Cara , fia a mesma coisa que vc , mais infelizmente ano meu caso a atualização dos mapas , diminuiu o volume dos sensores de da frente e da re , também o assistente de ultrapassagem parou de funcionar (ponto cego aviso que aparece no retrovisor externo ) depois de raclamar muito levei um te f**e da citreon que me disse que não tinha o que fazer ja que eu tinha solicitado a atualização que nao foi o caso , na verdade liguel para central como tu compra um carro 2015/2015 de quase 100 mil e ele vem com os mapas de 2012/2013 dias depois me ligaram solicitando que levasse o carro na consecionaria que eles atualizariam o sistema .bem como guardei as ordems de serviço e acionei um advogado a citreon nao liberou as copias das gravações da central de atendimento , so consegui depois que o juiz mandou eles entregarem as copias que mostram que eles nao avisaram que perderia os sensores eque eu forcei a atualização . bem ja ganhei duas vezes ele recorreram de novo meu advogado pediu a troca do veiculo por um zero mais danos morais por me chamarem de mentiroso , como a citreon esta enrolando o juiz estipulou uma multa diaira de um salario minimo ate ocorrer a troca do veiculo ou um acordo comigo .pmenezes9107 escreveu:Hoje consegui a atualização dos mapas para 2015/2016, de meu C4 Louge 2015, após solicitar à Citroen via fale conosco.
Fiquei surpreso quando o pessoal da CC me ligou solicitando que leva-se o veículo para atualização dos mapas 2012/2013 pelo 2015/2016, GRATUITAMENTE.
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Picasso
Re: Base de Radares Brasil para RT6 (EMyWay)
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Picasso
Cara , fiz a mesma coisa que vc , mais infelizmente ano meu caso a atualização dos mapas , diminuiu o volume dos sensores de da frente e da re , também o assistente de ultrapassagem parou de funcionar (ponto cego aviso que aparece no retrovisor externo ) depois de raclamar muito levei um te f**e da citreon que me disse que não tinha o que fazer ja que eu tinha solicitado a atualização que nao foi o caso , na verdade liguei para central e perguntei que como tu compra um carro 2015/2015 de quase 100 mil e ele vem com os mapas de 2012/2013 dias depois me ligaram solicitando que levasse o carro na concessionaria que eles atualizariam o sistema .bem como guardei as ordems de serviço e acionei um advogado a citroen não liberou as copias das gravações da central de atendimento , so consegui depois que o juiz mandou eles entregarem as copias que mostram que eles não avisaram que perderia os sensores eque eu forcei a atualização . bem ja ganhei duas vezes ele recorreram de novo meu advogado pediu a troca do veiculo por um zero mais danos morais por me chamarem de mentiroso , como a citreon esta enrolando o juiz estipulou uma multa diaira de um salario minimo ate ocorrer a troca do veiculo ou um acordo comigo .pmenezes9107 escreveu:Hoje consegui a atualização dos mapas para 2015/2016, de meu C4 Louge 2015, após solicitar à Citroen via fale conosco.
Fiquei surpreso quando o pessoal da CC me ligou solicitando que leva-se o veículo para atualização dos mapas 2012/2013 pelo 2015/2016, GRATUITAMENTE.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Obrigado por compartilhar algo tão bom!fmiglior escreveu:pra quem queria a versão de Firmware que tira o ! e passa a mostrar a velocidade do radar mesmo sem estar navegando.
http://1drv.ms/1HK6Xhl
firmware 2.86 editado para tirar o !
essa versão tem varias melhorias em relação ao firmware original do lounge.
ATENÇÃO!!!!!!
não recomendo a ninguém atualizar o firmware, pois tem riscos! o processo em sim é simples coloca os arquivos no pen drive formatado, põem na usb e da sim... espera meia hr com o carro LIGADO pois é demorado.
Uma dúvida, baixei este arquivo e instalei como dito e após a instalação ele fica pedindo para "Inserir o CD de navegação" e não mostra mais os mapas e não funciona a câmera de ré. Há algo que possa ser feito para corrigir este problema?
C4l 13/14 exclusive
Firmware foi atualizado para o 2.86
Mapas 12/13
Obrigado.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX 1.6 Flex
Olá, tenho um C4 HATCH 2011 GLX 1.6, como faço para baixar o mapa?
-
- Membros
- Estado: PR
onde eu consigo os arquivos de atualização.
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Boa noite a todos, parabens pelo excelente trabalho com a disponibilização dos avisos de radares para o RT6.
Tenho um Peugeot 408 THP com a mesma central, instalei os radares e funcionou perfeitamente.
Tenho uma duvida, tem como diminuir o volume do BIP do aviso de radar? Ficou muito alto no meu carro, chega a ser incomodo.
Obrigdo
Flavio
Tenho um Peugeot 408 THP com a mesma central, instalei os radares e funcionou perfeitamente.
Tenho uma duvida, tem como diminuir o volume do BIP do aviso de radar? Ficou muito alto no meu carro, chega a ser incomodo.
Obrigdo
Flavio
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Olá,
Inicialmente, parabéns pela iniciativa.
Quando termino o download o arquivo não descompacta, mesmo estando como zip.
"...pasta inválida..."
só eu com isso?
Obg
"...pasta inválida..."
só eu com isso?
Obg
-
- Membros
Pessoal sensacional, abaixei, instalei super facil e rapido e funciona perfeito...valeu galera.
-
- Membros
Amigo Windows as vezes bloqueia a extensão do arquivo por considerar suspeitosa, apenas liberar e aceitar a extensão quando abaixar, no meu caso aconteceu isso.tpassos escreveu:Olá,
"...pasta inválida..."
só eu com isso?
Obg
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Boa tardefhi2011 escreveu:Boa noite a todos, parabens pelo excelente trabalho com a disponibilização dos avisos de radares para o RT6.
Obrigdo
Flavio
Alguem sabe como abaixar o volume do Bip?