Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
AlexandreSchimitt
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Aquisição de C4 VTR 2007 - Vale? Prós e Contras?

Mensagem por AlexandreSchimitt »

Boa tarde pessoal do C4Clube!

Me chamo Alexandre, tenho 22 anos, tinha um Celta 07/08 cujo alguns meses atrás estava estacionado na rua quando um bêbado veio e chapou a lateral, dando PT no coitado do celtinha... rs'

Agora vou comprar outro veiculo, estava para comprar um Punto 09, porém me deparei com um anúncio de um C4 VTR 2007 preto com 76.000kms rodados por R$20.000!

Fiquei muito interessado, já combinei até de ir ver o carro... Porém, gostaria de saber se vale a pena a aquisição do veiculo, quais os prós e contras...

Sei que por ser 2.0 ele não é econômico como um 1.0/1.4 (que na maioria das vezes nem são econômicos de verdade), mas o consumo é razoável?

Por ter saído de linha, realmente é difícil encontrar peças para ele como dizem por ai? A manutenção sai cara?

A revenda é difícil? Pelo preço, acham que daqui uns 2 anos vou perder muito?

Desde já agradeço pela atenção! :D

Feijó
Membros
Estado: RJ

Re: Aquisição de C4 VTR 2007 - Vale? Prós e Contras?

Mensagem por Feijó »

Eu tenho um vtr 07, média 8,5km/l na cidade com ar ligado direto. Peças encontra fácil na css ou em auto peças especializadas em franceses. Manutenção em relação a um celta, sim é bem mais caro. Se vc tá comprando já pensando em revender, melhor nem comprar pq sim é complicada a revenda e continua desvalorizando.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

AlexandreSchimitt
Membros
Estado: SP

Mensagem por AlexandreSchimitt »

Feijó escreveu:Eu tenho um vtr 07, média 8,5km/l na cidade com ar ligado direto. Peças encontra fácil na css ou em auto peças especializadas em franceses. Manutenção em relação a um celta, sim é bem mais caro. Se vc tá comprando já pensando em revender, melhor nem comprar pq sim é complicada a revenda e continua desvalorizando.

A média de consumo vai acabar ficando a mesma do meu antigo celta, que era "mexido", e fazia isso na cidade, se eu não afundasse o pé... Por ser 2.0 está ótimo, pelo menos eu acho! rs'

Quanto ao valor de manutenção, com certeza, não vai se comparar ao valor da manutenção de um celta, mas apenas queria saber se não é tão exorbitante...

A revenda perguntei mais para saber sobre a desvalorização, se é muito alta, se perderei MUITO um dia, até porque, não penso em revender, afinal nem comprei ainda rsrsrs... Mas é algo que um dia vai acontecer...

Obrigado pelo comentário!

Feijó
Membros
Estado: RJ

Mensagem por Feijó »

Entendi. Bom a manutenção é bem tranquila, nada de outro mundo. Carro francês não tem jeito, desvaloriza. Já desvalorizou mais, atualmente vai continuar, porém menos. Acredito que em 2 anos venda por volta de 17 a 18mil. Esse consumo é andando na boa, pisando já vai pros seus 5 6km/l. De resto, o carro é bem parrudo. Tem uma excelente estrutura, muito confortável. Recomendo pegar um com manutenção em dia. Se tiver muita coisa pode se tornar uma boa dor de cabeça. O meu peguei ano passado com 55mil km. Atualmente está com 64 e pouco. Nesse 1 ano de manutenção gastei entre 1800 a 2300 reais.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”