até chegar no mapa.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
O mapa que aparece pra mim é muito inferior ao que vejo em propagandas, tem um fundo preto com as ruas (que parecem raízes de árvores) e só. A navegação aparece em um tela pequena a minha esquerda apenas com um pequeno trecho. pode me enviar o link de como fazer a atualização?waltershinye escreveu:lucio.athayde escreveu:Amigos, comprei um c4 lounge thp top de linha 2015 a cerca de 15 dias e me deparei com a ausência da indicação de radar no mapa e eu não consigo achar a opção de manter a tela cheia durante a navegação. Podem me ajudar?
Originalmente a CM do C4L vem SEM a base de radares. Voce têm que seguir o passo a passo desse topico para inserir a base de radares do Brasil via pendrive.
Para chegar na tela cheia do mapa têm ir apertando a tecla modo (botao acima do setup) até chegar no mapa.
lucio.athayde@terra.com.br
whts 031986623823
-
- Membros
lucio.athayde escreveu:O mapa que aparece pra mim é muito inferior ao que vejo em propagandas, tem um fundo preto com as ruas (que parecem raízes de árvores) e só. A navegação aparece em um tela pequena a minha esquerda apenas com um pequeno trecho. pode me enviar o link de como fazer a atualização?waltershinye escreveu:lucio.athayde escreveu:Amigos, comprei um c4 lounge thp top de linha 2015 a cerca de 15 dias e me deparei com a ausência da indicação de radar no mapa e eu não consigo achar a opção de manter a tela cheia durante a navegação. Podem me ajudar?
lucio.athayde@terra.com.br
whts 031986623823
Bem. Vamos ver item a item:
- Mapa Inferior ao que vejo em Propaganda...
Pela descrição você não está com o mapa em tela cheia. Para chegar na tela cheia têm que ir apertando sucessivas vezes a tecla "Modo". Que é o botão que está acima do botão "Setup".
- tem um fundo preto com as ruas...
Parece que voce deixou configurado para o modo "noite". Voce pode deixar setado para três modos: Modo "dia" , modo "noite" e "dia/noite". No dia/noite os dois modos se alternam quando os farois estiverem acesos (noite) ou apagados (dia).
O mapa têm zoom como no Google Maps. É só girar o botão da direita no sentido horario ou anti-horario quando estiver no mapa em tela cheia.
Talvez voce esteja com o mapa com visão muito alto e não está vendo os detalhes das ruas...
Primeiro tente dominar esses recursos. E poste se conseguiu.
Depois podemos ir ao passo de atualização de base de radares.
- fmiglior
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
pra quem queria a versão de Firmware que tira o ! e passa a mostrar a velocidade do radar mesmo sem estar navegando.
http://1drv.ms/1HK6Xhl
firmware 2.86 editado para tirar o !
essa versão tem varias melhorias em relação ao firmware original do lounge.
ATENÇÃO!!!!!!
não recomendo a ninguém atualizar o firmware, pois tem riscos! o processo em sim é simples coloca os arquivos no pen drive formatado, põem na usb e da sim... espera meia hr com o carro LIGADO pois é demorado.
ATENÇÃO!!!!!!
não recomendo a ninguém atualizar o firmware, pois tem riscos! o processo em sim é simples coloca os arquivos no pen drive formatado, põem na usb e da sim... espera meia hr com o carro LIGADO pois é demorado.
EX C4 VTR
-
- Membros
Ola fmiglior.fmiglior escreveu:pra quem queria a versão de Firmware que tira o ! e passa a mostrar a velocidade do radar mesmo sem estar navegando.
ATENÇÃO!!!!!!
Qual é o procedimento para fazer backup da versão atual do meu RT6 para o caso dessa nova versão der algum problema ?
Obrigado.
-
- Membros
- Estado: PR
Ótima notícia!
Faz dois meses que atualizei o meu e está com aquela maldita exclamação, com o alerta independente da velocidade.
Já baixei e vou atualizar para ver se resolve!
Faz dois meses que atualizei o meu e está com aquela maldita exclamação, com o alerta independente da velocidade.
Já baixei e vou atualizar para ver se resolve!
fmiglior escreveu:pra quem queria a versão de Firmware que tira o ! e passa a mostrar a velocidade do radar mesmo sem estar navegando.
ATENÇÃO!!!!!!
-
- Membros
- Estado: MT
Hoje consegui a atualização dos mapas para 2015/2016, de meu C4 Louge 2015, após solicitar à Citroen via fale conosco.
Fiquei surpreso quando o pessoal da CC me ligou solicitando que leva-se o veículo para atualização dos mapas 2012/2013 pelo 2015/2016, GRATUITAMENTE.
Fiquei surpreso quando o pessoal da CC me ligou solicitando que leva-se o veículo para atualização dos mapas 2012/2013 pelo 2015/2016, GRATUITAMENTE.
- piolho
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Hoje, fiz um bate-e-volta entre Brasília - DF e Abadiânia - GO. Durante o trajeto, além dos controles de velocidade, apareceram alertas sobre pedágios e quebra-molas.
Vocês são f**a, galera! :) :)
Vocês são f**a, galera! :) :)
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Alguém com um 308 atualizou o firmware para a versão que o prezado moderador postou?